Datena: “Se pintar a possibilidade de ser candidato à Presidência, talvez eu tente”

Do apresentador José Luiz Datena, filiado ao DEM, após encontro com Rodrigo Maia, segundo o Estadão:

“Eu me proponho a ser candidato ao Senado. Agora, se pintar a possibilidade de ser candidato à Presidência, talvez eu tente ajudar o meu País. Quero ser candidato para ajudar o povo. É mais uma decisão do partido do que minha. Depende das articulações, dos resultados das pesquisas.”

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. AQUI ENTRE NÓS É MUITA PRETENSÃO!!!!!!!!!!! SÓ SABE APRESENTAR UM JORNAL ESPETACULOSO COM SANGUE POR TODO LADO …..E VEM FALAR EM PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA …..O BRASIL MERECE COISA MELHOR……….SEMPRE DIGO QUE A MOEDA MAIOR DO HOMEM NO SEU PREÇO É O EGO……..MAIS UM SEM NADA PARA ACRESCENTAR

Ler mais 162 comentários
  1. AQUI ENTRE NÓS É MUITA PRETENSÃO!!!!!!!!!!! SÓ SABE APRESENTAR UM JORNAL ESPETACULOSO COM SANGUE POR TODO LADO …..E VEM FALAR EM PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA …..O BRASIL MERECE COISA MELHOR……….SEMPRE DIGO QUE A MOEDA MAIOR DO HOMEM NO SEU PREÇO É O EGO……..MAIS UM SEM NADA PARA ACRESCENTAR

  2. Como assim, se pintar… Ou você quer e deseja ser um líder, um estadista e persegue seus objetivos, ou não serve. Se pintar… Ora bolas nem pra senador vc serve depois dessa, Datena.

  3. PRECISAMOS DE GENTE NOVA E PREPARADO. VOCÊ SEMPRE FOI UM PETRALHA DE CARTEIRINHA. NÃO DIZ UMA PALAVRA DO ENCARCERADO, OU TAMBÉM NÃO SABIA DO DESTINO DO DITO CUJO? APROVEITANDO, PARE DE TANTO ENTREVISTAR O MARCIO FRANÇA. JÁ ENCHEU O SACO!!!

  4. Acho que o Sr Datena é um ótimo jornalista de posições claras e corajoso. Noentanto esses atributos não são suficientes para ser Presidente da República de um País em frangalhos e inundado por corrupção. Precisamos de um presidente com experiência em administração pública, corajoso e equilibrado.

  5. DATENA, NÃO JOGUE SEU NOME FORA COM O MAIA E O DEM, VAI CAIR NA VALA COMUM E OBEDECER A ORCRIM SENÃO TE TIRAM O OPOIO. JÁ TEM MUITA GENTE DA LAVA JATO NO DEM E NÃO CONFIE NOS CARIOCAS. PENSE BEM ANTES DE SE DECIDIR.

  6. Então, a galera esta animada, o ponta esquerda marcou um belo gol. Na arquibancada o grito frenético dizia “fulano” para Presidente. E assim tem sido por longos anos. Agora o Datena, nossa eu achava que isso aqui era uma bosta, mais esta piorando muito rápido.

  7. Datena, tu nunca me enganou filho, seu crapula fingido, demagogo, oportunista comunista
    rapaz, e ainda tem nego idiotizado que asiste estes programas de tv aberta, GLOBO, RECORD, SBT, BAND, REDE TV, CULTURA, TUDO A MESMA MERDA, todos formaram uma só quadrilha, aquela que apoia quem rouba o povo, e dane-se o povo
    resumindo, VENDIDO

  8. Apoiado Datena, quantos mais palhaços melhor, digo isto seguindo o ensinamento de um palhaço profissional que disse que, pior não fica. Então vamos de palhaços, mais um não vai fazer a mínima diferença.

  9. A Orcrim esta desesperada cada cez que nota que seus cumpinchas nao tem chances eleitorais. Os poderosos de sempre estão bem abaixo do Bolsonaro nas pesquisas e nas sondagens que os partidos fazem, as que nao sao fraudadas como as do Datafolha… As velhas legendas estao caindo em desespero, tentam buscar novos nomes pra substituir os surrados Coronoeis (Ciropescotapa) Mauricinhos (Alckmin trem da com que não chega até o aeroporto, pedágios maia carro do Brasil Anchieta imigrantes R$ 26,50) e Capitã Planeta (Marina Silva). Nessa missao a Orcrim sondou Huck, Joackim Barbosa e a agora Datena… desespero.

  10. Claudio Dantas voltará na próxima semana com o seu comentário, sempre esperado e desejado por todos.
    O motivo de seu afastamento, foi devido a um procedimento estético.
    Voltará mais Brad pit.
    Aguardem!

