Dancinha de Queiroz foi feita em “raro momento de descontração”, diz defesa

A defesa de Fabrício Queiroz divulgou uma nota neste sábado afirmando que o vídeo da dancinha do ex-assessor de Flávio Bolsonaro foi feito “no raro momento de descontração na visita” da família no hospital Albert Einstein, “pois ele passaria por uma grave cirurgia nas horas seguintes, inclusive com risco de morte”.

O advogado de Queiroz, Paulo Klein, afirmou também que o vídeo foi feito no dia 31 de dezembro, perto da meia-noite.

“Foi feito dentro do contexto humanamente compreensível, pois trata-se de uma data comemorada universalmente.”

O fogo amigo contra o 'posto Ipiranga' de Bolsonaro. LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 333 comentários
  1. BOLSONARISTAS, MELHOR JA IR SE PREPARANDO… é melhor se preparar do que cair numa revolta de repente…O choque é bem menor… Eu já estou me preparando para o pior. Eleições sem alternativas.

  2. ele certamente não tem risco de morte é tudo enganação para desmoralizar a justiça(MORO?????).blindado pelo AINDA PRESI,esqueceu da dança da pizza petista que deu mau.bolso=lula=collor=dilma.IDI

    1. Agora “João de Dedos” que já se tratou no Sírio-Libanês, não vai ter mais o Sírio-Libanês… outro que o hospital “deu jeitinho”….. Sarney afff….

  3. Brasil não é crivel. Direitistas querendo censurar, quando isso é coisa de esquerdista. Tão querendo transformar isso aqui em Brasil247, Diário do Centro do Mundo e outras latrinas.

  4. A distorção que fazem nisso, é como diz aquele ditado, é o mesmo que querer “caçar pelo em ovo”. O tempo dará razão a quem tiver. Lembrando que esse caso tá cheio de seletividade na mídia.

  5. O Queiroz está doente e qq coisa que faz é motivo para esta imprensa de esquerda fazer alarde. Os jornalistas estão tão desesperados que estão buscando qq coisa contra o governo – ele não perten

  6. Os jornalistas perderam o senso crítico e a sensibilidade, depois um certo anta reclama de chamarem isso aqui de tabloide de fofocas. Agora quando o caso for julgado noticiem, não vou reclamar.

    1. Sinceramente, torço para que seja investigado, julgado e absolvido, por ser, realmente, inocente. Mas, tá ficando difícil, hein?

    1. Ana carolina deve gostar das “comentários do Bill”! Tá difícil continuar frequentando os Antas! O nível está em queda livre!

    1. Sem contar que o pessoal da grande-mídia se comportava (antes e agora) como militantes de redação tipo cheerlaeders…

    2. Nunca viu antes… se não tivesse aparecido MORO não teria descoberto muita falcatrua!!! ANTES de moro as falcatruas do PT a MÍDIA ENCOBRIA.. HIPOCRISIA MORAL da grande-mídia nesses tempos.

  7. Votei no Bolsonaro e votaria novamente …Muito estranho o silêncio deste cidadão porém se tivesse algo muito errado com certeza a casa já tinha caído…o que tem de juiz e procurador de esquerda

    1. Agiota ? É uma acusação grave. Até porque quem emprestou 40 paus prá ele foi o atual presidente da República. Seria o Queiroz um “intermediário” ?

    2. O Queiroz, com razão, não quer passar recibo de agiota. E essa imprensa não quer saber a verdade, por um motivo ou outro. Fake news.

  8. Ja tem um vídeo com Queiroz dando explicações desse vídeo! Era dia 31, se olharem atrás verao na TV que e o show da virada da Globo! Ele operou dia primeiro. A pessoa tem de se entregar a doença

  9. Que o Queiroz se explique e quem tiver que pagar, que pague. Na lógica petista, o Bolsonaro não levou facada e só deve indicar para o seu governo, pessoas aprovadas pelo Lula/quadrilha/foia…

    1. Pois e, Mazzaropi! Se acham os patrulheiros da moral e donos do mandato e da razão. E ainda reclamam do politicamente correto. E você, JenniferRJ, idiota, babaca, sem noção, ridicula, detected.

    2. Amigao liga nao era a véspera da operação! Queiroz já fez um vídeo explicando e o EINSTEIN também soltou uma nota. Era dia 31 as vésperas da cirurgia, se voce olhar a TV atrás vera o show da

  10. Que fique bem claro,eu votei no Bolsonaro e quero que todos sem exceção paguem pelos erros cometidos, agora implicar com um cara que está com câncer por ter feito o que fez no vídeo é canalhice.

