Davi Alcolumbre marca análise da MP da reforma administrativa

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, marcou para terça-feira a análise da MP da reforma administrativa, aprovada ontem no plenário da Câmara.

Como já noticiamos, senadores se mobilizam para tentar reverter a decisão de transferir o Coaf para o Ministério da Economia.

O Antagonista+: você com acesso à plataforma mais amigável do jornalismo brasileiro — E SEM ANÚNCIOS (SEM BANNERS). Mais aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. JJose Maria de Souza disse:

    Sr. Senadores, façam jus a nos representar, pois os deputados já estão marcados, vale lembrar que agora temos memória, chama-se internet!

Ler comentários
  1. Erasmo disse:

    Os Cínicos inclusive o Kajuru dizem qoe a população é que é seus patões , como faze-los trabalhar igual a nós ? , ou pelo menos Segunda a partir da tarde e Sexta até o meio dia ? , Eleições

  2. Helio disse:

    Ai, ai, o Brasil fica na mão do Alcolumbre, aquele que tem 170 mil votos e se acha o vice-rei do Brasil.

  3. Bezerra disse:

    Davi é um homem de Deus. (Minha resposta seria outra. Porém, seria censurada pelo Anta-gonista).

  4. Rodolfo disse:

    Brasil precisa acabar com ESTABILIDADE FUNCIONAL, reduzir os supersalários, acabar com penduricalhos, vender imóveis funcionais e EXONERAR 50% dos BARNABÉS do funcionalismo público!

  5. Eduardo disse:

    Marcaremos outra manifestação se preciso for para 02/06

  6. Ronaldo disse:

    Seria mais justos que todos aprovem reformas, seriam todos bem vistos, menos inflação, dolar baixo, voltam dos investimentos,emprego e renda, que ganhe o melhor eleiç, todos seriam bem votados.

    1. Mas e o medo de ser preso? Alí, tem um monte de capivara de respeito.

  7. Rodolfo disse:

    Reforma Administrativa pra valer deveria trazer o FIM ESTABILIDADE FUNCIONAL p/ TODOS os BARNABÉS, corte de 30% vencimentos acima de 20 mil, instituição de METAS e métricas de AVALIAÇÃO FUNCIONA

    1. Porra aí você sairia do governo em baixo de KCT! Não dá né? kkkkkkkk

    2. Kkkkk...Já tá tudo sucateado. Policia, hospital, justiça, escolas... Só tem uns velhos recebendo o pé na cova. Pode cortar o que quiser que pior que está não fica mesmo.