Dallagnol: “A PF está sendo sufocada”

Deltan Dallagnol explicou à rádio Gaúcha por que a Lava Jato desacelerou o combate à ORCRIM:

“A Polícia Federal está sendo sufocada”.

53 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Não foi o que disse o Delegado responsável pela Lava Jato. Esses meninos gostam muito de mídia. Afinal o Enganot nem usou a PF no caso JBS. Que tal ir trabalhar e parar de mimimi.

  2. Os procurados e a PF têm de denunciar toda e qualquer manobra dos pulhas que querem atrasar as investigações, os processos e as condenações para que a sociedade esteja alerta e haja.

  3. Fred Oliveira: De acordo. A população ( me incluo) está revoltada c a impunidade. Ninguém imaginaria q o braço direito do Janot seria advogado do Joesley. Ninguém imaginaria q 2 mil policiais da carne fraca MENTIRIAM para o mundo que nossa carne incluía papelão na sua industrialização. Ninguém imaginava q a perigosíssima irmã do Aécio seria presa e Vaccari absolvido, Lula, filhos, Joesley soltos. O que ninguém imaginava é que o PRES. do STF urinaria na Constituição no impeachment da Dilma.

  4. Dr Dallagnol, a Lava Jato detém o apoio de todo povo trabalhador e honesto. Não desista do nosso país, não desista de nós. Conte conosco inclusive para contribuir financeiramente com essa importante operação e só aguardamos um chamado para estarmos de volta às ruas. #SomosTodosLavaJato

  5. Esse procurador fala demais. Já faz um tempo desde aquele PowerPoint será que desde aquela época não deu pra juntar provas para prender o lula, apontado por ele como grande chefe?

  6. Eduardo Magalhães a Grand e maioria dos brasileiros continua a apoiar a lava jato e Lula na cadeia. O que ocorre agora é que vários políticos e partidos desmascarados com as propinas nas mãos estão se mobilizando para paralisar a lava jato. Quem não deve não teme. E mesmo q alguns dos procuradores tenha querido aparecer o problema são as denúncias e provas muitas que foram levantadas. Isso os partidos e políticos pegos não posemvapagar.

  7. Quando a Lava Jato começou, a gente via em sites e jornais que a operação teria amplo apoio das FFAA e não haveria possibilidade de pararem o trabalho. Pergunta: cadê o apoio?

  8. Parabéns à maioria dos leitores do ANTAGONISTA. Há 6 meses, 90% apoiava lavajato, Janot, Dallagnol, STF, PF, etc. Todos foram tomando consciência do que realmente se tratava STF, MPF, garotos idiotas que querem aparecer, etc. Mudar de opinião é sinal de humildade e inteligência. Pena pro ANTAGONISTA que vive de SENSACIONALISMO.

  9. Dilma tinha nas mãos o PGR e o STF, então deixava a PF trabalhar livremente porque tudo seria barrado mais pra frente. Temer não tem, então precisa trabalhar sufocando a PF. MAS É TUDO UMA CORJA SÓ, cada qual com seus métodos sujos.

  10. O Teori reclamava da qualidade imprestável dos processos. O vacari foi inocentado por falta de provas, embora a pf tenha feito a investigação e achou muitas. Faltou tempo para o pessoal montar o processo fatal contra a corrupção.

  11. Este cara deveria é estar trabalhando, procurando novas provas contra a Orcrim, mas ele agora se acha um pop star, que só vive dando palestras e escrevendo livros, tuitando todo dia sobre assuntos que não lhe dizem respeito, como funcionário público. Foi mordido pela mosca azul, ou seria a mosca verde?

  12. Sr emérito procurador larga o face e o twitter e vai produzir provas das delações , para de fazer campanha.. Vaccari foi absolvido por falta de provas que o competente MFP não apresentaram e assim se dará com todos vai trabalhar moleque de faces rosadas .

  13. Fico estarrecido com a alienação política que afeta o país. Manietar a Lava-jato é um paliativo momentâneo, porquê as coisas não voltarão a ser como era. Mais cedo, mais tarde os esqueletos serão encontrados. O véu da inocência útil foi rasgado. Quem foi revelado como corrupto pela Lava-jato está politicamente morto. Só pode contar com a ignorância do eleitor como faz Renan Calheiros e sem nenhum resultado positivo.

  14. Uma coisa é certa: toda semana tem um post do Deltan Dallagnol no twiter ou Randolfe e Molon judicializando a política. Já está previsível e chato. É bem provável que Randolfe e Molon, os novos garotos-mídia da Globo, entrem com alguma ação de inconstitucionalidade contra a reforma trabalhista. Querem apostar?

