Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Damares orienta manifestante a "pedir socorro" à PM e "não cair em provocação"

Em vídeo, ministra diz que protestos do 7 de Setembro serão os maiores da história; "você que é cristão, aproveita para abençoar o policial militar"
Damares orienta manifestante a “pedir socorro” à PM e “não cair em provocação”
Reprodução/redes sociais

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, divulgou um vídeo nas redes sociais convocando a população para os atos bolsonaristas de 7 de Setembro. Ela garantiu que os protestos serão pacíficos e pediu aos manifestantes que tomem cuidado e não “aceitem provocações de possíveis infiltrados”.

Todo o cuidado possível no dia 7 de Setembro. Não aceitem provocações, não aceitem. A Polícia Militar vai estar em todo o Brasil dando segurança, como é atribuição da Polícia Militar. Vamos lembrar que a Polícia Militar é amiga do Brasil, é amiga das famílias brasileiras.”

“Se você observar qualquer movimento estranho, imediatamente se dirija a um policial e fale a palavra ‘socorro’. Tenho certeza que eles vão te proteger e resolver a situação na hora.”

A ministra ainda pediu que os manifestantes orem pelos policiais.

Ao passar por um policial militar, sorria. Você que é cristão, você que pertence a qualquer uma outra religião, aproveita para abençoar o policial militar. Ore por ele.” 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO