Dallagnol: “Vamos continuar a atuar de modo técnico, imparcial e apartidário”

Em vídeo publicado agora há pouco (veja abaixo), Deltan Dallagnol negou conluio dos procuradores com Sergio Moro e disse que o vazamento de suas mensagens com o ex-juiz é parte de um ataque contra a Lava Jato.

“É normal que procuradores e advogados conversem com o juiz, mesmo sem a presença da outra parte. O que precisa se verificar é se nessas conversas existiu conluio ou quebra de imparcialidade. A imparcialidade na Lava Jato é confirmada por muitos fatos. Centenas de pedidos feitos pelo Ministério Público foram negados pela Justiça. 54 pessoas acusadas foram absolvidas pelo ex-juiz Sergio Moro”, afirmou.

Sobre o caso do triplex, disse que as provas eram robustas, “tanto que 9 julgadores de três instâncias diferentes concordaram com a robustez das provas e condenaram o ex-presidente Lula”.

Moro é admirado em todo o Brasil, mas enfrenta resistência em Brasília. Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. NNelson Barrizzelli disse:

    Vamos ficar atentos agora para ver como o SUPREMO vai se comportar. Esta é a chance para a libertação geral dos bandidos e ladrões que se locupletaram com o nosso suado dinheiro

Ler comentários
  1. PPaulo Lasta disse:

    O POVAO ESTA COM VOCES, RESILIENCIA, ESTAMOS COM AS MAOS NOS GATOS GORDOS, QUEREM CONFUSAO, VAO TER MAIS PRISOES.

  2. PPAULO ROBERTO ROCHA CAMARA disse:

    Me desculpem, mas não resisto : CHUUUUUUUPPPPAAAA PT.

  3. RRUBEM MENDES DE OLIVEIRA disse:

    É urgente: Moro Presidente ! Até Bolsonaro já tem medo dele, pois sabe que o filhinho 01 não tem como explicar seu rápido enriquecimento depois de virar político....

  4. RRUBEM MENDES DE OLIVEIRA disse:

    É isso aí.... tem de manter a linha-dura com a bandidagem com mandato político.... tentaram de tudo, inclusive com aquele desembargador de plantão... vão continuar tentando, mas jamais acontecerão...

  5. ZázaRM disse:

    Fique tranquilo, Dallagnol! Nós confiamos em vocês e no Ministro Moro e temos certeza que quem os acusa não merece a mínima confiança.

  6. Dora disse:

    Obrigado Procurador Delagnoll, assim que se faz,o que vem debaixo não atinge a Lava Jato,os demônios não querem se incomodados.

  7. Flávio disse:

    O PT tinha mais é que ser fechado, partido apinhado de ladrões, um ex presidente preso e um candidato a presidência com mais de 30 processos nas costas.. vergonhoso em qualquer país sério isso.

  8. Marian disse:

    O conteúdo dos comentários de Moro e Delangnol mostra a integridade dos dois, algo que OAB uma instituição contaminada com a militancia petista n conhece!

    1. Interferir em eleições é crime passivel de prisao seu jumento. Até parece petralha.

    2. Exatamente! Quanto mais tentam implicá-los, mais mostram ao o povo a integridade de ambos! Duvido que qualquer outro que os acuse passasse num teste de grampo.

  9. Wilma disse:

    Conspiração da esquerda com ajuda da Rússia !

  10. Brasil disse:

    Normal que uma parte do processo converse com o juiz sem a outra parte? Isso é bacanal, agora?

    1. Se Aécio pode conversar com Gilmar e Kakay pode desfilar nos corredores do Supremo de bermudão, por que Dalagnol não pode trocar ideias com Moro?

  11. Pedro disse:

    Deixa chover! Deixe a chuva molhar! Vamos que vamos, rapazes! Toda força a Lava Jato!

  12. ZEZECO disse:

    Moro,Dalalagnol e a lava-jato vao sair fortalecidos depois desse ataque,e o povo com mais raiva dos politicos e sequerdalha em geral.

