Datafolha: Rejeição a Temer para de subir

Michel Temer é rejeitado por 71% dos brasileiros, segundo o Datafolha, uma variação de dois pontos para baixo do índice registrado em setembro – dentro da margem de erro.

É a primeira oscilação negativa após subida constante desde que o presidente começou a ser avaliado pelo instituto, em julho do ano passado.

Acham seu governo regular 23%, contra 20% no levantamento anterior, e os que o aprovam como ótimo ou bom seguem sendo 5%.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 17 comentários
  1. Eu continuo rejeitando o Trem (da planilha de corrupção da Odebrecht), que recebeu Joesley no submundo do Jaburu, e é acusado pela PGR de quadrilhão e obstrução de Justiça. Só para lembrar: G1: “presidente é acusado de organização criminosa e obstrução de Justiça”. “Tem que manter isso aí, viu?”.

  2. 5 deve ser o número de brasileiros que se beneficiaram com a pequena oscilação para cima que a bolsa deu. Realmente a bolsa melhorou…Mas… Não chegou e nem vai chegar nos preços do supermercado: 1. Bolsa no Brasil é mercado especulativo. 2. Os aumentos de gasolina constantes interferem pra cima nos preços…E ainda dizem que o Brasil melhorou…
    ACORDEM…

    1. O povo e os AntAgonizantes que fazem questão de dar destaque a essas pesquisas fajutas. Se dependesse das tais pesquisas os EUA estaria sendo governado hoje pelo puxadinho de Obama. Aprendam de uma vez AntAgonizantes!

  3. Ahhhhh! Mais um exemplo da “Praga do Antagonista”, a urucubaca mortal que os assola irremediavel e cada vez mais fortemente, certto, Antagonistas? E logo depois do comentário em post de “análise” sobre a recente pesquisa Datafolha que “O crescimento sob Michel Temer é pífio e nada garante que será suficiente, até o final de 2018, para fazer diferença”, certo? Pelo que, e novamente, não tentem fazer mais “análises e previsões” e chamem com urgência alguém que exorcise este encosto que, com mais este vexame e pelo visto, acabou de liquidar quaisquer restos de credibilidade que vocês poderiam ainda ter.

    1. Adalberto MENOS MUITO MENOS. Os EUA acaba de cortar impostos e tudo indica que isso leve a uma elevação ainda que mínima da taxa de juros de lá. Logo, a previsão do governp de um crescimento de 3% a 4% pode ir pto vinagre.
      A culpa é do PT pelo desastre econômico, porém explica isso pro eleitor cansado de ser roubado. A previdência tem rombo? Sim é fato mas explica isso pro eleitor cansado de ser expoliado. Ou você pensa que o eleitor médio no Brasil acompanha corte de impostos nos EUA. Tacha de juros, contas públicas. O eleitor medio, tal qual a maioria de nossos politicos, só pensa ” o que eu tenho com isso OU QUE VANTAGEM EU LEVO NISSO”.

    1. Comentário chapa-branca pago com a grana das malas do Geddel? Temer não ganha nem eleição para síndico. Ele e Lula causam asco na população que odeia as maracutaias dos que correm arrastando malas de dinheiro pelas ruas sujas da corrupção.

    2. Humor define. Pode até superar Lula, que é o chefe, e todos os brasileiros sabem disso. Agora o carisma de Bolsonaro não se compra. E Temer é carismático como uma porta. Ele nasceu da fisiologia do pt, psdb, pmdb.