Datafolha em SP: Doria 26%, Skaf 22%, França 16%

O Datafolha começou a divulgar suas novas pesquisas sobre os governos estaduais, antes da nova presidencial, que irá ao ar no Jornal Nacional, às 19h50.

Em São Paulo, João Doria oscilou de 25% para 26%, Paulo Skaf manteve seus 22% e Márcio França oscilou dois pontos, de 14% para 16%. Luiz Marinho vem bem atrás, com 6%.

Na disputa pelo Senado, Eduardo Suplicy continua na frente, com 25%. Em seguida vêm a tucana Mara Gabrilli, com 21%, e Major Olímpio, do PSL, com 17%.

Você está preparado para lidar com a eventual volta do PT ao poder? Leia AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. A tática do IBOPE/DATAFOLHA é conhecida. Para evitar a vitória do DORIA no 1-TURNO inflam votos do Márcio Cuba. Com 3 com chance, teria 2-TRUNO. Cada vez mais esses INSTITUTOS são braços do PT

    1. Verdade. Votar em Marcio Cuba é igual a votar no truta dele, Anthony Garotinho, que vai mandar em SP, junto com a turma do Arraes de Pernambuco se esse cara ganhar.

Ler mais 43 comentários
  1. A tática do IBOPE/DATAFOLHA é conhecida. Para evitar a vitória do DORIA no 1-TURNO inflam votos do Márcio Cuba. Com 3 com chance, teria 2-TRUNO. Cada vez mais esses INSTITUTOS são braços do PT

    1. Verdade. Votar em Marcio Cuba é igual a votar no truta dele, Anthony Garotinho, que vai mandar em SP, junto com a turma do Arraes de Pernambuco se esse cara ganhar.

  2. Tenho certeza que o Major Costa e Silva, q sequer aparece nessa pesquisa, terá uma votação expressiva. Não sei se suficiente p/ chegar no 2º turno, mas muito apoiador de B17 vai votar nele.

  3. Na ultima convenção, após discursos inflamados defendendo o socialismo, o PSP produziu m documento que liberava os afiliados a apoiar qualquer candidato MENOS O BOLSONARO e ratificou apoio ao PT (.

  4. Senti uma onda pro- França. Tem gente que vota na pessoa seja do PT, do PC do B, do PSB, do PSDB, etc. Você voraria no FRança se fosse do PT? É claro que não. Pesquisa É do PSB que apoia o PT.

  5. A Mara está empatada com o Suplicy na margem de erro. E o Major está muito próximo na margem de erro. Acho que o Suplicy não vai conseguir. Os outros dois estão subindo. E se trata de Datafolha

  6. Quem acredita nessa bost@ d pesquisa?Acaba de cair na rede o vídeo de uma entrevistadora fazndo psquisa na PORTA DA CADEIA DE CORUMBAIBA. Será que tem eleitor de Bolsonaro em porta de cadeia?

    1. Não esqueçam do Marcio França que está comendo pelas beiradas. Ele é do PSB partido esquerdista que apoia o PT!

    2. Verdade está por fora, tucanos bons de bico da esquerda pra valer tucana estão desesperados com a possibilidade de João Doria ser nosso novo governador, nada é o que aparenta.

    3. Poderia ser pior. O PMDB quebrou o estado dom Quércia e Fleury; Skaf envolvido na Lava-Jato e denúncia no Sistema S; PT nem pensar; Doria é o “menos pior”.

    1. Cuidado com o Márcio França um esquerdista do PSB que pode surpreender. O PSB apoia o PT. Eleger o FRança é abrir o governo de São Paulo para o PT.

    2. Go-Doria-Go, vá enfiar um tucano no rabo, palhaço. O único jegue nessa história é aquele em cima de sua mulher.

    3. Bruno parece um retardado, está sempre do contra, do jeito que é jegue, é capaz de anular o segundo voto no senado. Paulistas de bem votam BOLSODORIA

    4. Ela é a favor de cotas, desarmamentista, isentona quanto ao aborto, contra a redução da maioridade penal, apoia o mimimi feminista e a favor de diálogo com esses loucos esquerdistas.Pesquisem e ve

    5. Mara não, ela é a favor do aborto, em 2015 tava fechada com Gilmar Mendes e já foi contra o Bolsonaro, é a favor dos desarmamento.

    1. Som, isso explica pq tem um monte de candidatos do PT liderando para governo e aberrações como Suplicy ou Dilma na dianteira. Conseguiram até aproximar Lindbergh do Flávio Bolsonaro tempos atrás!