Damares sai em defesa de Milton Ribeiro

Damares sai em defesa de Milton Ribeiro
A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, participa do I Seminário Nacional sobre Corrupção e Direitos Humanos, em Brasília.

Damares Alves usou o Twitter neste domingo para defender o ministro da Educação, Milton Ribeiro. Na semana passada, a PGR pediu ao STF a abertura de inquérito sobre o ministro por suposta prática de homofobia em razão de uma declaração em que ele atribui a homossexualidade de jovens a “famílias desajustadas”.

“Todos os ministros envolvidos com a pauta de valores são  absurdamente perseguidos e  atacados. Conheço o Ministro Milton. É uma pessoa do bem, da paz e do diálogo, além de ser um grande gestor  que tem como meta fazer grandes mudanças na educação brasileira. Força Ministro!”, afirmou Damares.

“O Ministro Milton Ribeiro vem sendo atacado de forma vil. Ele tem explicado que suas palavras não foram compreendidas e ainda foram, de forma indevida,  retiradas do contexto e divulgadas  para confundir a sociedade. Alguém tinha dúvida que iriam fazer isto com ele?”

Ontem, o ministro da Educação afirmou em nota que sua fala foi retirada de contexto e que “jamais” incentivou “qualquer forma de discriminação em razão de orientação sexual”.

Leia mais: Ele age para blindar Bolsonaro? Clique aqui para ler na íntegra
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 69 comentários
TOPO