DataTemer

O Palácio do Planalto encomendou pesquisas para avaliar o efeito JBS sobre Michel Temer.

Segundo O Globo, o presidente foi visto como “amigo e cúmplice” de Joesley Batista.

E mais:

“Os entrevistados atacaram o fato de Temer saber das ações ilícitas do empresário da JBS e não prendê-lo”.

O governo precisava pagar pesquisas para descobrir isso?

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Mas é bom lembrar que na pesquisa do Datafolha, em 3 meses, subiu de 30 para 37% os brasileiros que querem que Temer termine o mandato. Isso vocês não publicam. Se o país crescer 4% em 2018, o Temer termina o mandato com mais de 40% de aprovação. Pode apostar.

Ler mais 75 comentários
  1. Mas é bom lembrar que na pesquisa do Datafolha, em 3 meses, subiu de 30 para 37% os brasileiros que querem que Temer termine o mandato. Isso vocês não publicam. Se o país crescer 4% em 2018, o Temer termina o mandato com mais de 40% de aprovação. Pode apostar.

  2. Amigo??? Poxa e se fosse inimigo o que ele teria feito contra Temer??? Essa imprensa desinformante nada de braçada com essa turba ignara. Com o nível de analfabetismo funcional e político da bugrada, nunca seremos nada além de uma república de bananas!!

  3. Resumo, o Governo GOVERNA para os GRANDES EMPRESÁRIOS E BANCOS, com RECURSOS DA CLASSE TRABALHADORA E PRODUTORA, e como essa parceria é muito eficiente para massagear o ego pessoal desses imprestáveis que amam títulos honoríficos e status sem ter mérito algum, vão mover mundos e fundos sustentar toda essa patifaria o máximo de tempo possível, enquanto milhares morrem por falta dos mesmos recursos que sustenta tudo isso. Não é fácil encarar essa bárbara realidade sem ânimo pra reagir.

  4. “””amigo e cúmplice””” , eu tô ficando abestalhado de tanto saber deste fato !
    assim como o Chico Soares, o Zé-de-Sales, o Chico-da-Mãe-Iza, Zèdaprussa,
    .
    só para não citar o Marcola, Fernandinho Beira, Meneghetti, Lula, Lúcio Flávio,
    Cara-de-Cavalo, Escadinha e muitos outros menos votados…

    1. Fácil descobrir: Veja quem tem conta milionária, sitio e apartamentos em nome de laranjas, e se ganhou milhões de dólares em palestras pagas pela Obdebrecht, OAS, etc.

    1. Tadinhos de Lula e Dilma. Imagine o que passaram nas mãos desse monstro. Temer sempre mandou em tudo. Desde Epitácio Pessoa, Temer é a eminência parda em todas as falcatruas cometidas no Brasil. Como o povo brasileiro, essa gente honesta e que sabe votar, não percebeu as artimanhas de Temer?
      Ainda bem que existe o antagonisa pra nos ensinar que Temer é malvado e que comprar bitcoins é um bom negócio.

  5. “Segundo o Globo” “Segundo a Folha” Segundo o Estadão”, “Segundo o Instituto Paraná”, “Segundo o Datafolha” etc.
    Vocês não tem fontes?? Cadê tio Janot?
    Foi comprar bitcoins?

  6. O “não prendê-lo” refere-se a Temer prender o Joesley ???
    Acho que nao entendi o texto. O Temer nao poderia prender ninguém.
    Ou os entrevistados é que sao desinformados e pensam que Temer poderia decretar prisao do cara. Mas os irmaos Batista nao ficaram corruptos ativos a partir do Impeachment de Dilma, ou ficaram? Nossa, esses entrevistados sao mesmo bem desinformados, e O Antagonista poderia ajudar a esclarecer, mas nao, só reforça a desinformaçao.

  7. Não tem saída. Ou vc vota em ladrao analfabeto ou em ladrao diplomado. Quem garante é o STF que só faz prescrever processos. Né Maluf, Barbalho, Renan e outra centena de canalhas. Seu manezao!!!!

  8. Mais de 50 mortos em Las Vegas. Mais de 200 feridos.
    É o maior massacre na história dos Estados Unidos.
    Este é o tipo de coisa que acontece em países onde armas são liberadas.
    Graças ao grande Presidente Lula que no Brasil temos o ESTATUTO DO DESARMAMENTO!
    Volta Lula em 2018!!! 🇲🇦🇲🇦🇲🇦🇲🇦🇲🇦

  9. QUER SABER SE O TEMER ROUBOU?
    É SIMPLES: É só verificar as contas do presidente – se o patrimônio é compatível com os rendimentos, se possui sítios ou apartamentos em nome de laranjas, se recebeu milhões de dólares por palestras, etc.
    Só não entendo porque o Janot e o Fachin não solicitaram esse levantamento.
    Será que tinham medo de serem desmascarados?
    Fica aqui a pergunta.