  11. Bem, depois que FHC abriu a porteira dizendo que um semianalfabeto podia sim ser presidente da república, agora qualquer tiririca da vida, sem qualquer experiência administrativa pode se candidatar, sem medo de ser criticado.
    E viva a Banânia!

  12. ESTAMOS FUDID-OS
    .
    ALGUÉM VIU O FILME O ABUTRE, pois é DATENA É O CARA
    .
    Para enfrentar dificuldades de conseguir um emprego formal, o jovem DATENA (Jake Gyllenhaal) decide entrar no agitado submundo do jornalismo criminal independente de São Paulo. A fórmula é correr atrás de crimes e acidentes chocantes, registrar tudo e vender a história para veículos interessa… MAIS
    Data de lançamento: 7 de novembro de 2014 (Brasil)
    Direção: Dan Gilroy
    Roteiro: Dan Gilroy
    Indicações: Oscar de Melhor Roteiro Original, MAIS
    Prêmios: Prêmio Independent Spirit de Melhor Primeiro Filme, MAIS
    .
    .
    TUDO ISSO É SPOILER

  13. Pelo comentário “… Quero ser candidato para ajudar o povo. É mais uma decisão do partido do que minha.” mistura superficialidade com submissão, além de ser “amigão” do lula e demonstrar alienação política, vendo pelas legendas por onde se intrometeu. Por mim, um Tiririca com verniz. Não confio meu voto nele.

  14. Uma chapa IMBATÍVEL; DATENA presidente, com TIRIRICA vice, é tudo que o Brasil precisa para acabar de afundar. GESTOR PUBLICO é a palavra CHAVE, esse é o CURRICULUM a ser pesquisado DENTRE todos os CANDIDATOS. Faça como fazem com o seu CURRICULUM quando vai PEDIR emprego, PESQUISE, procure SABER, informe-se, dê um Google e depois VOTE, se escolher errado NOVAMENTE, vai se fdr de vez, pois a CRISE que está LONGE de acabar, VAI ficar ainda mais LONGE. Em PAÍSES com GOVERNOS descaradamente CORRUPTOS não tem INVESTIMENTO, e sem ele, SEM emprego, alias EXEMPLO melhor não poderia existir como hoje, não é????Use sua MORINGA, ponha ela para funcionar, ACORDA.

  15. Aí ele verá que São Paulo não é Brasil, apesar de Brasil ser, também, São Paulo, como é cada estado. Brasil é o conjunto dos estados. Sim, algumas vezes, obviedade tem que ser ditas. Datena, e entrasse nessa, seria o no Huck. A volta dos que não foram.

  16. .
    SE VOCÊ REALMENTE QUER AJUDAR O PAÍS,
    ACABE COM AQUELA MER DA DE PROGRAMA
    QUE VOCÊ COMANDA.
    VÁ TOMAR NO CU, PICARETA!!!
    ESSE PAÍS CANSA!!! DESANIMA!!! FAZ PASSAR RAIVA!!!
    .

  17. KKKKKKKKKK DEPOIS DO HUKE AGORA VEM O DATENA.
    QUEM NÃO DEVE TER GOSTADO DE OUVIR ISSO FOI O BOLSONARO, SE BEM QUE NÃO MUDO MEU VOTO DO BORSONARO PRO DARTENA.

  18. SE FICAR DATENA CONTRA ALGUÉM DE ESQUERDA, VOTEM NO DATENA. Pelo menos para nos livrar do mal maior ele deve servir… Aliás, por incrível que pareça, contra a esquerda até o Bolsonaro é mal menor!

  19. PINTAR? TALVEZ? TENTE? O Brasil não merece. Compare DATENA com o candidato engenheiro, administrador de empresas, experiente e liberal JOÃO AMOEDO, que tem traço de preferência nas pesquisas, e tente imaginar o que o Brasil poderia ser se não caísse sempre nas garras da ORCRIM que não larga a ossada magra agonizante em berço esplêndido.

  20. Que oportunista esse cara! Basta de aventureiros com o propósito de virar presidente! Não, Datena, não vai pintar a posssibilidade de você ser presidente para ajudar o país. Esqueça!

  21. Datena: “Se pintar a possibilidade de ser candidato à Presidência, talvez eu tente”..

    VAI DAR PARA PAGAR AS INDENIZAÇÕES,
    CASAMENTO DA FILHA PELADINHA
    COBRIR O PREJUÍZO PELA LÍNGUA GRANDE E FOLGA

    Mais um para MAMAR

  22. Rhinno disse: 14 de junho de 2018 às 13:46
    Concordo! – Se até o Bolsonaro está se candidatando!
    Pena que o Chapolin já tenha morrido…senão eu votava nele ou no LULA. Afinal um nick Rhinno , só posso rir mesmo da minha propria ignorância.

    entre na conversa

  23. Apresentador-presidente D’antena – urge! audiência ruge… –, retomar urgente urgentíssimo a liderança do Brasil Urgente da Band. O sósia plagiador de Q.I. paternal-saadico é um desastre piegas…uma caricatura farsesca mal resolvida do mestre Datena.

