Datafolha em Minas: PT pode ficar fora do 2º turno

Na nova pesquisa do Datafolha em Minas, o empresário Romeu Zema, do Novo, disparou e chegou a 24% dos votos válidos (descartando brancos, nulos e indecisos).

O líder continua sendo o tucano Antonio Anastasia, que tem 40%.

Mas Zema está perto do governador petista Fernando Pimentel, com 29% dos válidos –e pode tirá-lo do segundo turno. O Datafolha diz que não é possível afirmar qual dos dois disputará a segunda etapa com Anastasia.

Contando os votos totais, Anastasia tem 32%, Pimentel 23% e Zema 19% –o candidato do Novo tinha 15% na pesquisa anterior e só 9% em 28 de setembro. Subiu dez pontos em oito dias.

Você está preparado para lidar com a eventual volta do PT ao poder? Leia AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 67 comentários
  1. Acho engraçado paulistas falando mal dos mineiros pela dilma estar na frente. As mesmas pesquisas indicam que Suplicy está na frente em sp e podem ter certeza, ele é muito mais perigoso e esperto.

  2. Parece que a ‘mineirada’ está acotdadando da farra da matança do porco, sho! Não será por falta de tempo, sho! Como um estado da importância de MG pode correr o risco de eleger essas tranqueira

  3. Muito bem mineiros, vamos defenestrar esses petistas da vida pública e mandá-los para Cuba. Mas, não se esqueçam da dilmandioca, não vão premiá-la por destruir o país, não é? B17 1º turno!!

  4. Canalhada de Brasília! Apresentem PEC aumentando para 4 senadores por Estados 800 vagas para deputados federais!!! Assim as chances de vocês continuarem nas canalhices aumenta!!!!

    1. Carlos Viana, aquele jornalista da radio Itatiaia que usou a sua audiência para conseguir votos? NÃO. VOU DE DINIS PINHEIRO E RODRIGO PACHECO.

  5. Efeito Jair Bolsonaro 17. Ele deve isso aos eleitores de Jair Bolsonaro, que não querem nem pt nem psdb. Se dependesse do presidenciável dono do partido dele, ele jamais conseguiria esses votos.

    1. Não tem nada de “Efeito Bolsonaro”… Deixe de fanatismo! Zema está conseguindo votos por andar o estado inteiro, conversar com os mineiros olho no olho e no último debate Globo ele foi ESPETACUL

  6. Por esse cenário, é impossível que Hadad tenha votos suficientes para reverter a desvantagem nacional com o voto dos mineiros. Se MG será o fiel da balança novamente, B17 pode colocar a faixa.

  7. VAMOS MANTER O LULA NA CADEIA! AFINAL É UM CRIMINOSO CONDENADO!…………………………………………………………………………………BOLSONARO PARA PRESIDENTE!……………..

  8. Efeito do apóio de Zema a Bolsonaro! Vê se aprende Amoeba!!! Você prejudicou o seu próprio partido ao colocar sua ambição pessoal pelo poder a frente de tudo o mais!! Uma grande decepção você

  9. MINEIROS NÃO VOTEM NA ANTA! ELA QUEBROU E ROUBOU O BRASIL!……………………………………………………………………………………………………………..

    1. Você deve ser o arauto da honestidade, o modelo da moral, não é mesmo? Se tivesse um pingo de DIGNIDADE em seu cérebro degenerado não estaria aqui digitando essas imundícies!

    2. MINEIROS NÃO VOTEM NA ANTA!…………………………………………………………………………………………

    3. As pesquisas estão manipuladas, todo mundo sabe que Zema está muito acima dos outros, nem simulam segundo turno com o Zema,

  10. OBAA! LUGAR DE PETISTA É NA CADEIA! COMO O CHEFE!……………………………………………………………………………………………………………………………………

  11. O eleitorado mineiro decepciona ao eleger os corruptos Dilma e Aécio. O Pimentel estar em segundo é outra decepção. Esperava coisa melhor dos mineiros, principalmente os das regiões central e sul

  12. Zema vai suyrpreender aqui em Minas! Vamos, irmãos, votem no Romeu Zema e façam ZUMIR tanto o PT quanto o PSDB, mas PRINCIPALMENTE o PT! Vamos colocar um sangue novo, vamos RENOVAR