Damares: "Vamos ensinar nossos meninos a amar e respeitar as meninas"

Telegram

Sergio Moro e Damares Alves assinaram hoje um acordo para intensificar o combate à violência doméstica. Os ministérios de ambos terão 30 dias para detalhar metas e atribuições de cada pasta nesse sentido.

Na cerimônia de assinatura do acordo, Damares discursou:

“Vamos ensinar nossos meninos a amar e respeitar as meninas. Os meninos vão ter que entender que as meninas são iguais em direitos e oportunidades, mas diferentes por serem mulheres.”

Garanta Seus 7 Dias De Acesso Gratuito Aos Bastidores do Poder LEIA AQUI

A ministra também afirmou que é preciso “ensinar os meninos a levaram flores, a abrir a porta do carro, elevando a mulher ao patamar de um ser pleno”.

“Enquanto nossos meninos acharem que menino é igual a menina, como se pregou no passado em algumas ideologias, já que a menina é igual, ela aguenta apanhar”, acrescentou.

Comentários

  • Nelson -

    Damares , porque não te calas ?? ! é incrível a sua capacidade em propor asneiras....como a deste clipping Antagonista em pautar bobagens.......

  • Edson -

    Na minha época eu aprendi na escola que as meninas deveriam ser respeitadas e bem tratadas! Hoje muitas escolas e pais não se dão a este trabalho de ensinar os meninos.

  • Decio -

    Tratar bem as mulheres é uma poderosa arma para combater o feminismo politiqueiro e esteticamente feio.

Ler 249 comentários