    1. Deixa de ser imbecil e uma área onde ate as visitas tem de se trocar com fins profiláticos. Antes de criticar veja que e a roupa padrão do Einstein! A pessoa nao pode rir? Tem de se entregar ao can

  11. O que importa isso para as pessoas normais, eles não deveriam nem passar recibo de um bobagem dessas, procurem coisas relevantes para publicar, isso chega a feder, agora se tussir é TUBÉRCULOSO

  12. “A dança” não tem nenhuma importância pública! O q é da maior IMPORTÂNCIA PÚBLICA é saber quem PAGOU A CONTA do hospital Albert Einstein?! Cadê a imprensa investigativa SÉRIA?!

    1. Uma falcatrua não justifica outra! ELEGEMOS os Bolsonaros e esse governo justamente pela tão alardeada ÉTICA! Ñ é pq os elegemos q teremos falcatruas de estimação! Ñ mudamos de curral!

  13. Imprensa ABUTRE!!! Porque o cara está sendo convocado pelo MPF ele não pode dançar e nem se descontrair com a família. Ele dança porque não tem o que temer. O Lula tá preso imprensa babaca!

    1. Jennifer, possível tr@ns, fica a trollar sem fim. Mav evidente, ressentida da boquinha a perder, em definitivo, e temerosa da cadeia que se anuncia, está na luta vã contra o inexorável. Period

    1. Coisa séria ? Qual seria ? O genro do Leo Pinheiro (condenado junto com o Luladrão) foi colocado como Presidente da Caixa é sério pra vc ?

    2. Queremos saber tudoooo! Eu votei no Flávio e no pai, eles falavam que iriam moralizar o país. Precisamos saber se são íntegros ou hipócritas!

    1. 2. O RJ está destruído e se esse camarada que era assessor de um dos filhos do Bolsonaro está tranquilo, vá lá e resolva e não dê panos para manga. Tá mais para inimigo que amigo.

    2. 1. Não estou nem um pouco interessada na vida do Queiroz. Acontece que votei em Bolsonaro e no discurso de ética, moral, meritocracia e transparência.

  14. Coitado desse infeliz o queiroz.Decerto foi por varios anos o “faz tudo”da famiglia bolsonaro q agora resolveram rifar o coitado.Bem q ele faz em sambar,pq a hora dele ta chegando.Rifado pela BIC.

  15. Seria saudável que o site fizesse uso de um bloqueador de IPs como forma de detetizar um ou outro imbecil aloprado que faz uns CEM posts(repetitivos) por matéria e inviabiliza postagens de outros

  16. Eu vou chamar todas as bandidas / Aquelas que sempre perde a linha / E depois que elas dança / Aqui no baile Albert Funkeisntein / A p.utaria vai rolar na rôla / Rolar na rôla, na rôla, na rôla..

  17. Nao importa se esse queiroz he inocente ou culpado,pra mim ele nao passa de um agregado dessa famiglia bolsonaro.Ele deveria parar de debochar e prestar declaraoes a justica,vai afundar o gover do pov

  18. Vê-se a baixa qualidade dos adÊvogados q defendem esses tipos. As justificativas dadas para várias situações partem do princípio que somos todos retardados. Por isso o molusco está em cana.

    1. Não TRIPUDIE das doenças dos outros Jennifer… VOCÊ não sabe se amanhã pode ter alguma complicação médica e zo//ar//em da vossa pessoa… NUNCA SE SABE… lei do retorno existe!!!

    1. Que histéria maluca é essa sua “korrupt” sobre Moro??? Moro não tem condão de advogado na condição de Ministro… NÃO SEJA BABACA!!

    1. Invasão de privacidade? Se foi a família que fez o vídeo, foi ela que divulgou tb. Mandou para algum grupo maior que 1 e ainda tirou um sarro no povo brasileiro.

    1. Quem tá pagando a conta, pois pra comprar um apartamento o homem de negócios deu uma entrada muito pequena ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    1. Todo mundo precisa de um sonho,mas acreditar em politico da nisso,so decepcao.Ja acho q so uma revol sangrenta resolve o BR como foi nos states 200 anos atras.Somos atrasados mesmo.

