Datafolha: entre Lula e Moro, o Brasil quer Moro

Lula foi para a Casa Civil de Dilma Rousseff apenas para fugir da Lava Jato.

É a certeza de 68% dos entrevistados pelo Datafolha.

E 73% “acham que a presidente agiu mal ao convidar Lula para assumir uma pasta em seu ministério”.

O diretor do Datafolha reconheceu (e deve ter sido duro para ele):

“A grande maioria da população decodifica o convite a Lula como uma tentativa de livrá-lo das investigações da Lava Jato e da Justiça, e não como algo que pudesse ter alguma ajuda para o governo de fato”.

Mais:

82% dos entrevistados consideraram que Sergio Moro agiu bem ao mandar Lula para a delegacia. Só 13% condenaram a decisão.

Vão apoiar também quando ele for preso.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 18 comentários
  1. Cadê o Camburão? Esse sujeito não vai ser preso? Ele tem jatinho intercontinental a sua espera em BSB! Manda logo o CAMBURÃO! ESSE MARGINAL NÃO PODE FICAR SOLTO! É MUITO PERIGOSO!!

  2. Trabalhem. Trabalhem bastante para compensar todo o tempo de inércia e pra ver se conseguem ajudar a salvar o nosso país, que está entregue a esses saqueadores. Quem sabe assim vcs ganham uns pontinhos.

  3. Atenção! É verídica a informação que a nomeação de Lula foi suspensa pela justiça pelo juiz Itagiba Catta Pretta Neto? Saiu no UOL. Antagonistas, por favor verifiquem…

  4. Olavo de Carvalho já disse, mais perigoso do que ter esse canalha como ministro da casa civil, é caso emenda do parlamentarismo do b.unda mole do Aloysio Nunes venha a ser aprovado, pois em tese Lula teria grandes chances de se tornar o 1º ministro. É um golpe para consolidar o comunismo no país. Ou a população faz greve geral e para esse país, ou viveremos em uma ditadura comunista. Vocês escolhem.

  5. Cadê os Generais q não estão vendo isso??? Isso sim é golpe, ESTAMOS SENDO GOLPEADOS DE DENTRO. PASSOU DA HORA DAS FFAA ASSUMIREM O COMANDO DO BRASIL. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ , NÃO DÁ MAIS P/ ESPERAR, O PT ESTA EMPURRANDO O Q RESTA DO PAÍS PARA A LATRINA.