​Datafolha sem vergonha

O Datafolha divulgou também que Lula e Marina lideram a corrida eleitoral de 2018. E acrescentou que ele, Lula, foi o melhor presidente da história para 40% dos brasileiros.

O Datafolha perdeu completamente a vergonha. Não tem mais qualquer conexão com a realidade.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. se ele, um banqueiro, representante de uma instituição agiota legalizada, está pessimista, chateado, imagine quem paga juros pros bancos!!!!! será que ele está tão preocupado assim e já imaginou o que vai acontecer com este país nas próximas 3 ou 4 décadas!?!?!?

Ler mais 98 comentários
  1. se ele, um banqueiro, representante de uma instituição agiota legalizada, está pessimista, chateado, imagine quem paga juros pros bancos!!!!! será que ele está tão preocupado assim e já imaginou o que vai acontecer com este país nas próximas 3 ou 4 décadas!?!?!?

  2. E essa crise profunda seria ruim para o seu banco, gente fina? Ou seria ótima? Foi boa até outro dia mesmo e agora ameaça ficar ruim? Era só isso que eu gostaria de saber. Afinal, o distinto não esclarece se acreditou nos governos do PT, partido que sempre se notabilizou por culpar os bancos como a linha de frente da ganância capitalista, certo? Eu penso, e tome isso como um elogio, que Vossa Senhoria sempre soube que ganharia rios de dinheiro com a demagogia. E por isso virou um colaboracionista emérito. Como sempre soube, também, que lagoa um dia secaria, né? Pra nós e o jacaré.

  3. . Oscar Wilde dizia que “a vida imita a arte muito mais do que a arte imita a vida”. A vida imita a arte ou a arte Muita semelhança um filme de 2005 com a atualidade do Brasil. Inclusive a trilha sonora com duas músicas brasileiras mais famosas. http://fabioibrahim.blogspot.com.br/2016/04/um-filme-sensacional-que-retrata-a-atualidade-brasileira.html .

  4. ITAÚ… BANCO QUE APÓIA A DEMÔNIA E QUE TEM AS GERENTES MAIS MENTIROSAS, CHANTAGISTAS E MAU CARÁTER DE TODOS… OBJETIVO DE VIDA, ZERAR OS DÉBITOS, FECHAR A CONTA E SUMIR DESSA BOSTA DESSE BANCO…

  5. Sabemos que os maiores responsáveis pelos problemas que passamos é mais responsabilidade dos bancos privados nacionais e internacionais e centrais do que pelas pedaladas e malversação do dinheiro público. E as observações do maior banco do Brasil, sequer passam pelos reais interesses da sociedade e sim, mais uma observação de um plutocratas muito mal intencionado. Vale nada.

  6. Roberto Setubal, juntamente com outros empresários do Brasil, como por exemplo Luiza Trajano, sempre foram benevolentes com a política econômica do PT e do governo Dilma Rousseff. O PIB vai cair mais que 4% em 2016 e se esse governo não sair, 2017 e 2018 estarão perdidos também. Roberto Setubal também é responsável pela atual situação brasileira, seja por omissão, seja por ser complacente com o atual governo.

  7. não se preocupe, não vai cair 4%, vai cair mais, 5%, aí escapamos né? Mas já não é a crise mais profunda do século? Se cair 4% ou mais será do milênio. Como não temos 1mil anos, será a maior da história brasileira.

  8. E tem quem negue uma revelação tão importante pra humanidade como essa. Os MAIAS já sabiam desse momento. É o “Salão dos Espelhos”. Leia aqui : https://plus.google.com/+fabioibrahim1/posts/52BtnW47eq4

  9. Os bancos são prostitutas cafetinadas pelo Banco Central. São os agentes da calamidade econômica. O que o tal de Setubal quer dizer a respeito??? Oh Antagonistas: parem de ver a política como um jogo de futebol e enfoquem as verdadeiras mazelas do País, se não, nós nunca evoluiremos.

  10. Tudo bem, Serubal. Entretanto, nunca nos esqueçamos da sua imensa, colossal, abismal contribuição para que o país chegasse a este ponto. Enquanto, todos se espremiam para bancar seus juros estratosféricos, vc se deleitava com soluços exorbitantes destes mesmos juros abraçando o Lula e dando a benção a Dilma. Serubal, Trabuco, etc… Vão pastar!

  11. . Eu jogo com 15%. Isso em acontecendo o Impeachment. . Tais senhores, e analistas também (Institutos de Pesquisas) não conhecem o Brasil real — o da economia beirando os 50% de informalidade. Há também o PIB do crime organizado. .

