Datafolha em SP: Skaf empata com Doria

O Datafolha também divulgou hoje uma nova pesquisa sobre a disputa ao governo de São Paulo. O tucano João Doria e o emedebista Paulo Skaf estão tecnicamente empatados na frente.

Doria, porém, manteve os 25% da pesquisa anterior do instituto, feita em 22 de agosto. Skaf cresceu, passando de 20% para 23%.

Bem atrás dos dois líderes vêm o atual governador paulista, Marcio França (8%), e o petista Luiz Marinho (5%).

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José disse:

    O que NÃO NOS DESTROI NOS FORTALECE! Tem tambem MANIFESTAÇÃO de indignação ao ATENTADO covarde contra BOLSONARO DIA 30 de SETEMBRO. Horarios e locais no face do Vem Pra Rua e outros #Mito17

Ler comentários
  1. camundongo disse:

    Nao voto em mentirosos, disse que ficaria ate o fim na prefeitura e nao ficou. Tambem o psdb uma grande decepção, partido que mantem Richas, Aecios, etc.. não me serve.

  2. ORGULHO-PAULISTA disse:

    O SINDICALISTA árabe, candidato do VICE da DILMA que já foi SOCIALISTA e apoiou LULA durante 8 anos, agora conta com o apoio dos BOLSOMINIONS e MORTADELAS que se uniram para TENTAR vencer o PSDB

  3. Silvio disse:

    Aí parece briga de facção de morro. Os paulistas estão perdidos.

    1. Se os paulistas estão perdidos com Doria e Skaf, imagine o Rio com Romário, Paes e Marcia TiCÚ-ri? Santa vida!

    2. Quer saber? Não acho, qualquer um dos dois fará um bom governo, eles tem o perfil muito parecido, SP está com mais sorte, do que o Rio, por exemplo....

  4. ALTAMIR disse:

    Vamos votar útil em Geraldo Alckmin e eliminar de vez a possibilidade do PT voltar ao poder. Alckmin é um sujeito sério, honesto, simples e EXCELENTE GESTOR!!!

    1. seu QI deve estar em torno de 45 né? Esse excelente "JESTOR" é da mesma corja do Beto Richa e do Aècio.

  5. José disse:

    O que NÃO NOS DESTROI NOS FORTALECE! Tem tambem MANIFESTAÇÃO de indignação ao ATENTADO covarde contra BOLSONARO DIA 30 de SETEMBRO. Horarios e locais no face do Vem Pra Rua e outros #Mito17

  6. Annibal disse:

    Pelo menos são dois candidatos de direita. Daqui uns dois anos uma leva de gente proveniente de estados governados pela esquerda deve chegar em SP pedindo asilo. Sempre foi isso!

  7. Marechal disse:

    O Chuchu está afundando o Dória! Chuchu, FHC, Serra e a velharia da tucanada paulista são agentes do Lula e do PT! Já estão fechados no 2 turno! Solução: JAIR BOLSONARO, é óbvio!

    1. Dória se afundou sózinho ao abandonar a prefeitura de SP.