Damares e os Direitos Humanos

A ministra Damares Alves estará na Comissão de Direitos Humanos do Senado na quinta-feira.

Ela aceitou um convite feito pelo presidente da comissão, o petista Paulo Paim.

Bolsonaro Tem Até 29/3 Para Salvar a Sua Aposentadoria. Você precisa acompanhar de perto essa missão se quiser proteger seu patrimônio. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 59 comentários
  1. Vamos esclarecer oque todos pensaram e ninguem ousou investigar ainda: A menina india que foi levada ‘na mao grande’ da tribo, pode ser vitima de uma lesbica pedofila ou seria isso impossivel?

    1. os cuidadorers passaram ou ainda passam por acompanhamento psicologico? Pq parece que uma das envolvidas fala com espiritos e ouve vozes embaixo de goiabeiras….

  2. Caiu na armadilha do PT, eles querem assuntos paralelos aos dois projetos prioritários, para criar polêmicas, criar atritos e tirar votos de algum parlamentar mais sensível aos assuntos da pasta.

    1. Não concordo com muitas de suas ideias, mas o que importa é o trabalho dela. E até agora t há algo real que o desabone. Só polêmicas.

    2. Fugir do debate não é democrático. Ela não foi esfaqueada. Ela só vai expor seu trabalho. É óbvio que vai ter palhaçada. Mas, se for séria, vai sair vitoriosa. Ela já foi , na Globo News.

  3. Vá sim, Damares. E de peito aberto, enfrente todos esses vermelhinhos e os escorrace do seu pé de goiaba. Uma coisa devo admitir, ela é destemida e se dão espaço, ela vai fundo. Gosta de falar.

  4. ………………………………………………… “O PUTEIRO brasiLIXEIRO é o PIOR PUTEIRO do MUNDO, PARA Se CRIAR #BO#CE#TAS#” …………………………………………………….

    1. ou seria uma goiabeira? sei la’ Mas ela estava descontrolada e parecia uma esquizofrenica perigosa. Cruz credo sai de re’ mulher

    1. Ela iria recusar há um convite pela comissão de direitos humanos do Senado? Com qual motivo? O presidente da comissão ser do PT…. que coisa….