Dallagnol: “Apoiam a Lava Jato com palavras vazias”

O procurador Deltan Dallagnol comentou no Twitter informação publicada por O Antagonista na semana passada de que Torquato Jardim engavetou nomeações de delegados que tiveram importante atuação na Lava Jato em Curitiba.

“Apoiam a Lava Jato com palavras vazias, desmentidas por suas atitudes.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Os Lacaios da Seita petralha insistem em opinar no Site tentando denegrir a imagens dos Procuradores, Juízes e Policiais que atuam em defesa do país contra a sua corja de bandidos canalhas. Porque não vão pras ruas como pedem seus comandantes canalhas: a amante gleise, o zé condenado da plástica, os generais pançudos da cut, mst e mtst e o lindim paraíba???

Ler mais 63 comentários
  1. Os Lacaios da Seita petralha insistem em opinar no Site tentando denegrir a imagens dos Procuradores, Juízes e Policiais que atuam em defesa do país contra a sua corja de bandidos canalhas. Porque não vão pras ruas como pedem seus comandantes canalhas: a amante gleise, o zé condenado da plástica, os generais pançudos da cut, mst e mtst e o lindim paraíba???

  2. Esse é o típico exemplo de uma publicação e acusação covarde!! citem os nomes dos delegados que estão no cargos dos que eram para serem nomeados, e digam que são “phau mandado”, e que vão engavetar denuncias e evidencias da Lava Jato.
    Caso contrário, são uns frouxos…apenas levantam suposições.. típico dos borra-botas.

  3. Galera, aguentem firme, já estamos em fevereiro e Drácula e seus servos ficarão no limbo após as eleições. Para a sorte da força tarefa, o Brasil vai parar no carnaval, semana santa, copa do mundo, eleições nos dois turnos e finalmente recesso de final de ano. Enquanto isso, podem ir construindo mais presídio de segurança máxima para 2019.

  4. É logico que o governo Temer “faz de conta”que apoia a Lava-Jato, pois nao querem enfrentar o povo! Mas estao destruindo aos poucos para poupar os envolvidos!!! APOIO DE TODO BRASIL À LAVA JATO!!!!!

    1. Caluniador.
      Tentando desconstruir que deu o sangue e por mérito chegou está.
      Uma acusação dessa merecia um processo.
      Prove!

  5. Absolutamente verdadeiro. Não é o discurso que importa mas sim as ações. Alguém, em sã consciência, acredita que o Temer, depois de declarar que “tem que manter isso aí”, referindo-se à corrupção, nomearia alguém para combater a corrupção?

  6. Quem odeia mais a Lava-Jato e sonharia vê-la enterrada, junto com seus membros, embaixo de toneladas de terra?

    1) Lula
    2) Aécio Neves
    3) José Serra
    4) Michel Temer
    5) Eliseu Padilha
    6) Dilma
    7) Eduardo Cunha
    8) Reinaldo Azevedo
    9) Paulo Henrique Amorim
    10 )Elsinho Mouco – marqueteiro do Temer
    11) Geddel Vieira Lima
    12) Sérgio Cabral
    13) Blogs sujos do PT
    14) Folha de São Paulo/UOL

    Acredito que todos eles sonham com esse dia.

  7. Deltan conseguiu reunir contra si três organizações criminosas perigosíssimas:
    PT
    PMDB
    PSDB

    Esse pessoal de Curitiba faz um trabalho brilhante.
    É atacada pelos lacaios dos criminosos. Os Blogs sujos do PT atacam-no. O Blogueiro sujo Reinaldo Azevedo, que trabalha para os bandidos do PMDB e PSDB, igualmente lança ataques diariamente contra o Deltan, contra o Carlos Fernando e contra o Juiz Moro.

    Realmente, Deltan, o senhor conseguiu reunir contra si toda a bandidagem da política.

    Força!

