Datena anuncia que desistiu de ser candidato

José Luiz Datena acaba de dizer na TV Bandeirantes que desistiu de sua candidatura ao Senado em São Paulo pelo DEM. Alegou “não estar preparado”.

Deve ser para valer –do contrário, pela lei eleitoral, o apresentador não poderia voltar ao seu programa (o “Brasil Urgente”), o que fez hoje.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Um narrador de futebol, com um longo histórico de alcoolismo, confessado por ele mesmo, jamais estaria preparado para exercer uma função política importante, como a de senador.
    Transmitir notícias não é o mesmo que entendê-las ou vivê-las.
    Datena evitou que basbaques paulistas o elegessem.

Ler mais 93 comentários
  1. Um narrador de futebol, com um longo histórico de alcoolismo, confessado por ele mesmo, jamais estaria preparado para exercer uma função política importante, como a de senador.
    Transmitir notícias não é o mesmo que entendê-las ou vivê-las.
    Datena evitou que basbaques paulistas o elegessem.

  2. Ainda bem que seu cérebro funcionou a tempo, antes do desastre total. Deve ter lembrado do ditado antigo, mas sempre atual: “cada macaco no seu galho”. Parabéns por isso. Saber falar por muito tempo não é o único qualificativo para alguém ser senador da nossa combalida republica.

  3. A candidatura do Datena está bem parecida com a tentativa Mandrake de libertação do Lula, combinada entre alguns de seus capangas e um Desembargador petelho: agora é, agora não é, agora é, agora não é…….

  4. O maior problema dessa desistência é que nao ha nenhum nome de peso para derrubar a excrescência do Suplicy e a indecência da Marta.
    É preciso alguém com força popular.

    1. Exato Mário, como 99,99% dos políticos são vermes eleitos e ainda reeleitos por votantes corruptos muito pouco ou nada poderia fazer, teria de “comer no cocho tbm”.

  5. Está apenas aguardando libertarem seu chefe, e vai se colocar à disposicao do molusco! Datena ja foi avisado que isso ocorrerá em breve, podem apostar, esse sujeito é mais vermelho q Papai Noel!

  6. O Datena é um espetáculo a parte, foi filiado ao PT, por ele o Luladrão estaria solto, fazendo pacto do diabo com Rodrigo Maia….Senhor tenha piedade.
    Se ele estivesse se aliando a um Alvaro Dias ou ao Amoedo minoraria o quadro de horror , mas não se juntou as velhas raposas…

    1. O financiador e idealizador do partido novo é o banco ITAÚ, que por sua vez é ligado aos globalistas e promove a agenda esquerdista no brasil. Alvaro dias é mais estatizante que bolsonaro, tem algum ranço esquerdista e ainda é desarmamentista. Se você é contra isso, pare de apoiar esse tipinho.

  7. Ai ai ai! !! Olha o Datena aí, atrás d 15 minutos de fama! !! Ou seria uns “pontinhos a mais n audiência?
    Acho, que a intenção foi d fazer um “balão de ensaio”…
    Quem sabe n futuro próximo. …

    1. Olha ai. Opções não faltarão, após os registros das candidaturas, pro povo que quer se livrar do pt, psdb, pmdb, e assemelhados.

  8. Não fará falta nenhuma
    Primeiro que é um semi-analfabeto
    Segundo que é ADORADOR do LULA e foi filiado ao PT por mais de 20 anos
    Terceiro que só fala ASNEIRA em seu programa
    Até parece que ia trocar um salário de mais de 1 milhão de reais por um de 33 mil
    E seu filho ex-drogado derrubou a audiência

  9. Queria, antes emplacar o FILHO no BRASIL URGENTE, mas no Trabalho, a não ser na política, filho de Peixe, Peixe Não é.Ainda Bem, se no Privado quer BOQUINHA para filho imagine no Cargo de SENADOR, Ia por mulher tia, tio, Papagaio cachorro…,.

  10. Eu acho que ele fez a conta..
    Qto vcs acham que ele fatura por mês? Multiplica isso por 96 meses + 6 meses desse ano. Qts dezenas de milhões estamos falando? Talvez mais de uma centena.
    Para trocar isso por uma carreira de Senador honesto, só mesmo com muita boa fé.