    2. Ou social bostocrata. Não votei no Bolsonaro por acreditar nele. Só era a única opção viável. Nunca foi a ideal.

    3. Ana. Que 4 opções? Ciro. Marina e Alckmin? Quem mais? Álvaro Dias? Que eleição você viu? O único liberal ali era ó Amoedo. E ele não tinha como enfrentar o PT.

    4. Somos 60 milhões que votamos no Mito e somos solidários com o câncer e a quimioterapia do Queiroz! Os petebas querem justificar a própria corrupção! Não cola contem outra!!!! Kkkkkkk

    1. Não. Só está de saco cheio dessa Jennifer que não acrescenta nada e deveria ser bloqueada para elevar o nível dos comentários.

    2. Peteba é assim comentou que estava no complexo de Bangu, agora já mudou demonstra que não está lá. Deve estar mesmo em Brasília com passagem comprada para o Ceará

  19. Antagonista chegando no nível mais baixo. Paciente com câncer, num momento íntimo, é ridicularizado, e não fez nem metade do que FHC, Alckmin, Aécio e piores fizeram. Mainardi, que lixo de site.

    1. VAI zo//ar doenças dos outros né??? Cuidado vocês “tios” de Queiroz… FALAM de QUEIROZ pode também ter um Queiroz lá dentro….

    2. Íntimo, esta p!!rra de vídeo foi espalhada pela própria família para zombar com a nossa cara cadê a intimidade.

    1. Alguém poderia censurar essa Jennifer. Nesse caso específico eu concordo com “ controle social da mídia “. Troll chata do C….

    1. Com que base uma preventiva para o “ chefe” dele? Vê-se que você sabe tudo de fundamento jurídico para preventivas.

  20. É uma perseguição que extrapola qualquer limite, uma invasão na vida do cara e da família inaceitável. Normal dar uma força ao marido/pai levantar o moral do paciente. Dá Nojo!

    1. Nem sei porque a instituição MP existe, se tem tanta gente aqui que há sabe de tudo e condenou desde o Queiroz até s primeira Dama.

    2. Mas ele deve Punidio sim. Alguma ele armou. Se foi Rachid, sonegação fiscal isso o MP tem que descobrir. Mas todo mundo aqui está de posse dos autos do processo, né?

    3. César. Brasil virou a Venezuela? Fumou coco hoje? Com que base você fala uma asneira dessas? Estava na comitiva da Gleisi, é?

    4. Será que a família divulgou pra mídia? Mas deixa pra lá….. pessoal caindo na Curitiba de fumaça de novo… olha que tem outras coisas ocorrendo e vocês discutindo esse vídeo. E aturando a Jen

    1. Essa laranja vai rebolar muito quando parar num presídio de Bangu! Vai precisar de nova cirurgia para reconstruir as pregas e tapar as perfurações intestinais.

    1. Ué, jurava que você tinha ido para o Suvaco de Cobra em Bangu pra tomar um rabo de galo e procurar um macho pra apagar seu fogo.

    1. Não misture as coisas, se tiver que cair alguém, sera apenas um dos filhotes. Que seja feita a justiça. Moro esta la para isso.

    1. Jennifer adora pasquins de fofoca … então por quê não colocar mesmo Cris Rocha, Leão Lobo, N Rubens, Gominho e etc…?? MELHOR MESMO!!!

  21. Angela Guadagnin também “dançou” no PUT… desculpe da CÂMARA num “raro momento de descontração”. Não temos bandidos de estimação, que seja conduzido coercitivamente …Ah! o Beiçola não

    1. Sempre foi assim. O governo sempre foi atacado por cidadão e a mídia. Parentes e amigos do presidente sempre foram extremamente visados. A questão é que agora a antiga oposição é governo.

    2. Não é ódio, fio… é fazer questão de que as atitudes sejam coerentes com o discurso. Isso não está acontecendo. E eu não tenho bandido de estimação.

    1. Claro que pode, tem brasileiro dançando ha décadas nas mão de políticos e adorando. Dança ai, enquanto ele dança lá. Ele paga Einstein e anda de carro importado e vc vai no SUS de fusca.

    2. Não nesse caso. Ou é muita burrice ou é muito cinismo. Acredito mais no cinismo. Tem que se explicar sim, ele e Flávio Bolsonaro. 4 anos passam rapidinho…

    3. Já teve gente que fez dancinha no congresso por motivos bem piores… mas esse cara é muito burro! Até pra ser corrupto precisa ter o mínimo de inteligência.