Datafolha: Bolsonaro cresce com votos de Alckmin e Amoêdo

De acordo com o Datafolha, o potencial de Jair Bolsonaro cresceu no segundo turno, em sua maioria, pelas adesões de eleitores que no primeiro escolheram Geraldo Alckmin (PSDB) e João Amoêdo (Novo), registra O Globo.

“Entre os eleitores do ex-governador de São Paulo, 42% declararam que agora vão votar em Bolsonaro, enquanto 30% disseram que vão optar por Haddad. Em relação ao eleitorado de Amoêdo, 49% afirmaram que preferem o candidato do PSL, e 18% sustentaram que vão escolher o petista.”

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 58 comentários
    1. BOLSONARO 17 E ROMEU ZEMA 30 em Minas Gerais…..é lá que os PeTralhas vão tentar golpear novamente…nos bastidores se aliaram ao Anastasia. Acordem.

    1. Marcelo, eu ja acho que os dois sao apoiadores e empregados do PT! Um merda tucano de azul e um bosta de laranja avermelhado. NOVO eh o plano B do PT quando o PSDB deixar de existir.

    2. É justamente isso que A FOICE SP quer! Acordem….não durmam de toca perto dessa gente que vocês acabaram acordando de Bobs. Confirme ROMEU ZEMA em Minas Gerais. Anastasia PSDB é PT

    1. O DataRua dá 80% pró Bolsonato. Se você fizer sua própria pesquisa constatará que só a extrema-esquerda votará no fiat 147 (hadad).

    1. Conversa fiada. Apesar de todos os partidos serem de esquerda, os eleitores brasileiros são conservadores. Só militantes vermelhos votarão no hadad, ou seja 20% do eleitorado.

    1. Hadad não possui nem 10% do eleitorado tucano. Não esqueçam o quanto o dória apedrejou o idoso preso em Curitiba. Desde a campanha de 2016 dória é anti pt.

  1. ISSO QUE É GOLPE!!! O Datafoice precisa pelo menos pesquisar as propostas de Amoedo, que são muito semelhantes a de Bolsonaro, inclusive quanto as armas, etc… não tem chance de ninguém mudar pro

    1. A realidade batendo à sua porta… Esse é o seu desejo, mas a realidade das ruas prova que tucanos e eleitores do Novo irão votar 17.

  2. Acho muito estranho e no mínimo duvidável que quase 20% dos eleitores do Amoedo vão votar em Haddad e 30% do PSDB! Pra mim isso aí já é jogada dos Institutos de pesquisa! IBOPE E DATAFOLHA são

    1. Ainda estamos dando alguma credibilidade para institutos de pesquisa? O Brasil é um país conservador e pessoas conservadoras detestam o pt e adoram o discurso do Jair.

    2. Explico! O liberalismo econômico conquistou grande percentual de ELEITORES (não PeTralhas), pois propicia liberdade para ganhar a vida. Camelos, pequenos negócios de família, etc.etc

    1. Sim, mas foi mais intenso em relação ao pt, na verdade quem poderia votar no pt já votou, por isso Alckmin e Marina desapareceram, agora é B17.

  3. BRINCADEIRA!!! Esses eleitores do PSDB e NOVO realmente não tem convicção do voto. Quem vota num partido que fez, com excesso de provas, a maiores roubalheiras do País, deve refletir a IMPRENSA do

    1. Isso é pesquisa encomendada pela esquerda, não percebe? Amoedo é quase um Bolsonaro… quero ver o Datafoice dizer que 30% dos eleitores de Ciro vão votar no Bolsomito kkkkkkkkkk não diz!!

    1. Os políticos do psdb são de esquerda, mas os eleitores não o são. Só partidos da extrema esquerda possuem fidelidade partidária, coisa que o eleitor tucano não é.

    1. Concordo, mas isso é entre os políticos. O eleitor do psdb e do Novo não vota no pt. São partidos de esquerda, enquanto o pt é extrema esquerda.

    1. Institutos que erraram quase todas as previsões dizem que sim. A realidade das ruas mostra que não. O Brasil não quer o pt e o eleitor do Novo não tem nada contra o Bolsonaro.

    1. Os dois institutos famosos (Sempre Erra e o Nunca Acerta) tentam ajudar, mas a cada encontro na rua você pode checar pessoalmente que ninguém quer votar pt.