  13. Joca disse:

    PT é declaradamente um partido de bandidos, assim como seus apoiadores. Para combater bandidos sou a favor de tudo! Morte ao PT.

  14. Carlos disse:

    Esse gleen tem que ser expulso do país. Além de cometer esse crime de invasão, é um estrangeiro interferindo nos destinos do país.

  15. Fred disse:

    Tinham que extinguir este braço radical do pt, o piçóu, primeiro foi o Adélio e agora um hacker. Serão todos imputados pelo mecanismo?!?

  16. Kedma disse:

    Muito bem Dallagnol! Parabéns! Um servidor público de excelência. Continue com seu trabalho. Tem todo meu apoio.

  17. Eny disse:

    Aí B17.! Dallagnol seria um grande nome para ser indicado para comandar a PGR.

  18. AM disse:

    O q ocorre é q BANDIDOS querem a todo custo, extirpar LJ, ñ lhes interessa um BRASIL melhor, querem continuar cometendo crimes sem a devida investigação.

  19. ROGÉRIO disse:

    PARABÉNS, Moro, parabéns Deltan. Continuem colocando os RATOS na cadeia.

  20. Gabriel disse:

    Aconteceu a mesma coisa com a Operação Mãos Brancas, na Itália. Tentaram desmoralizar os investigadores do caso. Esses bandidos são profissionais, não se curvem, o Brasil de bem está com vocês

    1. Correção: Operação Mãos Limpas, e não Mãos Brancas.

  21. Raid disse:

    Ou seja: vamos continuar cometendo abusos de poder, e qm quiser, que morra abraçado com a gente. Patético esse DD chorão. Faz jejum, palhaç0

    1. Você gosta de ser roubado né? Parabéns! És um grande brasileiro, o país precisa de gente como você, cúmplice de corrupção.

  22. M disse:

    Lindo e honesto 👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  23. Manoel disse:

    Deltan, o Brasil precisa de vc e de Moro, o resto é conversa mole...

  24. Marcelo disse:

    Se tentarem derrubar o Moro, entraremos em guerra civil. Não aceitaremos mais bandidos sacaneando o país. Não arrisquem, senhores congressistas.

  25. Alberto disse:

    Deltan como procurador geral da republica! A esquerda esta desesperada!

  26. mara disse:

    PT o partido dos corruptos. Não tem um moral para contestar nada. O Luladrão é um canalha roubou muito a Nação, merece apodrecer na cadeia. Lava Jato acordou o país para banir esses corruptos. F

    1. O Telegram tecnologia Russa ! Conspiração dos esquerdopatas. Podem pesquisar.

  27. Joe disse:

    Pode ser agilizada a investigação para descobrir ou confirmar a suspeita dos mandantes do crime de invasão dos celulares dos investigadores honestos. Fora organização criminosa!

  28. Sergio disse:

    Tramoia barata do PT para tentar derrubar Moro e, por tabela, Bolsonaro. Isso aí é igual os Democratas toda semana tentando armar uma nova para derrubar Trump. Previsível e tedioso.

  29. Roberto disse:

    Se o STF ousar melar as sentenças ou desmontar a lavajato só restará ao povo derrubá-los, junto com o congresso chantagista. Depois não reclamem

    1. Vai nada mané. Vai seguir tudo igual sempre foi na Bananolandia. Até Bolsonaro que foi eleito pregando moral de cuecas, igual ao Luladrão, tambem possui filho investigado. São todos iguais.

  30. jacinto disse:

    Os Cães ladram e a caravana passa... , vamos em frente tem muita gente ainda para ser enjaulada....

  31. Edison disse:

    Será? Credibilidade é feito cristal, quebrou não se remenda mais. - Que tristeza!

    1. Fica tranquili Edison. A sua pode ter quebrado, mas a de milhões, que aplaudem quando um bandido é enjaulado, tenho certeza que não.

