Dallagnol critica MP da Leniência

Deltan Dallagnol abriu a coletiva de imprensa em Curitiba com duras críticas ao relatório da MP da Leniência de autoria do petista Paulo Teixeira.

“Em várias dimensões esse parecer é uma aberração, um atentado contra o trabalho de investigação do Ministério Público.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 111 comentários
  1. A justiça de conveniência praticada no país promove a impunidade e acoberta a bandidagem. A justiça precisa urgentemente ser passada a limpo no Brasil. A começar pela vergonhosa aposentadoria compulsória de juízes condenados por atos espúrios. Isso lá é punição? O cara vai continuar ganhando todos os direitos até o fim da vida sem trabalhar. E nós é que pagamos. A justiça está podre!

  2. Por estas e outras eu tenho vergonha da magistratura brasileira. O mais desalentador é que eles não têm vergonha nenhuma, e daí nossa indignaçâo por si só, não tem peso. Quando é que alguem que entenda do riscado vai começar a entrar com ações de impedimento de juízes da alçada federal, que trabalham obstruindo a justiça? Tenho certeza que isto em conjunto com o povo de novo maciçamente nas ruas contribuiria para a resolução do problema. Uma pena que não tenho os recursos nem a expertize para tomar a iniciativa. Alguem se habilita? Estamos esperando para irmos às ruas em apoio.

  3. O chico falcao tem que ferver no fogo do inferno. Que as Forças do Universo conspirem contra ele já que nao podemos contar com gente honesta no STJ. Quando vai acabar esta canalhice? Estamos fartos. É o nosso dinheiro que paga tudo. É o nosso trabalho.

  4. AS “GRANDES” REALIZAÇÕES. 27 minutos atrás DE FALCÃO, SEGUNDO A WIKIPÉDIA. SERIA DE RIR, MAS É PRÁ CHORAR. VEJAM AQUI, DIRETO DO WIKIPÉDIA: “Foi eleito Presidente do STJ a partir de 1º de setembro de 2014. Em sua gestão, promete frear as viagens internacionais dos ministros do STJ e suas esposas, bem como transferir o gabinete para o nono andar, extinguindo a academia e o salão de beleza que funcionam no tribunal.”

  5. Nós pagamos os impostos , nós não temos saúde ,educação e segurança , aí O lula arruma uma rampeira ,que tem um cartão ,gasta o nosso dinheiro ,nós queremos saber ,a razão disto ,mas aí vem ,um ministro kpapreta ,também pago por nós e diz ,que nós ,que pagamos toda esta ” ZORRA ” não temos direito de saber . A faxina precisa ser geral , no 3 podres poderes ,já ….já …já

  6. http://www.stj.jus.br/sites/STJ/default/pt_BR/Contato-e-ajuda/Fale-conosco/Ouvidoria Para quem não quiser ligar, segue o link da ouvidoria do STJ. Uma dica: a propaganda deles é ser o “tribunal da cidadania”…

  7. DE FALCÃO, SEGUNDO A WIKIPÉDIA. SERIA DE RIR, MAS É PRÁ CHORAR. VEJAM AQUI, DIRETO DO WIKIPÉDIA: “Foi eleito Presidente do STJ a partir de 1º de setembro de 2014. Em sua gestão, promete frear as viagens internacionais dos ministros do STJ e suas esposas, bem como transferir o gabinete para o nono andar, extinguindo a academia e o salão de beleza que funcionam no tribunal.”

  8. Alô, alô Dr. Raul Belens Jungmann Pinto… Faça mais um favor aos cidadãos de bem desse país (corrompido) e utilize seus conhecimentos jurídicos para deixar o Brasil transparente. Faça as instâncias superiores respeitarem a CF/88 e a Lei 2.527 – LAI. Nós, cidadãos de bem, agradecemos mais uma vez.