    1. Deixa Deltan sair candidato pela Rede, aí eu quero ver o apoio dos bolsonáticos!!
      Aí eu vou querer ver!!

  8. Essa pragas do ministério público só em penduricalhos e auxílios moradias, gastam mais em um ano, do que tudo que foi recuperado pela operação Lava Jato!!
    E os moloides que comentam aqui, batem Palmas, esses procuradores ganham muito e rendem quase nada, que eu saiba, é obrigação fazer esse trabalho, nenhum deles merece medalha nenhuma!
    Bando de vagabundos sofrendo ostracismo por estarem fora da mídia.

  9. Alô O Antagonista, está cheio de malas esquerdopatas inconformados por perder os encostos, só pode ser, e ficam agindo com falta de educação, com desrespeito, a quem como Dallagnol e Moro que vem trabalhando muito para livrar nosso país do caos!!!! Uma lástima!!!

  10. Quer posar de “MORALISTA”, mas mama todo mês o AUXÍLIO-MORADIA, comprou imóvel com recursos dos pobres do MCMV, mesmo sendo um MARAJÁ do funcionalismo público e ainda passou no concurso público de maneira no mínimo duvidosa!

  11. Por uma questão de sobrevivência, Michel Temer jamais poderia apoiar a Operação Lava-Jato
    Se a Operação Lava-Jato tivesse liberdade e apoio, Michel Temer seria condenado e preso.
    Apoiar a Lava-Jato seria praticamente um SUICÍDIO para o Michel Temer
    Seria como se ele pegasse um revólver, apontasse ele para a própria cabeça e apertasse o gatilho. Seus miolos iriam pelos ares do jaburu.

  12. Apoiamos vc Dr.Dallagnol…e sabemos o modais operando da ORCRIM…e Torquatto É TEMER que é capô da ORCRIM.. .mas NÃO PASSARÃO porque NÓS não vamos deixar passar!!!! Que tão começarmos um abaixo assinado com milhões de assinaturas com” 113 medidas para o progresso do Brasil”??…rsrsrs e as entregamos somente após a posse do novo congresso!!!!!rsrsrsrs…vamo lá… vamos mostrar que temos humor mas que NÃO DESISTIMOS !!!!!

  13. ====================================================
    Eliseu Padilha curtiu no Twitter um dos ataques de Leonardo Boff a Sérgio Moro.

    O apóstolo da Teologia da Libertação de Lula afirmou que Moro “peca contra a virtude principal de todo juiz: a parcialidade” e que “é pau mandado”.
    =====================================================
    FONTE:
    https://www.oantagonista.com/brasil/eliseu-padilha-curte-ataque-moro/

    TODO MUNDO SABE QUE O GOVERNO MICHEL TEMER ODEIA A LAVA-JATO
    INCLUSIVE SEU LACAIO NA IMPRENSA, O FAMIGERADO DEFENSOR DA BANDIDAGEM DO COLARINHO BRANCO, REINALDO AZEVEDO, ATACA DIARIAMENTE A OPERAÇÃO LAVA-JATO.
    REINALDO NÃO FARIA ISSO SE NÃO TIVESSE A PERMISSÃO DO TEMER

  14. Michel Temer é um câncer. Esse verme faz de tudo para tentar estancar a sangria da Operação Lava-Jato.
    Uma das medidas mais infames desse vampiro foi aquele indulto de natal, que ficou merecidamente conhecido como INSULTO DE NATAL.
    Michel Temer queria ser o Papai Noel dos Corruptos.
    Papai noel para si mesmo, porque também é um corrupto
    Dr. Deltan, as pessoas de bem estão com o senhor.
    Não se deixe abater por comentários aqui, até porque a área de comentários do Antagonista está infestada de MAVS do PT e do PMDB/PSDB
    O Senhor bem sabe que PT, PMDB e PSDB são três organizações criminosas e elas lutam com denodo e afinco para que a Lava-Jato seja enterrada
    Que Deus esteja com o senhor.

  15. O Torquato Jardim está fazendo o serviço sujo direitinho
    No começo dessa desgraça chamada Governo Temer, o Ministro da Justiça era o Osmar Serraglio
    Mas o Serraglio, segundo palavras do Aécio Neves, era frouxo e não mexia na Polícia Federal, não dava um jeito de estancar a sangria
    Resultado: num domingo, de inopino, Michel Temer tira Serraglio e coloca no Lula dele o Torquato.
    O Torquato está se provando um sujeito sem escrúpulos, capaz se fazer qualquer coisa para estancar a sangria da Lava-Jato
    O Aécio Neves deve estar feliz agora.