    2. Tranquilo. Nada há de errado nas mensagens hackeadas. Simples assim. Portanto, tudo é meta espuma sem nenhum chopp.

    3. Quebrou o que? A justiça não pode se reunir, conversar pra ver como melhor fazer pra atingir os objetivos, ou seja prender ladrões. A bandidagem pode tudo, o lado da lei tem que ficar incomunicáve

    4. Leia os textos sobre o assunto nos blogs dos Jornalistas Aluizio Amorim e Orlando Tambosi. Você irá entender. Querem queimar Moro!

    1. Conta outra Fábio, vc não é de direita. Nada que foi mostrado muda as provas colhidas. Seu luladrão vai continuar preso!

    2. Fábio, se não quer ficar com o povo, que fique o o polvo (Lula LADRÃO). Aqui separamos os honestos dos bandidos/vagabundos. De q lado estás?

    3. Me retire desse "povo" quem se diz de direita e aceita procuradores infringirem a lei para fazer justiça vão acabar por dar munição para todos os processos serem questionados, preferiram os holo

  32. Polistyca disse:

    O PT desde seu princípio foi (e sempre será) LESIVO.

  33. Ronald disse:

    Os comunas e o gajo do gajo sem moral alguma querendo criar escândalo. Não vai cair ... sem moral nenhuma psolista ordinário criminoso hacker...

  34. AUGUSTO disse:

    vamos aguardar a sequencia de informações .

  35. Luciano disse:

    Só Gilmar ficou espantado com a divulgação das conversar obtidas através de hacker contratado pelo Crime Organizado, cuja suspeição recai sobre PT/Psol.

  36. ANTONIO disse:

    Dallagnol tem cumprido o seu papel. Estranho seria se não conversasse com os julgadores e com os investigadores da Polícia Federal.

  37. Maria disse:

    Parabéns.Nao se curvem. Contamos com vcs para derrubar essa corja de corruptos que saqueou o País e pretende voltar para enterrar de vez. Naoqueremos ser cuba nem venezuela! Deus o proteja. Obrigada

  38. SPA disse:

    A esquerdalha maldita sabe que perdeu ..Imaginem quando a Lava Jato chegar na Amante Gleisi ? no Renan ? no Haddad ? no Jaques Wagner ? no Jucá ? Vai faltar cela especial . 🚔🚔

    1. E por que JÁ NÃO CHEGOU, caramba ? Bandido solto faz bandidagem e tem de ser parado. Hein, 'supremo', qual vai ser ?

  39. Claudio disse:

    Força Deltan! Se eles achavam que com essa estratégia mequetrefe iam nos colocar contra vocês quebraram a cara feio. Avante Lava Jato e fim ao PT!

  40. zelia disse:

    de preferência com um power point pra ficar bem explicadinho!!!!!

  41. Fábio disse:

    Que é um ataque à Lava Jato é claro, mas são falsos ou verdadeiros os conteúdos dos vazamentos? O Sr. Dalagnoll utilizou este recurso muitas vezes de fazer vazamentos ilegais mas verdadeiros.

  42. Angela disse:

    Nao perca seu precioso tempo Grande Procurador dando ibope para criminosos. Seguimos juntos! AVANTE! LAVAJATO pra cima da bandidagem!

  43. Chrisoula disse:

    Leiam também texto do Jornalista O. Tambosi: "Greenwald, o homem q quer fritar Moro" . Este jornalista americano (dono da Intercept) é casado c/o brasileiro David Miranda/Dep. Psol. Explica mu

    1. E ai ? Isso nao muda nado nos dialogos vazados. Prendam esse Greenwald, façam busca e apreensão na casa dele em busca das conversas do telegram e investiguem o Moro e o Deltan. Simples assim.

