Daniel Silveira deixa a máscara cair

Daniel Silveira deixa a máscara cair
Foto: Plínio Xavier/Câmara dos Deputados

O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) informou neste domingo (20) no Twitter que deixa a máscara cair.

“Coloco [a máscara] somente em locais que (sic) idiotas enchem o saco e deixo o nariz descoberto. Existe a lei, mas se a sociedade não obedecer, ela cairá em desuso. Se o parlamento insiste em manter, o povo, dono da democracia, deve fazer valer sua voz”, disse o deputado.

Silveira é mais um integrante da bancada “da lei e da ordem” que fala publicamente em desobedecer às leis e decretos sobre uso de máscaras. No começo de setembro, o deputado estadual Douglas Garcia (PTB-SP) disse ao UOL que “discorda” do decreto que disciplina o uso de máscaras no Estado.

A lei federal sobre uso obrigatório de máscaras em locais públicos entrou em vigor em 9 de setembro. O presidente Bolsonaro vetou esse trecho, mas o Congresso, do qual Daniel Silveira faz parte, derrubou o veto.

Leia mais: O erro dos governadores na pandemia. Clique aqui para ler mais
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 66 comentários
TOPO