  9. Bem lembrado pelo Leonardo. O artigo art. 24 da LAI, estabelece que as informações que puderem colocar em risco a segurança do Presidente da República e respectivos cônjuges e filhos serão classificadas como reservadas e ficarão sob sigilo até o término do mandato em exercício. Portanto, cabe apelar da decisão “apertada” do STJ. Lembrando que o voto de desempate foi do presidente do STJ, Dr. Francisco Falcão. Como bem argumentou o Ministro Og Fernandes: “não estão evidenciados os riscos que a divulgação pormenorizada dos gastos possa causar à segurança da presidência da República”.

  10. Sigilo caberia se ela tivesse comprado metralhadoras ou equipamentos de segurança para proteger presidentes ou o estado. Não cabe sigilo se alguma fulana amiga intima torrou dinheiro público com compras pessoais. (Informações dos gastos que rodaram a rede eram estarrecedoras!!!!!).

  11. VOCÊS SABIAM…. que o Falcão, presidente do PT é deputado estadual por São Paulo? Olha com que tipo de gente temos que dividir o ar que respiramos!! Será que os paulistas vão acordar desse sono trágico? Ou já viramos outra coisa aqui também?

  12. Nosso STJ quase bolivarianizado…. Acho que ainda dá tempo de salvar aquelas almas, e se contaminadas, (ou troca-las), desse mal que os vermelhos espalhavam pelas “américas latinas”…

  13. É importante saber que o sigilo das informações tem prazo de validade, conforme o grau de sigilo. Informação classificada como reservada possui 5 anos de sigilo, ou seja, os gastos até abril de 2011 não poderiam mais ser classificados. Exceto se classificarem como secreto (15 anos) ou ultrassecreto (50 anos)(Lei 12.527, art. 24). Mas o próprio art. 24 estabelece que as informações que puderem colocar em risco a segurança do Presidente da República e respectivos cônjuges e filhos serão classificadas como reservadas e ficarão sob sigilo até o término do mandato em exercício.

  14. É de bom alvitre provocar o STF. Daí saberemos como a Corte, guardiã da Constituição Federal, vê o sigilo corporativo dos cartões de crédito de uma subordinada de terceiro escalão do governo Da Silva. Lei de Acesso a Informação e a CF/88: informação é regra, sigilo é excessão.

  15. Como fazer uma limpeza ética na Justiça ? Nesses tempos difíceis, um magistrado não tem vergonha de apararecer na mídia com uma decisão tão tosca, jogando debaixo do tapete informações de pessoa comum, que, certamente, atentou contra o erário. Mais um pra lista da toga vermelha. Estamos anotando todos esses nomes e vamos vigiar.

  16. DO “RANCHINHO DO PT” QUE VOTARAM A FAVOR DA MANUTENÇÃO DO SIGILO DESTES LADRÕES DA QUADRILHA PETRALHA. UM JA SABEMOS, É O FALCÃO. POR FAVOR, O NOME DESTE PESSOAL TRAIDOR DO BRASIL.

  17. JÁ DEVIA ESTAR ENJAULADA EM CURITIBA. ATENÇÃO LAVA-JATO, AÇÃO, AÇÃO, AÇÃO. TUDO MUITO PARADO E A PETRALHADA – APESAR DA AÇÃO DE VOCÊS – CONTINUA LEVANDO VANTAGEM GRAÇAS AO APARELHAMENTO. EO CASO AÍ DO STJ VULGO “RANCHINHO DO PT”. EM FRENTE BRASIL INDIGNADO, VAMOS COBRAR A NÃO PREVARICAÇÃO DESTA CAMBADA TODA.

  18. A PERGUNTA É, PARA QUE SERVE ESTE “RANCHINHO DA PETRALHADA”. PRÁ DAR APOIO À QUADRILHA LESA-PÁTRIA. ENTÃO VAMOS ACABAR COM ESTA ENTIDADE QUE É TAMBÉM LESA-PÁTRIA.

  19. AGUARDAMOS A RESPOSTA PARA ESTE DESPROPÓSITO – EM PROL DA QUADRILHA PETRALHA – COMETIDO AÍ PELO SEU “STJ”. Dr. Francisco Falcão (presidente do Superior Tribunal de Justiça), como cidadão, gostaria muito de entender (a luz da CF/88) seus fundamentos para denegar acesso a informação no caso em tela. Os referidos gastos corporativos foram executados no governo do Sr. Da Silva, portanto, tempo suficiente para não causar à segurança da presidência da República. Coma palavra, vossa excelência!

