Danilo Gentili: “O sítio é meu”

O primeiro antagonista, Danilo Gentili, garante que o sítio não é do Lula:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 62 comentários
  1. MAVS PETISTAS CURIOSAMENTE ESTÃO FRAUDANDO DE NOVO A ENQUETE DO VOTENAWEB (QUE INTERESSE ELES TÊM?) QUEM PUDER AJUDAR, POR FAVOR, VOTE LÁ NO SIM www.votenaweb.com.br/projetos/impeachment

  2. FECHAR A CÂMARA E O SENADO. FECHAR O TSE. NÃO REPASSAR DINHEIRO A ONGS. DISPENSAR OS CENTO E VINTE MIL PTRALHAS VAGABUNDOS NO OLHO DA RUA. CANCELAR O MAIS MÉDICOS, COISA QUE NUNCA FORAM. ACABAR COM REFORMA AGRÁRIA. COM ISSO NEM MAIS UM TOSTÃO AO MST. ACABAR COM O IMPOSTO SINDICAL. RESUMINDO MANDAR OS PARASITAS TRABALHAR COMO TODOS NÓS FAZEMOS.

  3. Errei , desculpe. Vamos fazer uma lista do que queremos: NÃO: – imposto sindical – qualquer auxilio aos deputados – auxilio as ONGS NÃO: – foro previlegiado -voto obrigatório – voto digital – imposto sindical – qualquer auxilio( moradia,motorista….) aos deputados –

  4. Se a Petrobras fosse privada sabe o quanto pagariamos da conta da corrupção, queda do preço do petróleo? Nada. Sabe o quanto ganharíamos, os mesmos 60% que se arrecada com tributos sobre os combustíveis. Precisa ser muito mal informado para acreditar no discurso que o Estado deve controlar petróleo, bancos, mineradoras etc… O Estado já é sócio de tudo com os tributos. O país é do jeito que é pois é uma sociedade pacata ou de maioria corrupta, ainda não tenho uma conclusão consolidada.

  5. Mega-hiper-superurgentíssimo. Sindicatos, Ongs, MST: esses desocupados precisam começar a trabalhar e financiar seus movimentos. Leis trabalhistas e Previdência do funcionalismo têm de ser igual a dos demais brasileiros. Acabar, enterrar com cal, essa gracinha de cargos de confiança. Em grande parte, o apoio incondicional (a despeito de toda a lama que veio a tona) que o governo petista tem vem dessa gente que exerce tais cargos.

  6. Temos que preparar o bolo.Há a necessidade de variados ingredientes com proporções mensuráveis.Exatas.A temperatura deve estar propícia, o tempo de cozimento idem. Bolsonaro contesta com propriedade os ataques que a ele fazem. Caiado é uma voz lúcida e moderada e não é de hoje. Já na 1.a campanha de Lula, ele revelou os propósitos inconfessos do PT, há video demonstrativo.Aqui e ali, há pessoas de bem, fazendo seu melhor no meio político para chegar a um consenso. Precisamos de unidade nacional, por nós mesmos e p/as futuras gerações, as que já estão aqui. Filhos, netos.All we need is love!

  7. Espero que a republica de curitiba não vote em bolsonaro nem na muda da marina silva. Se os brasileiros não aprenderem a votar vão continuar a atolar o Brasil. Bolsonaro só é bom pra deputado.

  8. Penso que a maior das distorções é a significação que dão ao serviço público. Quem serve quem, afinal? O contribuinte ao Estado ou o Estado ao contribuinte? A Esquerda se serve do contribuinte. A direita não percebeu a meu ver, que o SErvidor do Estado serve ao Contribuinte. Não há um debate do papel do mister. O Servidor, em seu mister, de fato serve ao social. Não ao partido, não ao governo. Mas isto é uma evolução individual e coletiva.

  9. INDEPENDENTEMENTE DE QUAL SEJA O PARTIDO , O ESTADO QUER MANTER O STATUS ADQUIRIDO.VEJA O CASO DA HORA DO BRASIL.ENTRA GOVERNO SAI GOVERNO ,ELA TÁ LÁ FIRME E FORTE. HÁ QUE SE ALTERAR FORTEMENTE A COMPOSIÇÃO DO CONGRESSO PARA MUDAR ESSE ESTADO DAS COISAS.

  10. O Temer sabe, o Temer diz …. temerário é criar CPMF e aumentar impostos …. degola dos “coxinhas” apaniguados e privatização das estatais a vista. O que é impossível para a anta, ou não mais teria apoio nas ruas, Temer fará de uma canetada só e sairá como herói.