  16. E as palestras ? virou segredo porque ?
    E o Filme da Lava jato porque escondem quem patrocinou ?

  17. Antagonistas, a página está cheia de MAVS das Organizações Criminosas do PMDB e do PT postando aqui, criticando injustamente o Procurador Deltan

    Eis os nomes dos Mavs malignos:

    * Devolve o Auxílio Moradia
    * Auxílio Moradia
    * Devolve o Auxílio Moradia Deltan
    * Eduardo Garcia – esse já usou outro nome: Anunciação
    * Fabricia Angel
    * Ticu Soares
    * Roberto Souza

    ANTAGONISTAS, VAMOS MODERAR OS COMENTÁRIOS
    O MICHEL TEMER FICA USANDO DINHEIRO PÚBLICO PARA QUE O ELSINHO MOUCO, O MARQUETEIRO DELE, FIQUE ENCHENDO ESSA ÁREA DE COMENTÁRIOS COM XINGAMENTOS À LAVA-JATO

    1. Filha, aprenda a viver com o contraditório!!
      É assim que funciona na democracia, ninguém é obrigado a gostar desse Dallagnol vomitando suas “verdades” no Facebook.
      Dallagnol não é notícia!

  18. =====================================================
    Temer e membros do governo se recusam a levantar para Moro em evento de homenagem ao juiz
    =====================================================

    “O constrangimento marcou a cerimônia, em que Moro foi premiado como o brasileiro de 2017 pela revista “IstoÉ”. Temer e alguns membros de seu governo se recusaram a levantar quando o magistrado foi premiado.”
    ______________________________________________________
    FONTE:
    UOL, em São Paulo 05/12/2017
    LINK abaixo:
    https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/12/05/temer-e-membros-do-governo-se-recusam-a-aplaudir-moro-em-evento-de-homenagem-ao-juiz.htm?cmpid=copiaecola

  19. Menos alienado, o contribuinte anda mais atento aos seus interesses. Pagando tributos de porte europeu e engolindo, como contrapartida, bens e serviços públicos de qualidade moçambicana, o contribuinte tem mil razões para apoiar a Lava Jato, agindo de acordo com normas de racionalidade. É a Lava Jato que tem recuperado muito do dinheiro público surrupiado por bandidos travestidos de políticos, todos membros do Quadrilhão Multipardário. E, importantíssimo, a Lava Jato não integra a banda podre do Judiciário, aquela coleção de chicaneiros sempre prontos a livrar a cara de seus bandidos políticos de estimação, gente que tem pelo contribuinte o desprezo mais profundo.

  20. Deltan Dallagnol comprou dois apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida no município de Ponta Grossa. Ele ​se ​defendeu dizendo que isso é legal. Deltan també recebe auxílio moradia: o acumulado de um ano do auxilio moradia dá 52.532,76 reais. Três anos são R$ 157.598,28.
    Dallagnol pagou R$ 76 mil por um apartamento e R$ 80 mil em outro. Portanto, só com o auxilio moradia daria para comprar dois apartamentos desses a cada três anos. Ainda segundo a matéria, “nenhum dos apartamentos comprados em Ponta Grossa foi para moradia própria”. Pergunto: seria então para a especulação imobiliária?

    http://congressoemfoco.uol.com.br/opiniao/colunistas/o-legal-o-moral-e-a-verdade/

  21. Mesmo recebendo auxílio moradia, o Procurador da Lava Jato compra imóveis do Minha Casa Minha Vida.
    Em nota, Dallagnol admite que adquiriu “para fins de investimento, os dois apartamentos localizados em Ponta Grossa”. Ainda na resposta, afirma que a compra foi fechada “com recursos oriundos de salários”.

    https://www.correiodobrasil.com.br/procurador-lava-jato-compra-imoveis-minha-casa-minha-vida/

