ACESSE

Davi Alcolumbre, a máquina pública e o irmão candidato

Telegram

Davi Alcolumbre divulgou hoje nas redes sociais imagem da pavimentação do bairro Lago da Vaca, em Macapá. O local recebeu asfalto com recursos de emenda parlamentar destinada pelo presidente do Senado, no valor de R$ 2,1 milhões.

A obra tem sido alvo de intensa propaganda por parte de Alcolumbre e chegou a ser incluída no boletim de prestação de contas impresso pelo gabinete da Presidência do Senado, no fim de 2019.

O Antagonistaregistrou diversas medidas tomadas pelo senador para pavimentar a candidatura do irmão à Prefeitura de Macapá.

Ele diz que as iniciativas só confirmam seu trabalho pelo Amapá, embora a execução orçamentária das emendas impositivas individuais deva “atender de forma igualitária e impessoal às emendas apresentadas, independentemente da autoria”, segundo o artigo 166 da Constituição.

No fim de julho, Alcolumbre também participou de uma cerimônia da entrega de 25 ambulâncias com UTI doadas pela JBS a municípios do Amapá. Em abril, ligou diretamente para o presidente da Gol Linhas Aéreas, Paulo Kakinoff, para pedir o aumento da oferta de voos semanais entre Macapá e Brasília.

 

Divulgação/Sen. Davi Alcolumbre

Leia mais: Exclusivo: a imprensa livre na mira

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 28 comentários