    2. David Miranda é o suplente do Jean Willys. Explica ainda muito mais. E tudo PSOL.

  44. Liz disse:

    Está correto e por tal razão , a ratificação dos processos pelos tribunais , que não haverá anulação. E tb não haverá soltura sem tornozeleira

  45. jeronimo disse:

    Vai ser demitido e curtir cana malandro!

    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não assusta os minions

  46. Maria disse:

    A Lava jato é a favor do Brasil ,somente os corruptos sao a favor dos bandidos.

  47. Fred disse:

    Dr Deltan, o povo está com o senhor! Que ousem tocar o dedo em vocês!!! E podem nos chamar de golpistas, que se foddda!

    1. Isso mesmo. Não aguentamos mais a palhaçada. Esse vazamento ridículo faz irritar ainda mais o povo de bem.

  48. Marcelo disse:

    Falou nosso futuro PGR que junto com o Mito, o Ministro da Justiça Moro, os Juizes Bretas e Vallisney no STF vão dar cabo dos corruptos e bandidos que pululam na praça dos 3 poderes e resto do Bra

    1. Bretas para o STF seria o fim, não da corrupção claro, mas da moralidade e honestidade nesse país. Não confio em oportunistas cuja vida não é exemplar. Moro sim, é grande nome p/ o STF.

    2. Bretas: SOLTAVA corruptos antes de surfar na popularidade da Lava-Jato; Parentes ganhando cargos públicos; Ele e esposa (Juíza também) ganhando ambos Auxílio-Moradia com AP luxuoso próprio.

    3. Caminho livre tirando Moro da campanha presidencial 2022

    4. Esse Obesrvador é mais um j.u.m.en.to amestrado apoiador de corruPTos.

    5. Bolsonaro comemora a fritura de moro 2022 !

  49. GILMAR disse:

    A esquerdalha piraaaaaaaaaaaaaaa,kkkkkkkk

    1. esquerda ? quem esta pirando é o Dallagnosl, ninguem disse que ele era parcial e partidário a nao ser os petralhas.

  50. Marcelo disse:

    É isso ai, isso tem a intenção de impedir qeu o procurador deltan dallagnol seja procurador geral no lugar de Raquel Dodge, podem procurar que encontrarao as digitais do PT e do PSOL

  51. Silvando disse:

    Advogados, promotores, todos conversam com o juiz; isso é normal no judiciário, alvoroço sem sentido, premeditado, para tumultuar e tem como objetivo favorecer corruptos.

  52. Peixoto disse:

    É perceptívil até para um leigo perceber a fragilidade do governo em receber ataques, nada é detectado, a ORCRIM e a esquerda aprontam e a ABIN, FFAA e outros não veem nada.

  53. Paulo disse:

    Parabéns pelo trabalho sério Deltan e equipe. Engraçado que não vi ninguém hackear o celular do Adélio para saber quem queria matar Bolsonaro.

  54. Illa disse:

    Os idiotas úteis estão querendo o quê?Moro e Deltan presos e os bandidos soltos?Que todos os juízes fiquem espertos e se unam contra esses bandidos!Vai acontecer o que com eles?Vou morrer de rir!!

  55. Afonso disse:

    Bolsonaro tem que quebrar a tradição da lista tríplice de indicação para Procuradoria Geral da República e indicar o Dellagnol, depois o Moro ao STF e Bretas ao Ministério da Justiça.

  56. Márcia disse:

    Estamos com vcs, o povo apenas, e alguns gatos pingados, mas somos a maioria graças a Deus.

  57. Gustavo disse:

    # SOMOS TODOS LAVA JATO...............................................................# SOMOS TODOS MORO.....................................................................#SOMOS TODOS DALLAGNO

  58. MinionAmestrado disse:

    Quem justifica muito é porque sabe estar errado

  59. Hepson disse:

    Dallagnol, você, Moro e Bolsonaro, são símbolos de dignidade, determinação, imparcialidade e fidelidade, junto à sociedade. É muito raro de se encontrar tais virtudes nos políticos brasileiros

  60. marzia disse:

    E vamos pra rua de novo para apoiar o MP, Moro e a lava jato!!