  22. O Eliseu Padilha curtiu uma crítica feita pelo Petista Boff contra o Juiz Sérgio Moro.
    Aqui está a prova:
    ==============================
    Eliseu Padilha curte ataque a Moro
    ==============================
    Fonte:
    https://www.oantagonista.com/brasil/eliseu-padilha-curte-ataque-moro/

  23. Dallagnol refere-se, neste caso, à quele post de extrema baixeza de vocês que explorava a tragédia do suicídio do ex-reitor da UFS, certo, Antagonistas? Só que ele está cada vez mais messiânico e descontrolado. Fala demais e muitas vezes fala do que não sabe e sobre o que não deve. Ele vai acabar sendo queimado na fogueira do seu próprio furor reformista como ocorreu com Savonarola, sobre quem Maquiavel escreveu, após a sua execução: “Frei Girolamo Savonarola foi vítima da sua própria ´nova ordem’ assim que a multidão deixou de acreditar nele, já que havia perdido o poder de ter ao seu lado os que nele acreditavam e de fazer com que os que não acreditavam nele o fizessem”.

  24. Romero Jucá foi muito claro quando disse que o Michel Temer assumiu a presidência para estancar a sangria da Lava-Jato

    Escutem o áudio:
    ====================================================
    Romero Juca Operação Lava Jato: Tem que mudar o governo para estancar essa sangria
    =====================================================
    https://www.youtube.com/watch?v=7w7w5i3jM7k

  25. Para que o senhor deltan dallagnol reclamar da falta de apoio do temer e seu governo à lava jato se o próprio deltan dallagnol é o primeiro a não denunciar o temer e seus alados Por falta de provas não é pois é só escutar os áudios gravados pelo delator joesley da jbs.

  26. PT e a esquerdalha adoram assinar
    umas tais de “Lista de Intelectuais”. rsrs
    INTELECTUAL é Sergio Moro. O cérebro a mil!
    Minas há Tiradentes como herói. Em Curitiba é Moro.
    °
    Moro é tão semelhante ao herói mineiro Tiradentes.
    °
    Já o PT é muito brega! Projetos; pensamentos; ideia pra cultura; Projetos de Educação.
    Nivela sempre por baixo.
    °
    2 heróis do Brasil:
    Moro & Dallagnol: heróis tal qual Tiradentes da Inconfidência Mineira.
    [até agora eu não sei o porquê de a direita-burra ODIAR o Dallagnol (além de odiar a mídia)]
    º
    E lula?
    Nivela tudo por baixo. Baixa-cultura. Um político Kitsch.
    Tem 1 mau gôsto extraordinário. Dilma idem.
    quem é lula, mesmo?
    lula é embusteiro, truculento,
    mentiroso, vigarista, dissimulado,
    falso e picaretaço (além de brega).

  27. Lava jato sem petralhas presos, só na cabecinha desses nababos do ministério público!!
    A lava jato acabou quando ENGANOT quis nivelar toda classe política pela régua suja do pt!

  28. Cala boca Dallagnol, quem escreve palavras vazias é vc, que nem escreveu na denúncia do triplex do Lula, a famigerada CONTA PROPINA AOS, saia do Facebook seu vagabundo!!!
    Vai trabalhar!!

  29. O temer, seu ministro da justiça e demais da turma do temer não precisa e nem devem apoiar a lava jato que mesmo assim continuam sendo blindados em primeira e segunda instância da lava jato, entendeu senhor Deltan dallagnol?

  30. Já disse, se temer realmente apoia a LavaJato tem que pressionar jardim por estas nomeações além de conversar com seu careca no stf para votar pela prisão após condenação em segunda instância, e também argumentar com carmen lucia que não é hora de rever porcaria de entendimento algum. A população está de olho. Se acha que engana alguem está gagá.

  31. São essas as demonstrações mais canalhas de falta de caráter. São pessoas que não tem o menor pudor de atacar os mais frágeis mas adulam os poderosos com fidelidade canina. Fingem atitudes de grandeza moral mas agem como canalhas.