Datafolha em SP: Doria 33%, Skaf 26%, França 20%

O Datafolha divulgou novos números sobre a corrida eleitoral em São Paulo. João Doria está isolado na liderança, com 33% dos votos válidos (descontando brancos, nulos e indecisos).

Paulo Skaf oscilou de 27% para 26%. E Márcio França passou de 19% para 20% dos válidos.

Contabilizando o total de votos, Doria oscilou de 26% para 27%, Skaf passou de 22% para 21%  e França permaneceu com 16%.

Nas simulações de segundo turno, Skaf continua à frente dos rivais. Venceria Doria por 42% a 39% e França por 41% a 38%.

Você acredita nas promessas do poste de Lula? Confira as novas revelações na era Lula AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 17 comentários
  1. Votar no Skaf é criar a cobra do comunista PSB em SP através do Márcio França. Vamos limpar o Bandeirantes desses comunistas q estão lá infiltrados. Quem é inimigo d comunista é meu amigo.

    1. Skaface é capaz de ficar 13 anos como faz no sistema S, SQN!! Eleição de síndico, o síndico usa procurações e vai se perpetuando no poder, síndicos são verdadeiros parasitas, Doria ñ é para

  2. Eita que vai ser uma competição de quem é mais Bolsonaro 17, principalmente se o capitão liquidar a fatura no primeiro turno. O capitão deve ficar neutro, nas disputas entre pt e psdb.

  3. MEU VOTO AMANHÃ É EM BOLSONARO E DORIA!……………………………………………………………………………………………………………………………….

  4. Jamais votarei em Dória: disse q a prisão de Lula seria um ERRO HISTÓRICO, não cumpriu a promessa de ficar 4 anos na prefeitura e ainda tomou para si uma rua pública! Caiu a mask de botox!

  5. O PSDB errou ao ter o Alckmin, e não o Doria, concorrendo à presidência. O segundo é muito mais aguerrido e lida melhor com o corrupto PT. Alckmin é complacente com o PT (especialmente com o Lula

    1. Doria no lugar do Alckmin daria na mesma, ambos fantoches do FHC, que mandou pegar leve com o amigo presidiário.