Datafolha em MG: Anastasia 32%, Pimentel 21%

Em Minas Gerais, registra o Datafolha, o tucano Antonio Anastasia continua na liderança das intenções de voto –oscilou negativamente de 33% para 32%.

O petista Fernando Pimentel perdeu três pontos e foi de 24% para 21%. Como a margem de erro desse levantamento é de três pontos, diz-se que ele “oscilou negativamente”.

A surpresa foi a subida de Romeu Zema, o candidato do Partido Novo ao governo –de 9% para 15% desde o levantamento anterior, em 28 de setembro.

Na corrida pelo Senado, Dilma Rousseff continua na frente, com 27%. A disputa pela segunda vaga é acirrada: Rodrigo Pacheco tem 19%, Carlos Viana tem 16% e Dinis Pinheiro tem 15%.

E se o poste ganhar? Relembre o que foi a era Lula AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 66 comentários
  1. Bolsonaro, dê uma força ao Romeu Zema. O cara é assumidamente conservador (vide entrevista dele ao G1 Minas). As pautas dele são totalmente alinhadas às suas. E também tem sangue italiano!!!

  2. O bom é a queda de Pimentel que indica que o petismo em Minas fez tanto estrago que nem os fanaticos professores do PT votam nele. Quanto ao senado, vamos esperar,pois tem 40% de nulos.

  3. Como ninguém acredita em pesquisas, é possível que Anastasia ganhe ainda no 1º turno, para o bem de MG. Pra ficar melhor precisam evitar que dilma chegue ao senado, pra ficarem bem na foto! B17!!!

  4. Não sei de onde você é, mas, tenha certeza, Dilma ganharia para o senado em qualquer estado brasileiro, afinal o PT tem 20% cativos de voto no país… (e você pode “esperar de tudo é do brasile

  5. Não conheço o tal Zema, mas só de não fazer parte da trinca PT-PSDB-PMDB merecia uma chance. É absurdo que, mesmo dpois da lava jato, esses partidos continuem mandando no governos do estado!

    1. E na Zona da Mata e na região perto do Nordeste. Lâ ela deve ter uns 50% porque no resto do estado duvido que ela tenha mais do que 15%

    1. Pilantrel e Dilmanta não estão com essa bola toda.Pesquisas fraudadas.E Anastasia apesar de ser do PSDB fez um ótimo governo.é honesto.

    2. O seu estado (infelizmente) tb elegeria Dilma. São os votos cativos do pt (e você, pelo jeito, prefere ela dura na cara)

    3. Minas são duas: Norte de Minas onde reina o PT com sua política de bolsas e ameaças. É ali que Dilma e Pimentel fazem a festa.