    1. Não suje o nome do Chapolin. O Chapolin era um sujeito honesto, não pode compará-lo a essa súcia por aí.

  24. ebe disse: 14 de junho de 2018 às 13:36
    -“Eu me proponho a ser candidato ao Senado. Agora, se pintar a possibilidade de ser candidato à Presidência, talvez eu tente ajudar o meu País.”
    — Além de modesto, ele é humilde e despretensioso.
    – País que elegeu Dilma, Lula, Collor (pra dizer o mínimo) pode tranquilamente eleger o Datena.

    entre na conversa

    VOCE QUER DIZER O PAÍS DE MERD@ QUE NÃO DEVERIA NEM VOTAR ELEGEU MULA DA SILVA E DILMA TERRORISTA

  25. Um país que é dominado pelos grandes bancos, pelas grandes corretoras, pelos grandes traficantes, todos combinados com os políticos ladrões, merece coisa pior que o Lulla, Dilma, Temer, Tiririca.

  26. Datena: “Se pintar a possibilidade de ser candidato à Presidência, talvez eu tente” SE PINTAR NÉ? QUER DIZER, SE DER A BOQUINHA EU ACEITO. POR ISSO ESSE PAÍS ESTÁ CADA VEZ PIOR, TODO MUNDO QUER DEFENDER O SEU INTERESSE.

  27. -“Eu me proponho a ser candidato ao Senado. Agora, se pintar a possibilidade de ser candidato à Presidência, talvez eu tente ajudar o meu País.”
    — Além de modesto, ele é humilde e despretensioso.
    – País que elegeu Dilma, Lula, Collor (pra dizer o mínimo) pode tranquilamente eleger o Datena.

  28. AGORA É O DAPENA? Um Burro Chucro que nem emplaca audiência aos domingos, e vive da desgraça alheia? O DESESPERO TOMA CONTA DOS MAMA-TETAS DA NAÇÃO, DOS EMPRESÁRIOS SONEGADORES, DOS CORRUPTOS E DESSA CLASSE POLÍTICA SUJA E PODRE.

    VAI SER BOLSONARO OU VAI TER REVOLUÇÃO, E ESSA VAI SER PRA VALER. ACEITEM A CADEIA QUE JÁ DE BOM TAMANHO!

  29. Com todo respeito ao profissional e ao seu estilo -que domina bem o tipo de programa que apresenta, goste-se ou não, assista-se ou não – Datena, enquanto político com mandato, é um excelente apresentador de TV e rádio.
    0
    “Agora, se pintar a possibilidade de ser candidato à Presidência, talvez eu tente ajudar o meu País.”
    0
    A frase sintetiza muito bem o grau de compromisso com uma responsabilidade monumental. Imaginem um Kennedy, trocando seu discurso do “não perguntem o que o País pode fazer por vocês . . .”, por isso aí!!!
    0
    Essas (ausências totais de) sutilezas estão passando batidas como comentários naturais, normais. É escandaloso mas perdeu-se a sensibilidade? O chavão iguala-se ao do Tiririca quando da propaganda eleitoral que o levou, pasme-se, por 2 mandatos ao planalto.

  30. Como quer porque quer ir pra Política e ter ”vida fácil” as nossas custas. E isto esta bem claro como deixou. Mais um aproveitador de plantão de olho nas ”facilidades legislativos” não para nós sim para ele e o seus. Temos que ter vários olhos nesse aí.

  31. “Eu me proponho a ser candidato ao Senado. Agora, se pintar a possibilidade de ser candidato à Presidência, talvez eu tente ajudar o meu País.”
    — Além de modesto, ele é humilde e despretensioso.
    País que elegeu Dilma, Lula, Collor (pra dizer o mínimo) pode tranquilamente eleger o Datena.

  32. JOSÉ LUIZ…, DA PENA !! NÃO DÁ ?? A ORCRIM SE DESCABELA PARA SE MANTER NO PODER, NEM QUE SEJA CRIANDO UM FANTOCHE DE ÚLTIMA HORA !!! É BOLSONBARO EM 1º TURNO !!!!