  20. TRABALHANDO CONTRA O BRASIL E OS BRASILEIROS INDIGNADOS. PROTEGENDO A QUADRILHA PETRALHA. SERÁ QUE NÃO LEMBRAM QUE A CONIVÊNCIA OS TORNA PARTE DO ASSUNTO EM QUESTÃO. QUE PAÍS É ESTE EM QUE UMA CORTE SUPERIOR TRABALHA EM PROL DE QUARILHEIROS. ISTO PRECISA MUDAR, DE FORMA RADICAL. JUNGMANN, ENTRA COM RECURSOS CONTRA ESTA ARBITRARIEDADE COMETIDA PELO “RANCHINHO DO PT” CONTRA OS BRASILEIROS INDIGNADOS COM A DESTRUIÇÃO DO PAÍS POR ESTA QUADRILHA LESA-PÁTRIA. O QUE É ISTO, AGORA O STJ COLABORANDO – DESCARADAMENTE – COM ELES. JUNGMANN, AÇÃO, AÇÃO, AÇÃO…..

  21. Dr. Francisco Falcão (presidente do Superior Tribunal de Justiça), como cidadão, gostaria muito de entender (a luz da CF/88) seus fundamentos para denegar acesso a informação no caso em tela. Os referidos gastos corporativos foram executados no governo do Sr. Da Silva, portanto, tempo suficiente para não causar à segurança da presidência da República. Coma palavra, vossa excelência!

  22. Tem que mandar essa gente toda para a Lava Jato, aí termina a mamata. É não se enganem, “indultos” concedidos na Itália a políticos CRIMINOSOS foi a forma que usaram para parar as investigações e punições, aqui queiram fazer a mesma coisa através de Temer.

  23. Depois exigem da União, Estados e Municípios a introdução e aplicação da Lei de Acesso a Informação (LAI). Essa Lei levou 28 anos para regulamentar artigo da CF/88. Informação é regra, sigilo é excessão. O Brasil vai demorar muito tempo para ser sério…

  24. LMF menos de um minuto atrás Me parece um triângulo amoroso com anuência entre as partes ; Marisa Letícia e Rose Noronha dividiam o mesmo macho reprodutor , Lula . Agora , surge um “Falcão” pairando em defesa da fêmea mais jovem . Sei não … QUE SURUBA HEIN…E COM O NOSSO SUA DINHEIRO, FALCÃO. PQP QUE “RANCHINHO DO PT” É ESTE, QUE DEFENDE BANDIDOS, CRIMINOSOS LESA-PÁTRIA. JUNGMANN, VOCÊ QUE É BOM NISTO, RECURSO IMEDIATO NESTA DECISÃO.

  25. Me parece um triângulo amoroso com anuência entre as partes ; Marisa Letícia e Rose Noronha dividiam o mesmo macho reprodutor , Lula . Agora , surge um “Falcão” pairando em defesa da fêmea mais jovem . Sei não …

  26. Cida(dã) 4 minutos atrás Depois de tudo isso, Dª Marisa que deveria dar umas boas por_radas no cachaceiro, ainda entra com ação (junto com seu 1º porquinho) exigindo ser indenizada em 300 pilas/milas pelo vazamento do seu desbocado grampo. Ficou mui_to p#ta porque descobrimos que de fina ela não tem nada. Vá se catar 1ª rainha(ex) da Banânia, já nos tirou muito, agora CHEGA!!! Obs.: Fico muito mais p#ta ainda de não poder postar com meu nome, porque a ORCRIM tem uns hackers FDP que tentam invadir meu computador e acabam me dando gastos extras. Ohhhh Raça maldita!!! TODOS GOSTARÍAMOS …

  27. POSTAR AQUI COM NOSSOS NOMES E SOBRENOMES. MAS, COM ESTES FILHOS DA PUTA NO PODER, NÃO DÁ. QUE M.ERDA DE PAÍS É ESTE. MORTE NO PAREDÃO (À MODA DOS CASTRO) PARA TODA ESTA QUADRILHA LESA-PÁTRIA QUE DESTRUIU O BRASIL.

