DATAFOLHA, REJEIÇÃO: BOLSONARO 44% x 41% HADDAD

O Datafolha também divulgou novos números da rejeição dos principais candidatos à Presidência.

Jair Bolsonaro oscilou negativamente um ponto, de 45% para 44%. Fernando Haddad oscilou positivamente um ponto, de 40% para 41%.

A rejeição a Marina Silva cresceu de 28% para 31%. As de Geraldo Alckmin e Ciro Gomes se mantiveram (24% e 21%, respectivamente).

Você quer saber o que estão escondendo de você no embate Bolsonaro x Haddad? Veja AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 23 comentários
  1. Por que OANTAGONISTA gosta de dar as noticias da Folha e do Ibobe, ja sabemos que são desonestos. E depois tem outra, se eu quisesse ler a Folha eu compraria, mas o motivo de estar aqui é isenção

  2. Essa “pesquisa da rejeição” é surreal! Digamos que todos os eleitores do Bolsonaro rejeitassem o Pai do Kit Gay, como teoricamente é o caso, então a rejeição do Poste seria a maior, MUITO MAI

  3. Ninguém em sã consciência quer o retorno da ORCRIM bolivariana do pt de volta ao poder. é certeza, portando vamos fazer história amanhã votando unidos no B17, pelo Brasil e contra ORCRIM!!!

    1. Ela ainda não recuperou as pregas arrebentadas naquela entrevista mitológica onde psicografiou vozes do além.

  4. Que dizer então que um candidato que agrega multidões em todo o país tem um número desse de rejeição? Esses institutos são uns criminosos a serviço da ORCRIM. B17 1º turno, sem volta!!!!

  5. Porque essa postagem, como é que uma pessoa que leva milhões e milhões de brasileiro às ruas em passeatas e carreatas, vai ter 40 e tantos por cento de rejeição? Vocês estão de sacanagem, né?