ACESSE

Dallagnol: "Apoiam a Lava Jato com palavras vazias"

Telegram

O procurador Deltan Dallagnol comentou no Twitter informação publicada por O Antagonista na semana passada de que Torquato Jardim engavetou nomeações de delegados que tiveram importante atuação na Lava Jato em Curitiba.

“Apoiam a Lava Jato com palavras vazias, desmentidas por suas atitudes.”

Comentários

  • ps -

    Os Lacaios da Seita petralha insistem em opinar no Site tentando denegrir a imagens dos Procuradores, Juízes e Policiais que atuam em defesa do país contra a sua corja de bandidos canalhas. Porque não vão pras ruas como pedem seus comandantes canalhas: a amante gleise, o zé condenado da plástica, os generais pançudos da cut, mst e mtst e o lindim paraíba???

  • Fabricia -

    Para que o senhor deltan dallagnol reclamar da falta de apoio do temer e seu governo à lava jato se o próprio deltan dallagnol é o primeiro a não denunciar o temer e seus alados Por falta de provas não é pois é só escutar os áudios gravados pelo delator joesley da jbs.

  • ESTÁ -

    Antagonistas, a página está cheia de MAVS das Organizações Criminosas do PMDB e do PT postando aqui, criticando injustamente o Procurador Deltan Eis os nomes dos Mavs malignos: * Devolve o Auxílio Moradia * Auxílio Moradia * Devolve o Auxílio Moradia Deltan * Eduardo Garcia - esse já usou outro nome: Anunciação * Fabricia Angel * Ticu Soares * Roberto Souza ANTAGONISTAS, VAMOS MODERAR OS COMENTÁRIOS O MICHEL TEMER FICA USANDO DINHEIRO PÚBLICO PARA QUE O ELSINHO MOUCO, O MARQUETEIRO DELE, FIQUE ENCHENDO ESSA ÁREA DE COMENTÁRIOS COM XINGAMENTOS À LAVA-JATO

Ler 64 comentários