Datafolha: Para 54%, Alckmin deveria apoiar Bolsonaro

Dos eleitores entrevistados pelo Datafolha, 54% disseram que Geraldo Alckmin deveria apoiar Jair Bolsonaro. Outros 32% acham que o tucano deveria ficar com Fernando Haddad.

Em relação a Marina Silva, 43% acham que ela deveria apoiar Haddad, enquanto 38% avaliam que Bolsonaro seria a melhor opção.

No caso de Ciro Gomes, o placar é mais apertado: 46% acham que o pedetista deveria apoiar Haddad e 40% defendem o apoio dele a Bolsonaro.

Renan promete barrar os planos de Sergio Moro. Confira agora

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Letícia disse:

    Os paulistas, que são o maior colégio eleitoral do país, se sentem traídos por Alkimin e a maioria não votará mais no PSDB. O medo desse sr. da Lava à Jato destruiu o partido.

Ler comentários
  1. Guilherme disse:

    O santo não manda nem no partido dele!

  2. eder disse:

    Essa é a mensagem subliminar deste instituto pangaré 54-32=22. Esta é a realidade oculta para a Sociedade. A vantagem é no mínimo 22pp.

  3. edson disse:

    O PSDB se fuudeu por duas coisas: ficar sempre em cima do muro e não tomar posição contra os corruptos de sua turma. O caso de Aécio Neves foi simplesmente vergonhoso!

  4. Brasileiro disse:

    Peraí, e os números do Daciolo e do Meireles que estão na frente da Marina? Quem se importa com os eleitores da Marina, a criatura da floresta só tem 1%

  5. NaMosca disse:

    Se apoiar só atrapalha. O melhor é ficar como esta!!!

  6. Neto disse:

    Esquece... o cara tá mais preocupado em brigar com o Doria. O Geraldo é o cara mais pé trocado que existe. Com o auxílio do bode Gagá FHC

  7. Tony disse:

    Quanto aos outros eu não sei. Me decepcionou muito ver Geraldo Alckmin mostrar que é um homem sem personalidade, sem princípios, que se recusa a defender o que é melhor para o país.

  8. Erivaldo disse:

    NAO ACREDITO nos numeros do datafalha,eles erraram FEIO no primeiro turno,pesquisas politicas pagas NAO TEM CREDIBILIDADE,esta provado,vamos aguardar o ibope,vai dar empate.BOLSONARO 17 com 2/3 a fren

  9. Jose disse:

    Face a campanha dele, que vá para HADDAD e morra politicamente de vez. E sou eleitor de Alkmin em todas as eleições para governador. Já deu.

  10. Rondon disse:

    54% de 4%.... hum, depois de tudo que ele fez nessa eleicao, calunia e mentira, precisa apoiar nao. fica sozinho, ja ja o partido é do doria que geraldo nao deixou ser presidente.

  11. Marcelo disse:

    Deveria no mínimo mostrar que está contra os corruptos. Será que é pedir demais?

  12. Vicente disse:

    Acho que Bolsonaro não precisa do voto desse traíra? Segundo turno é outra eleição, porque eleitores precisariam de orientação desses caras? É preciso votar pelo Brasil e não Brazuela. Simple

    1. Simples assim. A aproximação de Malckmin é indesejável pra todos os bolsonaristas. Os eleitores dele, no entanto, são bem vindos.

  13. Saade disse:

    Eu acho que ele devia continuar fechado comigo. Continuo contigo e não abro Geraldo. Para-Quedas

  14. Rafael disse:

    Eu não quero que Alckmin apoie Bolsonaro não, Deus me livre!

  15. Mauro disse:

    Ou seja, a proporção vai se manter. Para quem quer um Brasil melhor, boa notícia; para quem quer soltar presidiários, em particular um certo sapo barbudo, a pior notícia da década.

  16. Fábio disse:

    Pois é, Alckmin está desapontado o eleitorado mais uma vez. Não aprendeu que o lugar dele é na fileira do antipetismo

  17. hermes.sobreira@gmai disse:

    Mais uma vez esse Chuchu dá um tiro no próprio pé.O primeiro foi quando não expulsaram aecin do pó quando foi pego com mào butija,depois por não apoiar Bolsonaro.

  18. Nathalia disse:

    O PSDB está esfolando o Doria pq ele diz ser anti=PT e apoiar, portanto, Bolsonaro. Não é tucano legítimo, desceu do muro...Traição é o que o PSDB fez com o Brasil.

  19. Herculano disse:

    Pesquisa imbecil. Seria de algum valor, perguntar aos eleitores de Alckmin que candidato ele deveria apoiar. Perguntar a todos os eleitores, inclusive dos eleitores do condenado, não significa nada.

  20. Jev disse:

    Alckmin, mesmo depois de derrota, consegue continuar perdendo.

  21. Andre disse:

    Kkkkkk mais esse datafoice é ridículo mesmo! Onde já se viu, eleitor do psdb apoiar o PT? Tá de brincadeira né, pois essa ideia furada não cola com ninguém. Tipo corinthians torcer pro palmeira

  22. Marius disse:

    [Wall Street Journal diz que povo votou em Bolsonaro porque sabe exatamente o que quer para o Brasil.] Blog Políbio Braga-10/10/2018.

  23. Presidente-XVII disse:

    O Geraldo é dispensável. Esse atacou de forma vil e baixa, o Jair Bolsonaro 17, mesmo quando ele estava hospitalizado, através de guias de tv intelectualmente desonestos, editados. E perdeu.

  24. BARBARA disse:

    Se os 54% acham que Alckmin deve apoiar o Bolsonaro, eles vão votar em Bolsonaro. Portanto, pouco importa a quem Alckmin vai apoiar.

  25. Annibal disse:

    Os eleitores de Alckmin devem votar em Bolsonaro na sua imensa maioria. 70% a 80% deles. No mínimo.

  26. Marcelo disse:

    Deus nos livre do Santo da Odebrecht!! Ele tem que apoiar o PT!!

  27. Mauro disse:

    E com todos esses dados o DATAFALHA ainda diz que o Bolsonaro so tem 52% ?? Esquerdinha eh mesmo uma merda, nao sabe nem fazer contas!

  28. Jose disse:

    Aidemin mórreu!!! Coroné Chomes, o cangaCiro mórreu!!! Marinaçelva mórreu!!! E daqui há pouco o Herradahd Andrade Ajackson também!!!

  29. Glauco disse:

    apoiar o PT significa que estes eleitores querem ter um presidente criminoso governando da cadeia, o mesmo q nos roubou e quebrou a nação. O GENTE IGNORANTE E BURRA. Merecem ser roubadas.

  30. K disse:

    Concordo, leva o picolé de chuchu com vc. Em breve deverá fazer companhia para o molusco em um presídio

  31. PINGUIM disse:

    eu sou dos que acham que o alckmim não deve ficar nem com o bolso nem com o haddad, mas sim ir pra PQP

  32. Edu disse:

    Há muito tempo que Alckmin e o PSDB não andam em sintonia com os anseios de seus eleitores.

  33. mariana disse:

    alguém que o apoio desse chuchu ? kkkkkk coitado. ainda acha que tem alguma força política