  15. Este cara não me impressiona. Um falastrão que dá palestras suspeitas e usa a Lava Jato para sua já anunciada candidatura ao Senado. Quero ver se depois de eleito não vai ter caixa 2 financiando dia campanha como todos os políticos fazem. Seu resultado até Agora na repatriação de lavagem de dinheiro em contas no exterior é pífio menos de 200 milhões US. Principalmente e ate agora depois de 3 anos de Lavajato não apresentou nenhuma prova concreta contra o Nine Fingers vulgo Lula. Lamentável Dr Dallagnol!!! Sua ansia em aparecer ajudou a sufocar a força tarefa volte a rezar.

  16. Só o futuro dirá se a Lava Jato um dia foi coisa séria. O fato é que a esperada limpeza geral não veio e não virá. Melhor monitorar o processo eleitoral do próximo ano. O jogo dos donos do poder contra o povo é pesado.

  17. Eduardo Magalhães menos de um minuto atrás Depois que o CUPINCHA do Janot saiu da Procuradoria e foi ser advogado do JOESLEY e ele não pode ser preso por decisão do Ministério Público, esse idiota esperava o quê? Ninguém é mais idiota que Mavs pagos para proteger corruptos. Claramente seu caso. És CÚMPLICE.

  18. Depois que o CUPINCHA do Janot saiu da Procuradoria e foi ser advogado do JOESLEY e ele não pode ser preso por decisão do Ministério Público, esse idiota esperava o quê?

  19. Estes MAVS que defendem Temer, Aecio e Lula são criminosos! Mariana menos seis minutos atrás Só tem MAVS bandidos por aqui.  Todo apoio a Lavajato!!  Todo apoio a Dallagnol !!

  20. É verdade, pois seu chefe Enganot sufocou a atuação da policia federal quando não quis ela participasse no acordo da delação da megasena superpremiada dos Freeboys. Tem que manter isso aí, viu Dallagnol!!!

  21. Mariana 1 minuto atrás Só tem MAVS bandidos por aqui. Todo apoio a Lavajato!! Todo apoio a Dallagnol !! Nem disfarçar sabem, Temer 7% de apoio popular, aqui no site com os Mavs (alpistes) 80%. kkkkkkkkkkk

  22. Destaco: Ainda que seja caracterizado como o verdugo do PT, o que julgo falso, Dallagnol fala tudo aquilo que o partido quer ouvir. Só um idiota acha que o mal maior que o partido fez ao país é a corrupção. Esta é, sim, nefasta. Causa danos imensos ao povo. Ocorre que o modelo econômico que resultou na maior recessão da história, que quebrou a Petrobras, que levou à falência o setor elétrico, que expandiu os gastos a um nível insuportável, que provocou um déficit fiscal histórico… Bem, isso tudo nada tem a ver com a corrupção.

  23. Cadeia para LULA, Temer e Aécio! APOIO total para PF e Dallagnol! Mariana menos de um minuto atrás Só tem MAVS bandidos por aqui.  Todo apoio a Lavajato!!  Todo apoio a Dallagnol !!

  24. Depois q a PF destacou DOIS MIL agentes para a maior operação de sua história(carne fraca) e concluiu PARA O MUNDO INTEIRO que a carne produzida no Brasil era misturada com papelão e com produtos cancerígenos, esse IDIOTA esperava o quê?

  25. Vai trabalhar Dallagnol, voces tiveram todos os recursos para desempenharem as suas funçoes e ate agora é so delaçao amigo, deveriam ter provas, só falta o Moro ter que absolver o Lula, ja pensou…..

  26. FAJUTAS menos de um minuto atrás Passei a torcer para a queda do Temer ser URGENTE, não aguento mais esses Mavs no site. Gente chata do caraio, não emitem opinião, é só capachice. Argh! Concordo 💯%, chegam ao cúmulo de postar que quem está acabando com a Lava.Jato é a Globo/Antagonista. Temer não, ao contrário quer fortalecer. É demais.

  27. “Francisco E S Morás 1 minuto atrás Algum dia vão perceber que, no fundo, a Lavo Jato faz parte da política “pão e circo”, que temos de aturar…” Excelente observação.

  28. Ah, para com isso…. Tem que ser muito trouxa, muito sem cérebro mesmo, para continuar caindo nessa conversa mole… “Lava Jato desacelerou” pq “PF está sendo sufocada”… TODOS OS ÓRGÃOS PÚBLICOS PRECISAM SE ADEQUAR AO TETO DE GASTOS, SR. DALLAGNOL PARE DE PROPAGAR DESINFORMAÇÃO E VÁ TRABALHAR AO INVÉS DE PASSAR DIA SIM OUTRO TAMBÉM DANDO ENTREVISTA E POSTANDO COISAS NO FACEBOOK CHEGA! ISSO JÁ ENCHEU! “