Damares em Suzano

A ministra Damares Alves vai hoje a Suzano (SP) para reuniões na prefeitura da cidade sobre a criação de um projeto-piloto de prevenção ao suicídio e à automutilação.

“Trabalho para que tragédias como a que ocorreu na cidade possam ser evitadas. Uma parcela considerável de nossas crianças e adolescentes está em profundo sofrimento e se conseguirmos identificar as causas desse fenômeno teremos plena condição de detectá-lo e direcionar políticas públicas preventivas”, comentou ela.

Em março deste ano, dois ex-alunos invadiram a Escola Estadual Professor Raul Brasil e mataram cinco estudantes e duas funcionárias — antes, mataram o tio de um dos assassinos em um comércio próximo.

Após o massacre, um dos atiradores matou o comparsa e, em seguida, cometeu suicídio.

Maia e o Centrão querem que o Planalto se curve ao Congresso. Leia aqui

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. Souza disse:

    Para esquerdista só há bons iniciativas quando vem da parte deles. Boas iniciativas vindo dos outros e idiotice. Hipócritas.

  2. Celso disse:

    Bobagem. Quem quer invadir uma escola, matar pessoas e depois se matar, vai lá e faz. Não tem como evitar.

  3. Pato disse:

    O super Miséria está vindo aí para salvar os brasileiros do PT.

  4. CLECIO disse:

    Só num governo desmiolado pra ter uma mulher como essa no ministério. piada internacional. tô muito decepcionado com o capitão sem pulso

    1. N apoiei dilma, coisa nenhuma! fui pra rua tira-la e botar Temer! fui pra pedir bolsonaro presidente. mas os fatos são fatos! o governo está horrível! e Jair não tem pulso firme pra demitir genera

    2. Você CLECIO apoiava uma desmiolada da Dilma e para você não tinha problema nenhum, né CLECIO??? Você CLECIO tem visão seletiva..

  5. José disse:

    Ela deveria ter ido àquela escola e, na frente dos marginais, dizer para não se matarem.

    1. Quem deveria fazer isso é a turma do PSOL e partido corruPTo.

  6. José disse:

    Blá blá blá... Só iditices dessa farsante, e tem gente que acredita que está fazendo alguma coisa. O Bozo está gargalhando e fazendo arminha.

  7. FABIO disse:

    Ué? Ninguém criticou ainda a Damaris!