“Daqui a pouco a candidatura vai ser um passe livre para bandido”

Do deputado Esperidião Amin (PP-SC), integrante da comissão de reforma política, ao Globo, sobre a proposta do relator Vicente Cândido (PT-SP) de aprovar a “Emenda Lula”, que proibiria a prisão de candidatos até oito meses antes da eleição (não só nos 15 dias anteriores ao pleito, como na regra atual):

“Essa proposta não tem cabimento. Daqui a pouco a candidatura vai ser um passe livre para bandido. É uma ideia infeliz, a famosa proposta indecente. Não fui consultado e vou votar contra. É apenas uma tentativa de blindar bandido para se candidatar.”

26 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Errado seu careca ladrã0 filho de uma poot@, candidatura já é passe livre para bandido há mais de 500 anos nesta joça. É só julgar por você seu bandido careca saf@d0, já se elegeu 10 vezes, já elegeu até a p00t@ saf@d@ da piranha da tua mulher, e nada mudou por onde vocês passaram. Vocês são como uma nuvem de gafanhotos. Lixo humano.

  2. AB 2 horas atrás Talvez uma vez essa lei seja aprovada faça os militares tirarem o corpo dos sofás para fazer algo pela pátria. PROCURE RACIOCINAR, POR QUE ELES VÃO SAIR DO SOFÁ SE O DELES ESTÁ GARANTIDO, MESMO SEM ELES FAZEREM ABSOLUTAMENTE NADA PELO PAÍS, SALVO BRINCAREM DE MARCHA SOLDADO E DEFENDEREM A SOBERANIA NACIONAL CONTRA UMA INVASÃO DE EXTRATERRESTRES.

  3. Tomara que o tempo proposto de 8 meses, não seja apenas uma estratégia de pedir mais para ficar por menos. Tipo, aparecer um deputado propondo que o tempo seja de 4 meses e assim parecer que a proposta tornou-se razoável.

  4. ÒTIMO .ISSO MOSTRA QUE REALMENTE NÓS INTERVENCIONISTAS EXCLUÍDOS DA GRANDE MÍDIA POR SEGUIREM A AGENDA DA NOVA ORDEM MUNDIAL DE GEORGE SOROS ROCKEFELLER ETC ESTAMOS NO CAMINHO CERTO.A INTERVENÇÃO MILETAR CONSTITUCIONALISTA ART 1 PARAGRAFO 1 TODO PODER EMANA DO POVO ESTA PRESTES A ACONTECER A QUALQUER MOMENTO

  5. Pessoal, temos que caçar o mandato de Vicente Cândido (PT-SP), isso é um tapa na cara da sociedade, ele brinca com as leis para favorecer bandido, porque não mundam o código penal que libera bandido preso em flagrante, bandidos que apenas cumprem 1/6 da pena são colocados na rua. Vamos querer o Vicente Cândido (PT-SP) fora da política AGORA. ISSO É COISA DE BANDIDO UMA PROPOSTA DESTA.

  6. “…15 dias anteriores ao pleito, como na regra atual.” Até essa proposta não tem cabimento. Continua um passe livre para bandido. Continua sendo uma regra infeliz, indecente. É apenas uma tentativa de blindar bandido para se candidatar. O povo não fui consultado e, com certeza, vota contra.

  7. O ESGOTOSFERA 247 : ÚLTIMA PESQUISA ELEITORAL VEM COM LULARÁPIO COM 25% E BOLSONARO COM 21%, NUM EMPATE TÉCNICO. BOLSONARO BOICOTADO PELA GRANDE MÍDIA VISTES BICHIM? OS NANICOS MARINA “MELANCIA”, ALCKMIN “TREM A ALEGRIA E DO METRÔ TAMBÉM” E O CIRO “BOCA DE HEMORRÓIDA” , NANICOS, SUPER NANICOS, NA RABADA DA “BICHA”. MORAL DA HISTÓRIA O NOVE DEDOS PRESO E INELEGÍVEL. ESCRITO NAS ESTRELAS : JAIR BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL MEU REI! SOLUÇÃO? OXENTE! BOLSONARO PRESIDENTE!

  8. Estamos assim: somente a ORCRIM tem dinheiro – biçlhoes -para manter candidatos no Brasil inteiro. Os outros bandidos , não políticos , descobriram que não basta ter diheiro, é preciso ter foro. BRASILEIRO FIQUE ESPERTO. vai ter candidato ficha limpa do crime organizado para concorrer e continuar roubando nosso país. Precisamos fazer um grande empenho para mudar a lei que está no STF- lei que mantem no poder bandido, ladrão, salafrário, vigarista, barbudos, sapo, coxa, amante, carangueijo,amigo, italiano, dilmãe e seus simpatizantes e comparsas.

  9. Enquanto tivermos o PT como pretendente aos cargos majoritários, tudo pode acontecer. E não é só o PT, não! Inclui-se aí, PSDB, PMDB, PP… Essas seitas criminosas de bandidos deve ser execrada do Brasil. Mas, com um TSE mais morto do que vivo…

  10. Chega a ser inacreditável uma proposta desta. Se passar, a próxima imporá como requesito à candidatura a condição de bandido. Cidadão honesto infelizmente não poderá ser candidato.

© 2017 - O ANTAGONISTA Todos os direitos reservados