  11. Datena precisa aparecer mais do que aparece na TV? Mais uma prova que muitos atores da mídia é pura ilusão, muito blá blá blá, mas a vida real é mais embaixo meu caro.

  12. Perde a moral para continuar criticar os políticos. Tendo a oportunidade de ir lá, vencer e fazer a diferença, simplesmente desiste… Lamentável. Vá agora falar de abobrinhas porque sobre assuntos sérios de mim não terá a mínima audiência…

  13. Cara se cerca de puxa-sacos e acha que é o que ouve deles. Quando sai da bolha e vai para a vida real só leva pedrada e é colocado no devido lugar, como Alckmin. A diferença entre Lula e os demais é que o primeiro tem um séquito maior de salivadores de testículos, mas ao sair da bolha apanha igual.

  14. Não fará falta nenhuma
    Primeiro que é um semi-analfabeto
    Segundo que é ADORADOR do LULA e foi filiado ao PT por mais de 20 anos
    Terceiro que só fala ASNEIRA em seu programa
    Até parece que ia trocar um salário de mais de 1 milhão de reais por um de 33 mil
    Seu filho ex-drogado derrubou a audiência

  15. PARABÉNS….. FOI O PODER D BAJULAÇÃO QUE TIROU DATENA DO SÉRIO E VIROU DAPENA… ACORDOU, CABEÇÃO? O LULA GOSTOUDA BAJULAÇÃO QUE, FEITA PE DEMÔNIO, VIROU DEDO NO RABO: ELE GOSTOU VIROU LULADRÃO. NESTE ELENCO DE ENERGÚMENOS CANDIDADTOS, ESCOLHE UM QUE NÃO SEJA LADRÃO NEM ENTREGUISTA, UM MENOS PIOR.

  16. Mais um corajoso de gogó. Já se foram Barbosa, Huck e agora o Datena. Tdos eles críticos dos políticos, mas na hora do “vamovê”, pularam fora. É por isso q vou votar e apoiar os ativistas q trabalharam desde o impeachment da Anta, pq esses já mostraram serviço e coragem msmo sem posição privilegiada

  17. Datena é um cagão.
    Vai que não me elejo e perco a boquinha na Bandeirantes.
    Repete-se a história do HUCK na Globo.
    Eles são apresentadores mas não são tontos!

    1. Nem com magia negra… Muita cara de pau, publicar esgotofera petista aqui. Acha que somos despreparados?

  18. Burrão do jeito que se mostrou ao enfiar os dois pés na jaca, apoiando os mesmos canalhas que destroçaram esse país, melhor é que fique em seu programinha falando tolices sobre um assunto que não conhece, segurança pública.

  19. Fugiu de ver sua vida esmiuçada pelo povo por sua militôncia na quadrilha de lulaláu. E seria mesmo de arrancar o saco do dito ex-petralha (difícil de crer nesta alteração)

  20. O novo Huck. Ou velho “novo Huck”. Bem, fica mais fácil pro Major Olímpio agora, e efica a esperança pro povo de SP de eleger dois senadores que não sejam nem tucanos, nem peemedebistas, nem peemedebistas, nem alguém ligado a esses três. Enquanto isso, Jair Bolonaro segue liderando em SP.

  21. Por que esses outsiders vivem desistindo da empreitada? Todos acabam caindo fora. Falta culhões, isso sim. Pelo visto vamos ficar à mercê dessa quadrilha que está aí. Affffffffffffffff

  22. Comportamento de Palhaço, de homem sem caráter e sem testosterona para decidir efetivamente sobre uma atitude a ser tomada. É um Bufão nas palavras mas, se transforma em uma gazela nas ações.

  23. Datena é um cara ignorante que só conhece as explicações rasas dos problemas políticos (geralmente produzidas pela “burritzia” acadêmica). Como os fatos estão desmentindo os conceitos esquerdista, seu cérebro ficou como biruta de aeroporto e, por medo, desistiu.

  24. Vai apoiar o Bolsonaro…quer apostar? As pessoas estão buscando ORDEM, e um contraponto a ORCRIM… Bolsonaro é o único caminho… ou melhor, a intervenção militar é outro!