Datafolha: 29% não ligam para candidato a vice

A Folha está publicando desdobramentos do Datafolha desta madrugada, que trouxe Jair Bolsonaro com 28% das intenções de voto e Fernando Haddad com 16%.

Segundo o instituto, 29% dos entrevistados não dão nenhuma importância ao nome do candidato a vice numa chapa presidencial. Por outro lado, 43% consideram o vice uma questão de “muita importância” na eleição.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 31 comentários
  1. Ninguém tem vice de vdd, é tudo é sobra politica de partidos de aluguel sem qq identidade, a sorte do Bolsonaro é que o Gen Mourao nunca foi politico, é um patriota, nada mais (e ainda bem)

  2. Dados irrelevantes de uma pesquisa FAKE e comprada por criminosos. Hey! ja trocaram aquela militante do PT que gerencia os resultados do DataFolha? A tal de Renata Nunes que usa camiseta “lula livre

  3. O general trouxe o equilíbrio necessário para a chapa de Bolsonaro, é o melhor vice que eu vi nas últimas décadas. Um homem integro, culto e com coragem de falar as verdades que o Brasil precisa.

  4. Mourão é o melhor vice disparado, comedido, tranquilo e extremamente culto. Basta assistir a entrevista da GNews e constatar. Tanto é o melhor, que fazem uma campanha midiática para difama-lo.

    1. Concordo com você! Porém, a vice do Haddad é um horror. Já pensou quando ele se ausentar, o Brasil sendo governado por ela? Rezemos por nossa pátria! O Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!

  5. Mas deveriam. Tancredo morre assume Sarney – deu no que deu. Collor impichado – assume Itamar (que criou o plano Real). FHC passou ileso e o corrupto também. Dilma impichada – assume Temer, para ver.

  6. E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Cadê os votos que pedimos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. Isso que querem para seus filhos? É MITO 17