Damares determina auditoria e quer sede própria para a Funai

A ministra Damares Alves determinou ao novo presidente da Funai, general Franklinberg de Freitas, que faça uma auditoria completa em todos os contratos da fundação.

Um dos absurdos já detectados é o pagamento de 1 milhão de reais por mês referente ao aluguel da sede do órgão, em Brasília. Damares, apurou O Antagonista, quer sede própria para a Funai.

Será que os militares conseguirão moderar o que acontece dentro Planalto? LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 33 comentários
  1. Provavelmente vai descobrir quanto custa cada Indio. Vai tambem, confirmar que se cancelar todos os contratos com as ONGS, e distribuir o dinheiro entre os Indios, pode fechar a Funai.

  2. Tanta mão de obra sobrando, índígenas vadiando, presídios cheiros de inoperantes, políticos em casa com tornoxeleira , mihões de desempregados, emprenteiras ociosa, constroí-se sede própia.

    1. Na prática o caso Queiroz se resume a uns 150 mil depois d dividido por 2 (entrada e saída) e descontados os valores de salários recebidos no período.

  3. Lembro-me de uma viagem ao norte na Africa que no banheiro não tinha papel higiênico e sim um pano pendurado já sujo, que todos usavam. Antagonista é o meu pano, uso porque não tenho alternativa!

    1. Nada mais justo, autentico e correto do q colocar a sede da Funai em uma OCA ou em uma TABA! Se os indios moram assim pq os funcionarios que representam o órgão tem q estar em local diferente?

    1. É mesmo? Deve ser notícia exclusiva para vc. Depois de tudo que vimos dos anos petistas, vc acha mesmo que movimentar 600 mil acaba com um governo? 😂😂😂😂

  4. Antagonistas além d condensar o q sai em outras fontes invistam um pouco em ir alem pq não respondem: quem é o MAÇOM dono do imóvel q mama a tanto tempo? Quem contratou e quem renovou está aberr

    1. Aproveite a sua ótima observação e busque esse tema #ISLAMTROBRAS . No Brasil todo há famílias mamando nos governos através de imóveis alugados.

    2. Não sei se é maçom, mas o dono do imóvel é o Luiz Otávio, o contrato foi feito em 2013 através do grupo OK e foi bem questionado, à época.

    1. Parabéns. É isso mesmo. Queremos NOTÍCIAS com decência, responsabilidade e profissionalismo. Não mais palhaçadas e fofocagens desprovidas de seriedade.