  61. jeronimo disse:

    A Lava jato K GO e sentou em cima! Eh melhor ficarem quietos para se lambuzarem menos. No afa de perseguir um alvo predeterminado, fizeram lambança que repercutiu no mundo todo.

  62. Carlos disse:

    Enquanto não CHUTARMOS O TOGADOS CORRUPTOS a espada da IN-Justiça estará pendendo sobre a cabeça da gente de bem, a favor do sistema corrupto: Extrema imprensa, Congresso corrupto, STF !

  63. REALISTA disse:

    Se igualaram ao Luladrão no modus operandi, simples assim.

  64. Claudia disse:

    Sou lava-jatista! E seja quem for que fale contra lava-jato pra mim, prima facie, eh parte dos que nao prestam!!!

  65. VERGONHA!!! disse:

    Snowden pode estar por trás disso? Até que faz sentido, considerando o interesse da Rússia no tal "Bloco Vermelho" (aqui fomentado por quase 2 décadas). Vide seu apoio à Venezuela. Que vergonha

  66. Rafael disse:

    o Sergio moro em entrevista a televisão disse que não importavam os meios de conseguirem as conversas mas sim importava o conteúdo das mesmas, será que agora mudou de opinião?

  67. ZázaRM disse:

    Certíssimo, Dallagnol! #somostodoslavajato

  68. Kleber disse:

    Sr.s excelentíssimos Deltan e Sergio Moro, não desanimem, continuem lutando por esse povo que acreditam em um futuro melhor pra essa nação e saiba que tem muita gente pedindo a Deus por suas vida

  69. HajaSaco disse:

    Esse escândalo todo é só porque Lula será solto e terá que usar uma tornozeleira? Ou tem alguma relação com a Rússia, que quer investir no Bloco Vermelho? Teria usado Snowden pra isso?

    1. Se isso aconteceu c/ interferência dele, o cara (que foi vergonha para seu próprio país), escravo do Putin, fez vergonha em nosso país? Qual a finalidade de só fazer vergonha? Entrou pro PT?

  70. Pragmático disse:

    Nomeia esse homem para PGR, Bozo! Faça algo de útil no seu mandato!

  71. Silvio disse:

    Há muitas hipóteses para a persistência da sentença entre os julgadores e estas são políticas e não técnicas. Mas que os lavajatistas são imparciais... isso podemos duvidar...

  72. REALISTA disse:

    É a casa caiu para o Moro Mendes e para o Dallagnol Jannot

    1. Sera mesmo? Voce acha que a hipocrisia e malandragem dos bandidos institucionalizados vai prevalecer? Acho que nao tem mais espaço para isso. Vamos ver.

  73. InterFake disse:

    Jornalistas da bobo TV acham que é torcida. Existe uma cegueira e uma mentalidade meio infantil dos "formadores" de opinião.

  74. Silvio disse:

    O MP ter que justificar atos de bandido(s) só no bananão !

  75. Simas disse:

    Só resta aos procuradores derrubarem Bozo e assumirem de vez o país por meio de Mourão. A queda de Bolsonaro deve ocorrer a qualquer momento! O "mito" chegou ao fim.

    1. Simas, você deve ser mais um j.u.m.e.n.t.o amestrado apoiador de corruPTos. A tentativa de vocês, pe.t.ra.l.ha.s, de tumultuar o país não vai colar. O povo está atento e não vai cair nessas falc

  76. Bira disse:

    A marca da Lava-Jato é a imparcialidade, a rapaziada do PSDB que o diga.

  77. Mendes disse:

    É exatamente isto que os BRASILEIROS querem,expurgar os bandidos que delapidam,á nossa pátria.

  78. Marcelo disse:

    Só há dois caminhos: provarem que as mensagens são falsas ou demitir Moro e Dallagnol se forem verdadeiras.