  28. Depois de tudo isso, Dª Marisa que deveria dar umas boas por_radas no cachaceiro, ainda entra com ação (junto com seu 1º porquinho) exigindo ser indenizada em 300 pilas/milas pelo vazamento do seu desbocado grampo. Ficou mui_to p#ta porque descobrimos que de fina ela não tem nada. Vá se catar 1ª rainha(ex) da Banânia, já nos tirou muito, agora CHEGA!!! Obs.: Fico muito mais p#ta ainda de não poder postar com meu nome, porque a ORCRIM tem uns hackers FDP que tentam invadir meu computador e acabam me dando gastos extras. Ohhhh Raça maldita!!!

  29. Do jeito que blindam essa amante de Lula, com certeza ela é uma bomba maior que todos os delatores juntos. Essa csixa preta tem que ser aberta, antagonistas. Vamos trabalhar

  30. que decepção! Juízes de gabinete com ar condicionado: ACORDEM pra realidade de Brasil de hoje! Eu como contribuinte tenho TODO o direito de saber onde e como meus impostos são gastos. Em hospitais equipados eu que não é. Em educação também não. Saneamento básico, nem se ouve mais falar. Então Dona Rose gastou sem dó nem piedade e um juizinho de m. não autoriza sua divulgação? Parece o fim do mundo. Mas acho que ainda não. Dessa petralhada ainda ouviremos barbaridades por muito tempo.

  31. ….continuação …e a oposiçãozinha de m&rda finge que não vê, não ouve e não atende o clamor popular. Acho que Senador Caiado, Senador Magno Malta, Senador Cássio Cunha Lima (tem me surpreendido bastante), Deputado Raul Jungmann >>> estes citados tem prestado um importante e relevante serviço à nação e precisamos convidá-los/convocá-los a provocar o PGR e o STF, porque temos sim o direito de saber (pena que nenhum deles seja do meu Estado de São Paulo, que tem um povo trabalhador e honrado, mas uns políticos…) Enquanto isso o gnomo da floresta entra com ADPF e Levand atende de prima….

  32. AI ESTA A RESPOSTA: Walter 1 minuto atrás Afinal, qual a utilidade/importancia do STF???? ATRAPALHA MAIS DO QUE AJUDA, SÓ ATUA A FAVOR DOS QUADRILHEIROS, ESCONDE DO POVO O QUE O POVO QUER SABER, tudo isso custando uma FABULA DE $$$$ DESSE POVO???? VAMOS FECHAR ESSA MERDA JÁ, ESSE LIXO NÃO AJUDA EM NADA. DEMISSÃO P/ ESSES VAGABUNDOS JÁ. É isso que se chama instituições funcionando????, só se for a serviço da PTralhagem, Quadrilhagem,.. O MESMO SERVE PARA A PGR, AGU, e CONGRESSO, É SÓ DESPERDICIO DE NOSSO DINHEIRO, CHEGAAAA, VAMOS ELIMINAR ESSA MERDA TODA, vamos contratar a PriceWaterhouse

  33. Plus ça change … Tenham a santa paciência, mas a Nação tem direito a conhecer tudo sobre os cartões, também a íntegra do prontuário da ex. Essa coisa de segredinhos já era.

  34. O QUE JÁ FOI FEITO COM NAVARRO, O PROTEGIDO DELE. TEMOS QUE PASSAR ESTE PAÍS A LIMPO, FALCÃO. E VOCÊ FICA AÍ OBSTRUINDO A VERDADE. QUEREMOS SABER O QUANTO ESTA ROSE DO LULARÁPIO GASTOU ÀS NOSSAS CUSTAS. E TAMBÉM QUEREMOS SABER O MONTANTE QUE A QUADRILHA – QUE VOCÊ APOIA COM SEU VOTO – LESOU A PÁTRIA E A NÓS BRASIL. AÇÃO, JUNGMANN, PROCESSO NELES. NOSSO NÍVEL DE INDIGNAÇÃO NÃO SUPORTA MAIS TRAIÇÕES, PRINCIPALMENTE DE QUE É PAGO COM NOSSO SUADO DINHEIRO. VAMOS EM FRENTE JUNGMANN, VOCÊ É BOM NISTO. E TEM O BRASIL INTEIRO – 200 MILHÕES – A SEU LADO.