  11. Esse é o câncer a ser extirpado, e que requer muita quimioterapia. O Estado Brasileiro está permeado, em todos os seus níveis, de gente com esquerdopatia aguda. Eles sabotarão, como sabotaram antes de chegarem ao poder em 2003, todo e qualquer governo que não se alinhe com sua ideologia corrupta e suja. O mesmo se aplica à imprensa, infestada dessa doença. Alguns bravos independentes terão muita resistência pela frente, como o próprio O Antagonista. Mas vamos em frente, porque os covardes estão do lado de lá, usando camisetas vermelhas mas escondidos nas sombras, como sempre fizeram.

  12. Acabar com imposto sindical ou qualquer conrança obrigatória para sincatos ou qualquer tipo de associação. Investigar imediatamente os sindicatos CUT, associações tipo MST pelo MP

  13. Para relaxar, segundo Camões (Lusíadas, Canto II – Parte I , 30), só com a Providência Divina: …”Oh! Pérfida, inimiga e falsa gente! Quem poderá do mal aparelhado Livrar-se sem perigo, sabiamente, Se lá de cima a Guarda Soberana Não acudir à fraca força humana? …”

  14. Para relaxar, segundo Camões (Lusíadas, Canto II (Parte I)), socorro com a Providência Divina: “…Oh! Pérfida, inimiga e falsa gente! Quem poderá do mal aparelhado Livrar-se sem perigo, sabiamente, Se lá de cima a Guarda Soberana Não acudir à fraca força humana?…”

  15. A proxima campanha tem que ser pelo voto totalmente impresso. Nao pode haver descanso. Isto e tao importante quanto o impeachment. Nao estamos votando em ninguem; tudo nao passa de uma farsa. Pesquisem Smartmatic e etc.

  16. A mulher que agrediu o deputado Major Olimpio faz parte do grupo de intere$$es inconfe$$aveis … Kpao 33 minutos atrás Olhem isso. ANTAGONISTAS. PODEM DAR DESTAQUE. http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/governo/abafa-o-caso/

  17. Não é só poderes no PAC. As palestras do governo garantidas com o erário público. Tudo perfeitamente acertado para o ex-presidente, viajar pelo país no Aerodilma, com despesas pagas e nas palestras poderá tratar da campanha petista para o governo federal e municipal sem ter que dar satisfações a ninguém. Vejo o golpe de campanha ilegal. O Decreto nº 8.693 de 16mar2016 é claríssimo artigo 8º “ Fica facultado ao CDES promover, com a colaboração do Gabinete Pessoal do Presidente da República, seminários ou encontros regionais sobre temas constitutivos de sua agenda.”

  18. Surge mais um problema, além da corrupção, o quadro vai sendo pincelado. O Estado está aparelhado, a incompetência estamos constatando, afinal quem manda, quem lucra, quem governa, quem patrocina, quem quer trocar 6 x meia dúzia? Quem lucrou e lucra diante deste caos? Quem (s)patrocina a incompetência e o caos? Quem age nos bastidores à sombra do poder?

  19. Isso é relativamente fácil de fazer no executivo, e será feito, com a demissão dos atuais ministros e ocupantes de cargos comissionados, extinção de ministérios e secretarias, profissionalização das agências reguladoras, etc. O problema é impedir que esse aparelhamento volte a ocorrer no futuro, caso algum partido de esquerda, se não o próprio PT, volte ao poder. Como vimos em 13 anos, leis e institucionalidade por si sós, podem atrasar, não são suficientes para deter esse processo. E o aparelhamento do judiciário, especialmente o STF, poderá levar décadas para ser resolvido.

  20. Voce quer bandidos de estimação? https://www.youtube.com/watch?v=6DjRPtBW2NM Então NÃO VOTEM EM AÉCIO, ALCKMIN, SERRA, MARINA, SEJALAOQUEFORPHORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JAIR BOLSONARO É FICHA LIMPA E VEM A TEMPOS ATACANDO TODA ESSA CORJA!!!!!!!!!!!! PARE DE QUERER APARECER PRA SEUS AMIGOS FÚTEIS DE CHURRASCO E TOME UMA POSIÇÃO RACIONAL!!!! JAIR BOLSONARO PRESIDENTE! E JORNALISTAS DO SITE ANTAGONISTA, PAREM DE APOIAR ESSES INUTEIS, VOCES NAO GANHAM NADA SENDO ESQUERDINHAS LIGHT, DIET, ACORDEM! AÉCIO É UM CRIMINOSO, ACEITEM ISSO, QUEM APOIA É CUMPLICE. BOLSONARO PRESIDENTE.

  21. Sem sombra de dúvida o país precisa ser desmontado. Temos que começar do zero. É preciso demitir todos que não são concursados e mesmo assim, é preciso fazer uma verificação pq é muito comum funcionário público prestando serviço em outro órgão que não o seu, às vezes em outro estado inclusive sem que o portal da transparência informe essa mobilidade, isso não é transparência. Mas há muito mais irregularidades, por isso todos os cargos comissionados devem ser eliminados. Será uma revolução, uma gritaria geral, mas só assim construiremos um pais decente.