  12. Ah, que fofinho!!! Agora que tudo está às escâncaras Setúbal vem dizer isso? Não aprendeu que nem todos são idiotas? Primeiro peça perdão à sociedade brasileira por ter apoiado essa candidatura, peça perdão por ter sido contra o impeachment e aproveite para agradecer pela performance financeira graças ao capitalismo de compadrio que participou. Cinismo tem limite.

  13. Muito pior do que a quinta-feira de 24 de agosto de 1929. Nikola Tesla foi cavar valas nas rua da cidade. Mas eles tinham – e têm guerreiros – construindo a Maior e Mais Importante Nação do Planeta. Já tinham as melhores Universidades do Mundo. Um monte de cientistas e intelectuais brilhantes. Tinham Herbert Hoover à frente do comando do país. https://en.wikipedia.org/wiki/Herbert_Hoover O mesmo fez alfabetização em na George Fox University https://en.wikipedia.org/wiki/George_Fox_University e na Stanford University https://en.wikipedia.org/wiki/Stanford_U

  14. Antagonistas, creio que há tempos já foi dito isto aqui. Mas é preciso cobrar das grandes empresas a responsabilidade na crise. Bancos, montadoras, construtoras, varejistas, consultorias, etc… O que se desenhou nos últimos doze anos do Brasil, teve o apoio irrestrito destas corporações. Não estou fazendo uma demonização do capitalismo, apenas constatando um fato que, assim como a grande imprensa, estas empresas estiveram de mãos dadas com este governo do PT. Sendo que a obrigação delas eram acreditar em dados macroeconômicos e não na propaganda do Duda Medonça e do João Santana.

  15. Como se a economia em boas mãos não tivesse energia suficiente para se recuperar! Óóóóóoó´, hum século que nem completou duas décadas! Choradeira de banqueiro . . . nada contra mas . . . quando os banqueiros lucraram mais que nos malditos anos Lulopetistas??? Nada contra o lucro, tudo a favor! Quero bons rendimentos para minhas aplicações mas, po.r.r.a!!! Choradeira de banqueiro que sempre foi e nunca deixou de ser (até ontem) adesista – seja governo militar, civil de esquerda ou social democrata ou qualquer po.r.r.a de rótulo que venham inventar – me poupe!!!

  16. Pois pode tirar o seu “banquinho” da chuva, senhor Setúbal mimético: a queda do PIB em 2016, será de 5% com o Temer; e de 6,5 a 8% com a Dilma… pode anotar aí nos seus alfarrábios cibernéticos!…

  17. Pois pode tirar o seu “banquinho” da chuva, senhor Setúbal mimético: a queda do PIB em 2016, será de 5% com o Temer; e de 6,5 a 8% com a Dilma… pode anotar aí nos seus alfarrábios cibernéticos!…

  18. Esta ratazana do Setubal diz isto como não tivesse nenhuma participação. Os bancos foram os maiores beneficiados com o petismo e quando a Orcrim comandava o show. Sua hora também chegará Setubal.

  19. Banqueiro F.D.P. esse desgraçado dava apoio pra essa retardada até ontem e agora vem com essa…deve estar com medo de ser envolvido na LAVA JATO, afinal todo banco de grande porte tem seu departamento de análises e fazem previsões no mínimo pra 5 anos e deve saber pra onde ia a economia.

  20. Infelizmente estamos caminhando inexoravelmente para isto. Os desmandos da ORCRIM continuam e os que dispõem de espaços para influir e reverter este quadro sempre foram e continuam coniventes. Estou me referindo à jornalistas formadores de opinião que, com raras excessões, ainda de forma dissimulada em suas intervenções prestam apoio à “CAUSA”. Estes são oa piores apátridas.

  21. Dilma , Lula e o PT já entraram pra história… Com o fim que se avizinha , os livros de história do Brasil para o ano letivo de 2017 trarão em detalhes as façanhas dessa turma de impostores .

  22. O que essas víboras abastadas falaram, falam ou falarão não mudam em nada o conceito que tenho deles. Apesar dos méritos que cada um deles devem ter por terem chegado aonde estão, não passam de parasitas vorazes em subtrai o pouco do que sobra do dinheiro do cidadão comum. Para piorar, se o sujeito falou algo antes e se contradiz agora, só mostra seu verdadeiro caráter e a quem ele deve fidelidade: a quem ajudar a perpetuar suas riquezas. Não serve mais, joga fora. Simples assim. E tome, PT. Vocês merecem.

  23. O banqueiro politicamente correto deve estar com medo de se entubar com títulos da dívida pública. Um cenário de calote com quebra de bancos privados não é implausível. Quem sonha com a privatização da CEF tem de ser capaz de imaginar um Itaú estatizado.