    1. Não, ‘minha opinião’, não entendi. Vc quer que o presidente seja afastado do governo, para que se prove se ele é ou não é culpado? Não entendi mesmo. Desenha ‘pra nóis intendê’. E depois vc “vorta”.

    2. O congresso tem que autorizar as investigações, essa é justamente a vigarice do Temer, não permitir. Entendeu?

  10. Assim como Lula, claro que Temer “era” amigo e CÚMPLICE de Joesley, se não fosse como receberia um “bandido notório” no porão do Jaburu pra combinar pagto de propina? Querer fazer o povo acreditar que isso não aconteceu, quando o país inteiro ouviu da própria voz do presidente? Só o congresso atolado na corrupção e comprado, fecha os olhos pro fato.

  11. precisa sim, Antagonistas, pagar para saber isso. Assim o governo ficou sabendo q a imprensa em geral incluindo O Antagonista deixou na cabeça do povo que o Temer é os irmaos Batista sao corruptos e que nunca antes a JBS era corrupta e que dilma e lulla nem sequer conheciam esses irmaos Batista. Ou seja, a pesquisa descobriu q o povo acredita na Globo e nas manchetes dO Antagonista e imprensa em geral que querem Maia cmo presidente o mais rapido possivel.

  12. QUANDO VOCÊ PARAR DE OBSTRUIR A JUSTIÇA TEMER, TALVEZ VOCÊ PODERÁ MELHORAR NAS PESQUISAS….SABEMOS DO ACÓRDÃO ENTRE PT PMDB PSDB PP ETC E TAL DE OBSTRUIR A JUSTIÇA FEDERAL PARA SE LIVRAR DA PRISÃO….

    1. COMO É DIFÍCIL AGUENTAR GENTE TROUXA QUE É PAGA PARA DEFENDER POLÍTICOS BANDIDOS QUE DESTRUÍRAM O BRASIL …É CÚMPLICE OU GANHA MUITA GRANA DO DINHEIRO DA CORRUPÇÃO…

    2. É nisso que dá deixar vovó do facebook aposentada entrar na internet. Por isso sou a favor do BOLSA DOMINÓ para todos os idosos do Brasil

    3. Então o problema do Temer é obstrução de justiça? Kkkkkkkkkk Tirando isso, ele sobe nas pesquisas? Kkkkkkkkk

  13. quer dizer que antes de Temer a JBS era empresa legal, sem propinas, etc, e a Dilma e Lulla nem conheciam a JBS e os irmaos Batista? Ahh ok. Tudo culpa do Temer. Ok. Pensei que os petistas tivessem alguma coisa a ver com a JBS. Obrigado imprensa em geral por focar em temer quando se fala de JBS, assm sabemos que os petistas sao todos santos e nada têm a ver com corrupcao dos irmaos Batista……..
    hhahahahah

    1. É isso aí, Gustavo.
      O pau come solto no Temer, enquanto os petistas posam de santinhos.
      A imprensa se esqueceu de que quem mandava no BNDES eram Lula e depois Dilma quando os irmão Batista assaltaram o povo?
      Ou estou enganado?

  14. O Supremo retirou o mandato de Aécio e o colocou em prisão domiciliar noturna sem que ao menos fosse julgado.
    Já o LULA indiciado em vários processos e criminoso CONDENADO continua livre, leve e solto.
    DÁ PRA ENTENDER?

    1. corretissimo seu comentario. E o pior é que a imprensa e O Antagonista junto só fala de tirar o Temer o tempo todo. Eles adoram o Maia. Viva o Presidente Maia ! entao.. Para Os Antagonistas acho que ele seria o melhor para ficar lá até jan 2018.

  15. E com essas enrolações os 3 poderes seguem roubando e avacalhando o Brasil !!! Em tempos de redes sociais o povo não vai às ruas. As FFAA esperarão em vão e os brasileiro vão empobrecendo e tomando no C.

    1. Parabéns aos que tentam derrubar o presidente por conta de uma frase, que por sinal, poderia ter interpretações diferentes no contexto em que foi dita!
      O LULA não disse nada além de “pode mandar, querida!”, mas veja o histórico de crimes e a conta bancária do larápio…

  16. Margaret Thatcher: Não existe essa coisa de dinheiro público. Existe apenas o dinheiro dos pagadores de impostos. Um belo material para nossos governantes que só pensam na união do dinheiro com o poder. Bons exemplos é para serem seguidos Temer. Assistam vocês não vão se arrepender.
    https://youtu.be/WFIN5VfhSZo

  17. que BNDES, Previdência, CEF continuam numa caixa preta.
    Se bem intencionado fosse, teria exposto a radiografia econômica dessas. Fez não… tenta escoder até hoje. E querem continuar no rodízio pelo poder e continuar escondendo… Mas, a saúde, a segurança, a educação revelam o que fizeram. Viva Moro! Viva Lava Jato.