  79. Rosa disse:

    O Brasil apoia a Lava Jato. Hackers na cadeia.

  80. LuizDireita disse:

    Bora prender mais bandidos do PT!!

  81. Petrus disse:

    Concordo com o governador do RS, tucano Eduardo LEITE: O PSOL é a putinha do PT, agora está provado!

    1. A função do PSOL é fornecer meninos do MEP....

  82. Clademir disse:

    Esses quadrilheiros institucionzados tentarão fazer como os políticos da Itália fizeram com as Operações Mãos Limpas, ou seja, desqualificar procuradores da Lava Jato, Sérgio Moro. . .Às ruas,

  83. MinionAmestrado disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só os minions amestrados ainda acreditam nesse crápula.... Não engana mais ninguém com inteligência média

  84. Carlos disse:

    Havia o tambem o grupo no telegram com o trf4 ? ou era só com o Moro e procuradores do PR ? A sociedade quer ouvir ...

  85. Márcia disse:

    Os insanos esquerdopatas vão tocar a polvorosa. Mas o povo não é mais bobo. Moro e Dallagnol estão anos luz no bom conceito do povo. Enquanto esses doentes cada vez são mais desprezados pelo povo

  86. Marcos disse:

    Gente, cadê os comunistas do STF Toffoli, Moraes, Lulandowsky, Gilmar, Marxista Aurélio e o Dupla-Moral Celso para iniciar inquérito de imediato?

  87. Milena disse:

    Então faz assim: polícia investiga, promotores oferecem denúncias, juízes julgam o mérito, e advogados têm o amplo direto da defesa e do contraditório! Qquer ato fora desse contexto é imparcia

  88. Jonathan disse:

    IntercePT com certeza! Essa é uma jogada dos corruptos para tentar parar Moro e Delta, jogada de desespeiro, já que Deltan é forte condidato a ser indicado para comandar a PGR.

  89. Érika disse:

    Estamos com vocês . Viva a Lava Jato ! Foi esta operação que nos livrou dos cleptocratas !

  90. Polistyca disse:

    Sem dúvida, Sr. Dallagnol! Já bem sabemos que o PT (Partido dos Trabalhadores) são execrável.

  91. Angela2 disse:

    Eu apoio integralmente a Lava jato!!!!

  92. MARRETA disse:

    Pergunta .: Porque o TSE e TRE ainda não cassaram a legenda do pt e seus asseclas.... motivos tem de sobre......porque.........

  93. LUIZ disse:

    Este concurseiro vulgar irá para o lodo da história junto com seus pares. A providência lhe foi mesquinha com qualidades morais.

  94. Rodrigo disse:

    O Brasil está mal de hérois: Lula, Moro e Dallagnol. Em comum, o desapreço pela ordem jurídica, Estado de Direito, a ideia de que podem tudo, e um monte de cegos a defender tudo o que um e outro f

  95. Lili disse:

    Sigam em frente com o bom trabalho só bandido tá feliz com esses vazamentos obtidos por meio criminosos e divulgados por um site no mínimo "questionável".

  96. Cris disse:

    Os brasileiros confiam na Operação Lava Jato...é simplesmente ridículo essa tentativa de denegrir a imagem desse excelente trabalho

  97. Caio disse:

    Duplinha Moro e Deltan vocês fizeram conchavos sim por uma causa maior. Maquiavel na veia: Os fins justificam os meios.

  98. Vania disse:

    Parabéns, caríssimo! O povo está com a LJ. E a invasão criminosa de nossas instituições não pode ficar impune. É um assunto de segurança nacional. Todos os envolvidos têm q ser exemplarment

  99. Bolsoleco disse:

    E aí bolsominions, vocês querem realmente imparcialidade?

    1. E aí comuna, acha realmente que Lula é inocente? Os cidadãos de bem estão com a Lava Jato e não abrem mao!!!