Datafolha: Para 54%, Alckmin deveria apoiar Bolsonaro

Dos eleitores entrevistados pelo Datafolha, 54% disseram que Geraldo Alckmin deveria apoiar Jair Bolsonaro. Outros 32% acham que o tucano deveria ficar com Fernando Haddad.

Em relação a Marina Silva, 43% acham que ela deveria apoiar Haddad, enquanto 38% avaliam que Bolsonaro seria a melhor opção.

No caso de Ciro Gomes, o placar é mais apertado: 46% acham que o pedetista deveria apoiar Haddad e 40% defendem o apoio dele a Bolsonaro.

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Os paulistas, que são o maior colégio eleitoral do país, se sentem traídos por Alkimin e a maioria não votará mais no PSDB. O medo desse sr. da Lava à Jato destruiu o partido.

Ler mais 43 comentários
  1. Os paulistas, que são o maior colégio eleitoral do país, se sentem traídos por Alkimin e a maioria não votará mais no PSDB. O medo desse sr. da Lava à Jato destruiu o partido.

  2. Pesquisa imbecil. Seria de algum valor, perguntar aos eleitores de Alckmin que candidato ele deveria apoiar. Perguntar a todos os eleitores, inclusive dos eleitores do condenado, não significa nada.

  3. Kkkkkk mais esse datafoice é ridículo mesmo! Onde já se viu, eleitor do psdb apoiar o PT? Tá de brincadeira né, pois essa ideia furada não cola com ninguém. Tipo corinthians torcer pro palmeira

  4. O Geraldo é dispensável. Esse atacou de forma vil e baixa, o Jair Bolsonaro 17, mesmo quando ele estava hospitalizado, através de guias de tv intelectualmente desonestos, editados. E perdeu.

  5. apoiar o PT significa que estes eleitores querem ter um presidente criminoso governando da cadeia, o mesmo q nos roubou e quebrou a nação. O GENTE IGNORANTE E BURRA. Merecem ser roubadas.

  6. Ou seja, a proporção vai se manter. Para quem quer um Brasil melhor, boa notícia; para quem quer soltar presidiários, em particular um certo sapo barbudo, a pior notícia da década.

  7. Quanto aos outros eu não sei. Me decepcionou muito ver Geraldo Alckmin mostrar que é um homem sem personalidade, sem princípios, que se recusa a defender o que é melhor para o país.

  8. NAO ACREDITO nos numeros do datafalha,eles erraram FEIO no primeiro turno,pesquisas politicas pagas NAO TEM CREDIBILIDADE,esta provado,vamos aguardar o ibope,vai dar empate.BOLSONARO 17 com 2/3 a fren

  9. Acho que Bolsonaro não precisa do voto desse traíra? Segundo turno é outra eleição, porque eleitores precisariam de orientação desses caras? É preciso votar pelo Brasil e não Brazuela. Simple

    1. Simples assim. A aproximação de Malckmin é indesejável pra todos os bolsonaristas. Os eleitores dele, no entanto, são bem vindos.