Damous quer ‘intervenção popular’ no Rio

Wadih Damous, deputado petista eleito pelos cariocas, também não gostou da intervenção federal que será oficialmente decretada por Michel Temer em instantes.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 51 comentários
  1. Como diria o nobre escritor: ” O Abilolado endoidou!”, esse Damous quer uma intervenção popular! E como seria isso Mister? Explique aí para a gente ter um ideia do que seria esta intervenção popular? Nem ele sabe! Inventa estas coisas só para se posicionar contra!

  2. O que precisa é de uma intervenção alienígena na cabeça dos desavisados que elegem trogloditas como esses.
    Esse é o PT e assim são os membros da seita petista: agem como crianças imbecis e mimadas que não respeitam as leis e os limites da autoridade quando são contrariados.

  3. Intervenção popular ? Alguém tem idéia do que é isso ? Será que não é uma daquelas frasezinhas prontas que os comunas usam e não quer dizer nada ; é como uma fatia de mortadela que jogam pra plateia quadrúpede adestrada fazer a festa , deve ser isso.

  4. O irresponsável Wadih Damous foi presidente da OAB-RJ por dois mandatos,
    eleger um m.erda desse como presidente da OAB/RJ, só
    na cabeça de latrina dos advogados do Rio de Janeiro. Ficou rico antes ou
    depois de presidir a OAB?

  5. Agora sim, a “intervenção” de Temer viria em boa hora para enchermos as ruas pedindo Intervenção Militar Nacional Já! Mesmo porque esta Intemerção pode piorar a situação do Rio e assim vai queimar o conceito que a maioria do povo tem da verdadeira Intervenção.

  6. Intervenção popular?!?! Kkkkkkkk
    O PT fazendo oposição é igual reunião de condomínio: quem não conhece o assunto e nunca resolveu nada na vida sempre acha que a solução é simples.

  7. Mas já existe uma intervenção popular no rio. Segundo a Márcia Tiburi, está havendo uma verdadeira revolução lá, trabalhadores oprimidos fazendo justiça social assaltando os nazifascistas coxinhas.

  8. Gostei da ideia!!! Lembra do filme “Fuga de Los Angeles”? Façam a mesma coisa, murem a cidade toda em volta, e entreguem a cidade para a intervenção popular. Só sai quem tiver a ficha limpa…

  9. Os pobres e favelados serão libertos de criminosos e bandidos,criados pelo pT.Essa situação do Rio é totalmente culpa do Lula,Dilma,Cabral e o pT.Não tente escamotear a verdade com frases populistas e de efeito.A população pobre e trabalhadora do Rio está sitiada.

  10. Desconsidero opinião de petralha!
    Segurança no Rio está em frangalhos e não é de agora!
    Desde a época do Sr. Beltrame que tinha como critério espalhar bandidos o invés de prendê-los!

  11. É verdade, precisamos de uma intervenção popular, mas do tipo revolução Francesa ou Russa, que mande para a cadeia e/ou execute políticos safados que prejudiquem a população com seus desvios como aconteceu nos governos PTralhas que ele sempre apoiou.

    1. M. Luisa Essa besta disse “intervenção” pra convencer um público do nível “eleitor de Luis da Silva”. Vai ser uma porcaria e assim será sepultada a ideia da OUTRA Intervenção que está soltando os intestinos governamentais, nos 3 Poderes, de cabo a rabo.

  12. Meu Deus!!!!

    Deixa de ser ignorante!!!! Vá estudar antes de publicar uma besteira desta!!! Antes de “abrir a boca” você deveria ligar o cérebro!!!

    Wadih Damous jamais foi eleito pelo povo!!! Ele obteve apenas 37.814 votos e ERA SUPLENTE! Quem colocou ele na cadeira que ocupa foi o PT e o MALTIDO SISTEMA DE QUOCIENTES PARTIDÁRIO E ELEITORAL QUE SOBREPUJA A VONTADE POPULAR E SÓ SERVE PARA PERPETUAR QUEM OS CACIQUES DOS PARTIDOS QUEREM LÁ!

    Estes quocientes são uma aberração para perpetuar o que há de mais podre, um verdadeiro câncer, na nossa jovem, frágil e cooptada democracia!

  13. NEM IMAGINA O QUE ESTÁ PEDINDO!
    SE A POPULAÇÃO ASSUMIR ESSA INTERVENÇÃO, DAÍ É QUE SERÁ GUERRA MESMO,
    POIS O POVO ESTÁ CANSADO DE SER ASSALTADO, ULTRAJADO, VIOLENTADO POR
    ESSA CORJA DO NARCOTRÁFICO.

  14. O Rio de Janeiro tá bem servido com essa quadrilha. Eu não tenho pena dos moradores, são eles que elegem esses bandidos para a política.