Datafolha: 20% dos eleitores decidiram voto na véspera ou no dia da eleição

O Datafolha perguntou aos eleitores quando eles decidiram seu voto. Cerca de 63% escolheram o candidato a presidente um mês antes e 12% decidiram no dia da eleição.

Veja o quadro completo:

Pelo menos um mês antes: 63%

15 dias antes: 10%

Uma semana antes: 8%

Na véspera: 6%

No dia da eleição: 12%

O que estão escondendo de você no 2º turno? Confira AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 79 comentários
  1. Sei! Justamente o numero de votos para Haddad. O miligre das urnas, transferial total para um candidato? So as urnas eletrinicas brasileiras. Gente acordem a fraude esta acontecendo em nossas caras.

  2. DataFalha! Esses seus números nao servem nem de desculpa para os erros de 30% na pesquisa divulgada 12 horas antes do dia do voto! 30% – 6% = 24%. Resumindo, voces erraram feio em 24%!!

  3. COISA FEIA…CONTINUAM TRATANDO CIDADÃO BRASILEIRO COMO IMBECIS… A data foice e ibope, são mercadores de pesquisas…não há outra explicação… Num país sóbrio como este, poderia ser diferen

  4. A pesquisa tambem diz qu 63% decidiram com um mes ou mais de atecedencia. Em 10/9 data folha marcava (votos validos) 37 bolsonaro 16 ciro 10 (marina alckimin haddad) 3 (dias meireles amoedo)estranho

  5. A Data Folha consegue manipular até a sua própria manipulação. Perguntar aos eleitores quando decidiram seus votos para justificar a manobra para emplacar o Poste. Vergonha esse pseudo instituto.

  6. O Datafolha não tem vergonha na cara… Bando de incompetentes e canalhas. Se esta pesquisa fosse mesmo verdadeira, só nos levaria a uma conclusão: Pesquisa não serve para nada!!!

    1. Que merd@ de país! Não confiamos na mídia, não confiamos em tribunais superiores, não confiamos em institutos de pesquisa, não confiamos em urnas eletrônicas nem em resultados das eleições.

  7. 2 sugestões aos DataFoias mas acho que não irão gostar, nem seus clientes(Globo/Estadão): “1. Vc confia nos resultados divulgados pelos institutos de pesquisa?; 2. E nas urnas eletrônicas?”

  8. Esse tipo de conversa do “datafalha” serve para justificar as pesquisas tendenciosas que mentiam deslavadamente a real intenção de voto do eleitor… agora vem com esse papinho… só idiota acred

  9. Pesquisas seguem o estilo de enredo das Novelas Globo! Ajustando a cada semana para dar audiência e agradar a todos os intere$$dos. Witzel no RJ, Zema em MG, por ex, e eleitorado confiam em vcs!!!

  10. Que grande safadeza pra justificar os números absurdos, sempre favorecendo o pt, que eles divulgaram desde a 1ª pesquisa. Nos tomam pelos otários que acreditam que o presidiário é inocente!

  11. A entrevista na Record , valeu mais que o debate da globo. Acho que o Capita , só deveria ir na Record e Globo , isso se os médicos deixarem. Caso contrário deixa importe que por dentro é vermelho

  12. Analisando a pesquisa, parece que o bolsonaro ganhou mesmo a eleição no 1º turno, pois é impossível a discrepância dos números serem tão gritantes. Essas urnas é uma bagaça!!

    1. Falo isso desde domingo quando somente com um lapis e um pedaço de papel, deu para ver a fraude. Mas é assim mesmo. Gente como eu e voce vivemos no meio de personagens dos simpsons.

  13. data folha sem vergonhaaaaa. criou a narrativa de esqweurda com muito mais votos (olhem como fizeram com dilma, tentando inflar eleicao). e agora vem com essa conversiha. lixo!! vai acabar essa pohhha