  18. A GLOBO não se cansa dessa campanha contra o Temer, mesmo!
    Isso virou uma obsessão individual do William Bonner, sem dúvida.
    A campanha Janot/Fachin/Globo não conseguiu derrubar o presidente. Agora, o negócio é afundar o navio na tentativa de matar os ratos.

  19. Acho que ninguém prenderia o Joesley ali. No máximo, um honesto encerrava a conversa. Povo cobra isso do Temer e vota no Lula? agora, prender nem senhoras de missa diária prenderia. Talvez só ouvissem mesmo.

    1. O Joesley é cria do governo Dilma. Ele se tornou bilionário graças ao programa dos ‘Campeões Nacionais’ do PT e ás custas do dinheiro público.
      Imaginem se ele divulgar conversas gravadas com Lula e Dilma…

  20. Temer sabe, ou deveria saber, o que fazer agora. Ensinar a população o que está fazendo e o que seus antecessores fizeram, na linguagem popular. E claro, PRENDER BANDIDOS, não só jbs e pt, mas também do pmdb e psdb! Descolar-se dessa m… toda. Se é que consegue.

    1. E claro, para PRENDER BANDIDOS ele teria que se “auto-prender”… pois trata-se do CHEFE DA QUADRILHA DO PMDB QUE ASSALTOU O BRASIL JUNTO COM O PT E O PSDB.

  21. Ué ! Presidente agora é delegado de polícia?
    Quem pode mandar prender é a justiça e Janot junto com Fachin,decidiram anistiar os irmãos Batista,que hoje estão presos,pq Michel Temer resistiu ao golpe,assim como Joesley foi de extrema idiotice,gravando a si próprio,falando desatinos.

    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Michel Temer resistiu ao “golpe”… isso lembra alguém, alguns???
      Elias Cury sonhava ser um grande ILUSIONISTA mas não passou de um pequeno VIGARISTA!!

  22. O golpe que derrubou Dilma trouxe consigo muitas mazelas: erosão da democracia, crise institucional, decomposição política e moral do país, um governo criminoso rejeitado por quase a unanimidade nacional, revogação de direitos e cancelamento de políticas públicas sociais, destruição da pesquisa científica e da cultura. Mas as mazelas não param ali. Já no processo do impeachment se multiplicou o número de analistas na mídia e de mercado, explícita ou envergonhadamente neogolpistas, que passaram a falar em nome de uma certa neutralidade científica, de uma equidistância do objeto analisado – a crise. Essa suposta neutralidade só tem duas explicações: ou se trata de gente que não entende a natureza das teorias sociais e políticas ou de gente que usa um ardil para dissimular as suas posições, despossuídos da coragem de assumi-las.

  23. O Temer não passa de um golpista que aplicou o golpe na Dilma para continuar roubando sozinho com a sua quadrilha. O único bem que fez ao PAÍS foi golpear a Dilma e junto o PT. No resto, não passa de mais um membro da ORCRIM que saqueia a NAÇÃO BRASILEIRA desde 1985 com a NOVA REPÚBLICA.

  24. Falta agora encomendar uma pesquisa para ver como fica a coisa depois da entrevista do Cunha à Época, certo, Antagonistas? Aquela em que ele explode a maracutaia do Janot e do Joesley Safadão na qual vocês tanto apostaram, certo? Seria interessante, não? É só uma pergunta…

    1. Lula e Dilma também nunca souberam de nada. PMDB, PT, PP e PSDB NADA SABEM!
      Lula e Dilma escolheram Temer por também nada saberem sobre seu honesto vice

  25. Em retaliação à pena de Aécio o Senado vai votar o impedimento de ministros do STF: Lewandovski, Toffoli, Carmen, Weber, Barroso, Fux, Mello e Fachin:

    https://oglobo.globo.com/brasil/abaixo-assinado-pede-impeachment-de-gilmar-mendes-dias-toffoli-lewandowski-21295751

    1. Ana, esta frase ICÔNICA foi resultado da gravação realizada pelo mestre dos ladrões JOE ( Joeslei Batista), na garagem da residência oficial do Presidente do Brasil, às 22:00h. Extraoficialmente, claro.
      Nosso “querido” Presidente com esta frase bem colocada, mandava JOE manter o suborno para calar o Cunha: “Mantém assim, viu!”

    2. Afinal mantém o que?
      Quanto mais leio,quanto mais pesquiso,quanto mais procuro saber,menos entendo.
      Esse povo caiu nas artimanhas dos adestradores de burros e ficam repetindo as mesmas coisas,sem nem saber porque.