  33. A VERDADE É ESSA. A PARCELA DA SOCIEDADE HONESTA QUE PENSA, PRODUZ E QUE PODERIA MUDAR OS RUMOS DO PAÍS ATRAVÉS DA POLÍTICA, OU TEM AVERSÃO, OU NÃO TEM ESPAÇO – TAL O NÍVEL DE CRIMINALIDADE, CORRUPÇÃO E PODRIDÃO A QUAL FOI REBAIXADA A CLASSE POLÍTICA NO GERAL. SOBRAM ENTÃO, PALHAÇOS, APRESENTADORES DE TV, “CELEBRIDADES”, NETOS, SOBRINHOS E ASPONES, CACIQUES PARTIDÁRIOS E CARREIRISTAS, ENFIM, MEDIOCRIDADES DE TODAS AS MATIZES. QUEM APARECE COMO “NOVO”, TORNA-SE “VELHO” EM QUESTÃO DE SEMANAS. TUDO QUE SE APRESENTA COMO MUDANÇA, COMO NOVO, É APENAS UM ENGODO PARA MANTER AS COISAS EXATAMENTE COMO ESTÃO. QUE BOM SERIA UM STF COM 11 PESSOAS CORAJOSAS COMO VEMOS NA OLJ. COMO SERIA BOM ADMINISTRAR O PAÍS NA BASE DO MÉRITO, EM TODOS OS NÍVEIS, UM BRASIL EDUCADO, CIVILIZADO, COMO SERIA . . .

    1. Joice Hasselmann é um engôdo, uma oportunista, que decepção a minha, era super fã na época da TVeja.

  34. Os Partidos sofrem desvalorização toda vez que oferecem suas siglas para aventureiros, em detrimento de integrantes tradicionais de seus quadros; na tentativa de chegarem rápido ao poder acabam sendo reféns de líderes populistas.

  35. Pelo DEM? Mais fácil trabalhar o STF para que libere as candidaturas avulsas. Ganhará mais votos e credibilidade, jamais votaria em partido que se vendeu ao atual presidente. Quero nem saber qual é o candidato, quem mandará nele é o partido. Talvez na próxima. Bolsonaro 2018.

  36. Bateu o desespero nos CORRUPTOS e PROPINEIROS. Estão vendendo gato por lebre para otários que pensam que vão ser eleitos simplesmente pois utilizam o jargão “ajudar o país, ajudar esse povinho mequetrefe”…vai te catar Datena. Depois de um bebum, uma demente, um insosso só falta agora um CHATO.
    BOLSONARO PRESIDENTE !

  37. KKK, esse PeTista de carteirinha, defensor do LULA, quase bateu no Cartano, que na época era contra o LULA por conta do baiano ter dito que o LULA era analfabeto. Com certeza que com esse picareta explorador do mundo cão o lulinha tá solto

  38. Considerando o nível dos candidatos a candidatos esse infeliz está no mesmo nível. É escorregar na m@erda para cair na b@osta. Não sei como ninguém sugeriu ainda uma chapa “pura sujidade”: Datena/Ratinho; Datena/Huck; Huck/Ratinho; Huck/Datena. Tem sempre correndo por fora de um Faustão, até um Gugu, e na ala feminina vai de Fátima Bernardes a Luciana Gimenez. FFAA Socorro! Help! S.O.S.”. No bom português coloquial: “-TAMO PHODIDO E MAL PAGO, QUANDO PAGO”.

  39. ESSE CARA TÁ DE PALHAÇADA !!!
    A MESMA ESTÓRIA DE QUERER AJUDAR O POVO
    MAIS OUTRO CANALHA SAFADO OMISSO E CONIVENTE COM ESTE GOVERNO E PODER PODRE E CORRUPTO
    FORA APRIVEITADOR BOCA MOLE

  40. Vai conseguir +votos que o XUXU, PERERECA DA FLORESTA, CORONÉ DO SERTÃO e outros menos votados JUNTOS…!!!

    NÃO FAZ CÓCEGAS EM BOLSONARO/17…!!!

    1. NÃO COLOCA UMA CIDADE SERIA COMO SOCORRO NESTA POLEMICA NÃO QUER ERRAR ERRA SOZINHO TONTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  41. BRASIL URGENTE!!!
    hahahahahahahahahahahahahahaha
    Me dê as ibagens!!!
    Paletó pra ministro das comunicações!!!
    Comandante Hamilton pra FAB!!!
    Pronto! Resolvido!!!
    Porquê não pensamos nisso antes?
    Putz!!!

  42. Quando eu crescer quero ter toda essa auto-estima!!
    Ahh…se quero!!
    Sai fora, extensão do pt….só mudou d epartido pq ficou muito chato ser petista, mas a tchurmaé toda vermelhinha!!!

  43. Huck, Barbosa, Datena, Amoedo, Rocha, Doria, etc. Podem ter boas intenções mas com a redemocratização na política existe uma dose de alto profissionalismo. Ou seja, é malandro batendo em malandro. Se entra um inexperiente vai rodar nas mãos dos caras. Tem de ser alguém do time e cercado por um bom ministério. De direita porque centros e esquerda é muito bom na Umbanda.