  24. Esse Setubal é um idiótA, que recebeu o dinheiro do pai, e os comentaristas deste blog já vêm alertando tanto aos donos do Itaú e do Bradesco para não apoiar o governo comunista porque eles acabaram sem seus bancos.

  25. Mas não era este senhor que bradou contra o impeachment da madame e ainda deu quórum ao Conselhão? Ta reclamando da crise que ajudou a criar? Vá se catar, oportunista!

  26. Roberto Setúbal foi um explícito defensor das políticas econômicas de Guido Mantega e rasgava elogios para Lula e Dilma Rousseff. É um banqueiro analfabeto ideológico e vira-casaca, tão criminosos quanto os que agora trai descaradamente.

  27. Até hoje o comunismo só levou a destruição, miséria, morte e ao enriquecimento de seus líderes. Não haveria de ser diferente com o PT. Não haverá de ser diferente com a REDE, o PSOL ou qualquer outra sigla que decida enfiar essa porcaria goela abaixo da sociedade.

  28. Está avisado 2: o governo federal vai começar a parcelar salários do funcionalismo e aposentadorias a partir de julho/agosto. E continuam gastando como se não houvesse amanhã.

  29. Basta os maiores banqueiros dizerem que são a favor do impeachment que ela cai no dia seguinte, não tem cachaceiro que salve! Simples assim! Agora, se eles vão falar isso abertamente….aí é outra história….

  30. O povo brasileiro é muito superior às suas elites. Há quase dois anos gritamos por impeachement e só agora as elites estão começando a entender a catástrofe desse desgoverno. Asnos.

  31. O Itaú bem que ajudou nessa crise quando se aliou aos quadrilheiros e muito se beneficiou. Nem PT, nem Rede, nem Psol e nem nenhuma sigla que contenha a letra S de Socialista, são todos corruptos.

  32. Depois de 12 anos tendo lucros recordes com o governo do PT, os banqueiros apareceram porque viram que está todo mundo indo pro precipício, inclusive eles. Roberto Setubal faz parte do Conselhão da Dilma, então ele que vá reclamar com a presidente.

  33. Agora bateu o medinho nos banqueiros apoiadores da Orcrim? Se aumentar a recessão vai ser efeito cascata na inadimplencia de financiamentos de automóveis, habitação, etc. A crise de 2008 que quebrou o Leman Brothers vai ser fichinha perto do que pode acontecer no Brasil!!!

  34. Palavras do SETUBAL há alguns meses:” Não vejo elementos suficientes para o impeachment de Dilma Rousseff”. Agora o malandro,oportunista,vem criticar o governo…

  35. Apesar disso ele ainda tem esperanças com Lula a frente do Brasil. Não se pronunciam a favor do impeachment. Podem pesquisar, mesmo com uma crise profunda o Itaú bateu recordes de faturamento em 2015 graças aos juros criminosos, extremamnet elevados, escravizado o bolso do brasileiro. Juros impostos pelo conselhor do Procom, nomeados de Dilma. Lembram-se como Dilma foi boa conselheira sobre Pasadena ? Aqui um video imperdível que prova como Lula quis dar lucros aos bancos e se orgulha disso. Justamente o pai dos pobres que “condena” os ricos: https://youtu.be/7SyA5bZ16IY

  36. CHEGA DESSE JORNAL PETISTA! CANCELEI A ASSINATURA NA CARA DA ATENDENTE! E AGORA VOU CANCELAR O UrinOL, o portal PETISTA. CANCELE GERAL…NÃO DÊ FOLGA A QUEM APOIA COMUNISTAS E LADRÕES!

  37. Até poucos dias o presidente do banco se posicionava contra o impeachment, agora que a inadimplência explodiu e os bancos estão com medo até de emprestar para empresas sólidas e sérias, quem dirá ao desgoverno manco da dona dillma, que até então era “RISCO ZERO”, resolvem mudar de lado… Se este ParTido não cair e conseguir se segurar mais um ano ou um ano e meio, acredito eu que estaremos diante de uma MORATÓRIA COLETIVA.

  38. SÓ FALTA O STF ACATAR…O STF PETISTA. Governo deve ir ao STF contra impeachment e alegar desrespeito ao direito de defesa 07/04/2016 O governo deve recorrer ao STF (Supremo Tribunal Federal) assim que a comissão especial que analisa o impeachment aprovar, como já é dado como certo, relatório favorável ao processo contra Dilma Rousseff. A alegação central será a de que a presidente não teve respeitado o seu amplo direito de defesa.