  35. Ei Antagonistas, Tá na hora de começar a bater direito, seja na tecla e também botando força na direita, direto no queixo dessa corja. Exigimos saber como a 1ª concubina da República gastava o NOSSO DINHEIRO, quando instalada no Gabinete da Presidência e também fora dele. Estávamos vivendo uma monarquia de Bananas (maquiada de Repúbilica), mas o “rei” perdeu o trono e precisa sim prestar contas. O STF, com suas capas vermelhas maquiadas de preto, mantém o “rei” leve e solto jateando por aí nas asas da azul, PGR faz que vai e acaba fondo no nosso ra_bo e a oposiçãozinha de m&rda finge…

  36. JUNGMANN, VOCÊ QUE É BOM NISTO. RECURSO CONTRA A ATITUDE TRAIDORA E LESA-PÁTRIA DO STJ E PRINCIPALMENTE DESTE TAL DE FALCÃO. NÃO VAMOS DEIXAR ISTO POR MENOS, BRASILEIROS. ESTAMOS INDIGNADOS E ESTE SUJEITO FICA AÍ – GANHANDO ÀS NOSSAS CUSTAS – PROTEGENDO A QUADRILHA PETRALHA. O QUE É ISTO. VAMOS PROTESTAR. EM FRENTE JUNGMANN. EM FRENTE JUNGMANN. EM FRENTE JUNGMANN. EM FRENTE JUNGMANN. EM FRENTE JUNGMANN. Pergunta 2 minutos atrás Quem protege bandido,bandido é?

  37. O QUE É ISTO FALCÃO. BOICOTANDO O BRASIL E OS BRASILEIROS. SENDO A FAVOR DA QUADRILHA PETRALHA. NÓS, 200 MILHÕES DE BRASILEIROS INDIGNADOS, QUEREMOS SABER O QUE ESTÁ QUADRILHA PETRALHA LESA-PÁTRIA – QUE VOCÊ ESTÁ APOIANDO COM SEU VOTO – FEZ COM NOSSO DINHEIRO. VAMOS LÁ BRASILEIROS, PROTESTAR CONTRA A ATITUDE TRAIDORA DO STJ E PRINCIPALMENTE DESTE TAL DE FALCÃO. REPLIQUEM ESTE POST. EM FRENTE BRASIL.

  38. Estes ministros bolivarianos têm de ser afastados porque estão protegendo um esquema criminoso.O povo tem de pressionar para que seja aberto processo administrativo contra essses ministros e que eles sejam julgados e afastados.

  39. TEMOS O DIREITO SIMMMM DE SABER DOS GASTOS PUBLICOS!!!! CADE A TRANSPARENCUA COM DINHEIRO PÚBLICO SENHORES JUIZES!?!,!? ISSO É UMA AFRONTA AOS NOSSOS DIREITOS!!! E AINDA VEM FHC FALANDO EM IMPOSTO NOVOOO!?!? ESSA SENHORA PRECISOU DE UM CARRO FORTE EM PORTUGAL PARA GARDAR E PROTEGER O NOSSO DINHEIRO QUE ELA ROUBOU E LEVOU PARA GASTAR E GUAEDAR OS MILHÕES DE EUROS RESTANTES. VEXAMEE!! REVOLTADOOO COM TUDO ISSO!!!

  40. Aí, cai toda a força de Dilma sobre Lula. Essa é a chantagem feita… “O ministro Og Fernandes abriu a divergência. Para ele, não estão evidenciados os riscos que a divulgação pormenorizada dos gastos possa causar à segurança da presidente da República.” http://www.stj.jus.br/sites/STJ/default/pt_BR/Comunicao/Notcias/Notcias/Punio-a-operadora-de-telefonia-e-crime-ambiental-so-destaques-no-STJ

  41. É vamos lá, como todo figurões petistas que deixam o governo e viram consultor, com Erenice e Palocci não podia ser diferentes, essa feia de morrer, arrecadou, ou melhor roubou, com sua consultoria nada menos que 40 milhões de reais, Palocci nada menos que 59 milhões, e é porque é médico sanitarista, já pensou se fosse ecomista, pois é, essa chocarrice está com dias contado, SERGIO MORO já reservou um lugar bem apropriado para esses rebotalhos gastarem nosso dinheiro, aguardem.

