DATAFOLHA, REJEIÇÃO: BOLSONARO 44% x 41% HADDAD

O Datafolha também divulgou novos números da rejeição dos principais candidatos à Presidência.

Jair Bolsonaro oscilou negativamente um ponto, de 45% para 44%. Fernando Haddad oscilou positivamente um ponto, de 40% para 41%.

A rejeição a Marina Silva cresceu de 28% para 31%. As de Geraldo Alckmin e Ciro Gomes se mantiveram (24% e 21%, respectivamente).

Você quer saber o que estão escondendo de você no embate Bolsonaro x Haddad? Veja AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 25 comentários
  1. Por que OANTAGONISTA gosta de dar as noticias da Folha e do Ibobe, ja sabemos que são desonestos. E depois tem outra, se eu quisesse ler a Folha eu compraria, mas o motivo de estar aqui é isenção

  2. Essa “pesquisa da rejeição” é surreal! Digamos que todos os eleitores do Bolsonaro rejeitassem o Pai do Kit Gay, como teoricamente é o caso, então a rejeição do Poste seria a maior, MUITO MAI

  3. Povo brasileiro, senhora e senhores, Bom Dia! Chegou a hora, chegou a chance de extirpar a PTralhada e as esquerdas da política nacional de vez. Chegou a hora! Vamos votar em peso 17, em Bolsonaro.

  4. Ninguém em sã consciência quer o retorno da ORCRIM bolivariana do pt de volta ao poder. é certeza, portando vamos fazer história amanhã votando unidos no B17, pelo Brasil e contra ORCRIM!!!

    1. E a “linda” teve a cara de pau de adjetivar a campanha de Bolsonaro de OPACA. Vestida para MATAR. Segura, rede Globo!

    1. Ela ainda não recuperou as pregas arrebentadas naquela entrevista mitológica onde psicografiou vozes do além.

  5. Que dizer então que um candidato que agrega multidões em todo o país tem um número desse de rejeição? Esses institutos são uns criminosos a serviço da ORCRIM. B17 1º turno, sem volta!!!!

  6. Porque essa postagem, como é que uma pessoa que leva milhões e milhões de brasileiro às ruas em passeatas e carreatas, vai ter 40 e tantos por cento de rejeição? Vocês estão de sacanagem, né?