Datafolha anima aliados de Ciro

Telegram

Para quem não se candidata à Presidência desde 2002, competir cabeça a cabeça com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, está ótimo.

É o que dizem aliados de Ciro Gomes (PDT-CE), que comemoraram a última pesquisa do Datafolha, segundo o Painel da Folha.

“A expectativa de dirigentes do PDT é a de que, a medida que o eleitor perceba que o voto em Lula pode ser em vão, Ciro melhore sua performance na região Nordeste.

Segundo a pesquisa, entre eleitores que declaram preferência pelo PT, Ciro sobe de 3% para 15% quando o petista está fora da disputa. No mesmo grupo, Marina passa de 4% para 13% quando o ex-presidente é excluído do cenário eleitoral.”

Só faltou dizer que aliados de Ciro comemoraram a condenação de Lula.

Comentários

  • Brasil -

    O pt precisa do psdb, e vice versa, vide o Pacto de Princeton. Tem analista dizendo tudo e mais um pouco, em relação ao líder das pesquisas, na saída de Lula, que é Jair Bolsonaro. As suspeitas pesquisas ficarão mais claras, principalmente as que não são do datafolha, quando o baque da saída de Lula passar, e os eleitores não ideológicos dele perceberem que a ficha caiu, passando assim a escolherem outros candidatos. E psdb e pdt estão mal nesse ponto. Até blogueiros e colunistas simpáticos ao establishment acham isso: - goo.gl/cPBr7x goo.gl/fRt52E goo.gl/3g3H4H goo.gl/cf4Aw5 goo.gl/bxUHrG goo.gl/wvsd44 goo.gl/TvyALU - Como mostram esses links, Jair Bolsonaro conta com uma militância que não migra, e só chega. Incluindo os que já se declaram e os que ainda não, mas já votam.

  • ZIROCA -

    CIRO? KKKKKKKKKKK. CIRO? AQUELE QUE PERDE TUDO? KKKKKKKKK. CIRO? O MILONGUEIRO? KKKKKKKKKKK. CIRO? É ELE?KKKKKKKKKK

  • Claudio -

    E quem vai votar neste lixo além de alguns cearenses?

Ler 34 comentários