  22. Lula na Casa Civil é último golpe de aparelhamento do PT. Todos terão q pedir a benção ao babalorixá toma conta do cofre forte. Ademais lá ele poderá extorquir pessoalmente todos os políticos do planalto, não terá mais interlocutores, vai se face to face! Lula não pode assumir a casa civil nem nos piores pesadelos. Dai o desespero total da petralhada para q isso aconteça o mais rápido possível, ele lá vai atuar de forma cirúrgica contra o impeachment e a Lava Jato!

  23. Várias batalhas pela frente ! Tirar a Dilma, seguir o Petrolão, depois, o BNDESzão e o BeBezão( além do Caixão). E o Eletrocutão( eletronuclear e Furnas…Furnas…). Copa do Mundo e Olimpíadas( prefeito mauricinho populista está encolvido certamente. O amigo do ministro pixulequento). As universidades federais ! Descobrir todos que se deram bem e estão fazendo cara de paisagem. No meio disso, colocar na cabeça do Zé povinho que estado mínimo é ótimo ! Várias batalhas pela frente… Sai fora, socialismo populista !

  24. DENÚNCIA URGENTE! Tudo preparado para o Super-Ministro da Casa Civil “atuar na compra de apoio”: http://presrepublica.jusbrasil.com.br/legislacao/315642674/decreto-8693-16

  25. e Marina Silva é o plano B do Petismo. Essa Sra representa um grande perigo para o rumo do país. Temos que alertar as pessoas para o movimento de petistas para o novo partido REDE de Marina Silva.

  26. cambirella 1 minuto atrás DENÚNCIA URGENTE! Tudo preparado para o Super-Ministro da Casa Civil “atuar na compra de apoio”: http://presrepublica.jusbrasil.com.br/legislacao/315642674/decreto-8693-16

  27. Os brasileiros precisam saber que Marina Silva é o plano B do Petismo. Essa Sra representa um grande perigo para o rumo do país. Temos que alertar as pessoas para o movimento de petistas para o novo partido REDE de Marina Silva.

  28. Não acredito que a oposição seja tão imbecil a esse ponto e o MPF esteja desinformado sobre o fato. A tática do que resta do PT é fazer o luladrão ministro para se apoderar dos bilhões disponibilizados pelo governo ao ministério dele para comprar votos no congresso. ISSO TEM QUE SER EXTIRPADO NO NASCEDOURO. HÁ SÉRIO RISCO DO PLENO DO STF BALIZAR A SUA NOMEAÇÃO COMO MINISTRO. ISSO TEM QUE SER EVITADO A TODO O CUSTO.

  29. ATENÇÂO!!!!ATENÇÂO!!!!! ANTAGONISTAS. Ontem chegaram a Primavera do Leste -MT uma caravana de carros da Policía Federal. Há boatos de que a nossa presidente tem uma fazenda lá. Segundo moradores de lá, o Lula já esteve lá, o Bumlai por várias vezes. A casa vai cair…..

  30. DENÚNCIA URGENTE! Tudo preparado para o Super-Ministro da Casa Civil “atuar na compra de apoio”: http://presrepublica.jusbrasil.com.br/legislacao/315642674/decreto-8693-16

  31. Vejam o que irá acontecer com qualquer um que tentar ameaçar o Exmo. Sérgio Moro: EM CURITIBA 5000 PESSOAS DE VIGÍLIA EM FRENTE AO ESCRITÓRIO DO JUÍZ MORO! https://www.youtube.com/watch?v=_o0K9NmfU9k

  32. Muitos já sabem da influência do governo (PT) sobre alguns ministros do STF, mas poucos sabem, efetivamente, o por quê dessa influência existir. Uma dica: investiguem como alguns ministros votaram para dar provimento aos embargos infringentes e absolver principalmente o núcleo político do crime de formação de quadrilha no mensalão. É tenso! Não tenho dúvidas de que alguns estão sendo chantageados pelo passado. Cabe a eles fazerem o trabalho sujo ou cumprir suas obrigações constitucionais. Se não aguentarem o tranco, renunciem. Temos que vigiar e exigir uma postura ética do STF. Esse é o foco

  33. Antagonistas, vocês não poderiam abraçar a causa da PEC 412 – que dá autonomia à Polícia Federal? Só assim ela deixaria de sofrer interferência das sombras, que tão mal fazem à nossa democracia. Parafraseando Neil Armstrng :”Um pequeno passo para a cidadania, um grande salto para nossa Democracia” https://adpfonline.typeform.com/to/UPXE7Y