Dados de Filipe Sabará não aparecem em censo do MEC

Dados de Filipe Sabará não aparecem em censo do MEC
Foto: Reprodução/Facebook

As informações referentes ao curso superior que o pré-candidato a prefeito de São Paulo Filipe Sabará, do Novo, diz ter concluído não aparecem no banco de dados do Censo da Educação Superior, mantido pelo Inep.

As inconsistências em seu currículo, identificadas pela Crusoé, foram o principal motivo para a suspensão cautelar dos direitos de Sabará como filiado do partido e, consequentemente, de sua candidatura à prefeitura da capital paulista.

“De acordo com a cópia do diploma enviado por Sabará a Crusoé, ele teria concluído o curso superior em Marketing em 30 de junho de 2010, com certificado expedido pela Faculdade de São Paulo em 2016 e chancelado pela Universidade Brasil somente em 2017”.

Os dados do censo de 2010 colocam em xeque o documento — não há nenhum homem nascido na data do aniversário de Sabará que teria concluído a Faculdade de São Paulo no curso de Marketing naquele ano.

Leia aqui a reportagem completa.

Leia mais: OS ENCONTROS SECRETOS DE BOLSONARO COM O 'ANJO'
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 9 comentários
TOPO