  42. É simplesmente asquerosa a ocultação desses gastos, não só, mas sobretudo os da namorada do bebum. Diante disso ainda há aqueles que defendem a criação de novos impostos para recuperação da economia.

  43. JoaoPedro, também ouvi Joice Hasselmann falando sobre isso, ontem à noite. Janot não pode prevaricar dessa vez. A segurança nacional está em jogo. Quanto ao cartão Rose, foi alegado um tolhimento à segurança da presidente Dilma. Pra soltar os cachorros: +55 61 3319.8000

  44. Essa corte do STJ é um escárnio. Quem é obrigado a pagar a conta não pode saber como o seu dinheiro foi e está sendo gasto. Somente no país da pornochanchada é que situações como estas acontecem. Também o que esperar de uma corte para a qual são nomeados juízes para proteger e soltar bandidos, segundo denúncias de um Senador líder do governo no Senado Federal?

  45. Francisco Falcao tambem precisa ser investigado. De acordo com a delacao de Delcidio, ele paticipou da formulacao do compromisso de Navarro com Dilma para soltar Marcelo Odebtecht. Bandido.

  46. QUE ABSURDO INOMINÁVEL!ESSE FRANCISCO FALCÃO É UM FDP SEM VERGONHA NA CARA!!!!FAZER ISSO QUANDO NOS NAO AGÜENTAMOS MAIS TANTA ROUBALHEIRA E ESCÁRNIO VAMOS PRA CIMA DESTE STJ E ESSA CORJA TODA! VOU ESCREVER O NOME DELE E DO STJ DE MERD@ COVARDE BEM GRANDE E DISPARAR NAS REDES SOCIAIS FDP DESGRAÇADO!

  47. O Congresso Nacional precisa acabar com o sigilo do cartão corporativo. Bem como limitar valores e pessoas com direito ao cartão a ser pago pelo contribuinte de impostos. Por exemplo, o Brasil é o único país do mundo em que ex-presidente tem direito ao cartão.

  48. Eu já disse: Hospital de custódiapara ela mas… Estou p da vida com a troca de Raul Juggman por Mariz na Defesa… Fora, Temer! Quer impactar? Tira todos os denunciados dos ministérios… a lista da Rose eu já sei…

  49. Por que a amante do Luladrão tem direito para gastar no cartão corporativo e ainda a população brasileira não tem o direito de saber em que ela gastou, simplesmente pagamos pelos gasto, uma vergonha desta justiça que está aparelhada pela quadrilha do amante meliante.

  50. Vai demorar uns 20 anos para desaparelhar o Judiciário brasileiro. Está cheio de ratos petistas estocados em todas as Cortes. É lixo para todo lado. Vai ser difícil VARRER esse pessoal.

  51. Cadê o pessoal sos movimentos Vem-Prá-Rua e MBL. Hibernaram? A Organização Criminosa está se blindando e se reestruturando no Ministério do Temer e o povo como impávido colosso não se manifesta. Foi prá isto que fomos às ruas?

  52. “A Procuradoria-Geral da República recebeu hoje uma representação do advogado Geraldo Lima Filho pedindo a interdição de Dilma Rousseff do cargo, considerada pelo autor “mentalmente enferma”. Pediu também um curador para ela. A ação havia sido aberta na segunda-feira no Ministério Público Federal do DF. No documento, o advogado diz que a presidente não está “no pleno gozo de suas faculdades mentais” por planejar um indulto a 38 mil presidiárias no próximo domingo, Dia das Mães, além de usar de remédios de uso controlado para distúrbios mentais, como olanzapina.” Lauro Jardim, o Globo