De Agripino a Flávio Bolsonaro

Na nova denúncia contra Agripino Maia, Raquel Dodge o acusou de embolsar os salários do assessor Victor Neves Wanderley, que nunca bateu ponto no gabinete do senador em Brasília.

Durante 7 anos, o Senado pagou R$ 590,6 mil ao funcionário fantasma. A maior parte foi repassada a um amigo do senador chamado Raimundo Alves Maia Junior, numa espécie de triangulação financeira.

A PGR acusou o trio de peculato e associação criminosa, quer que eles devolvam ao erário o triplo do que foi desviado e percam os cargos públicos que ocupam.

Flávio Bolsonaro já sabe o que lhe espera em Brasília, caso fique provado que se beneficiava de parte dos salários dos funcionários de seu gabinete na Alerj.

Exclusivo: general Mourão revela novas ameaças a Bolsonaro LEIA AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 90 comentários
  1. Não podemos ficar investindo em achismos, pois isso alimenta narrativas, bombas de lama, que sujam pessoas com sujeiras que nem são delas, muitas vezes. Até agora, o Flávio tá limpo.

  2. sai os prcopatas entram os bolsanatórios.com o pt era tudo verdade; as acusações (e eram)com o bolso é tudo mentira .será?veremos.votei nelle no 2o turno por falta de opção mas não acreditava

  3. Recordo da fake news da Folha sobre os “impulsionamentos” via Whatsapp. Nunca houve nada. Ninguém se retratou, a Folha não foi punida. Continuam fazendo o mesmo tipo de jornalismo marrom.

    1. Tive um comentário bloqueado por ter “palavras sensíveis”. Não tinha ofensa nem palavrão. Este é o primeiro caminho p não aceitarem mais comentário algum.

  4. A imprensa lixo vai ter que pedir DESCULPAS à Flávio Bolsonaro por essa sacanagem que estão fazendo com ele! A imprensa quer denegrir a imagem dele para brilhar o corrupto Renan Calheiros! Globolix

  5. O que ninguém diz: O COAF apresentou relatório, este que pode ser usado pelo MPE ou MPF para dar prosseguimento às investigações,para daí abrir um processo e então vier uma condenação. Vamos

  6. Já há algo provado. Um motorista movimentou R$1,2 milhão em 1 ano. Ah, são “só” 600,000! Claro, motoristas ganham isso. RUA para Flávio Bolsonaro e até Jair se ele também se ele também se b

    1. Antes das eleições o povo já sabia que ele era corrupto tanto que 87 milhões não votaram nele, só votaram neles os eleitores que apoiam corruptos.

    1. Não tenho político e muito menos bandido de estimação, portanto se ficar comprovado que Flávio é um criminoso minha confiança no Jair cairá drasticamente

  7. Rapaz, não sei porque nao estou surpreso, kkkkk….verifca tudo, todas as assembleias, a camara toda, o senado, todos os assessores, a casa vai cair de um monte de gente. FAXINA GERAL…VERGONHA…

  8. Nada prova que esse dinheiro foi parar nas mãos de Flávio. Os funcionários podiam muito bem ter usado o assessor pra fazer saques devido à facilidade e segurança ou por alguma outra finalidade.

  9. Aliás, A Dodge está mostrando serviço agora, num caso parecido com o do Fabrício, exatamente pra pegar o Flávio. O Supremo fará de tudo pra perseguir o Bolsonário e família. Já disseram isso.

  10. Parece que esta prática faz parte de todos os gabinetes em Brasilia. Tem de haver uma forma de coibir esta prática vergonhosa. Afinal, é dinheiro público que vai parar em bolsos fantasmas.

    1. Aí concordo com você.Deve ser uma prática tão corriqueira q sequer era considerada”corrupção” pelos Bolsonaro.O problema é q o objetivo dessa pataquada é chegar neles.Mas duvido q mexam c/o

  11. Isso tem que virar Jurisprudências. As Câmaras de Vereadores do Brasil inteiro praticam isso. Os funcionários tem que devolver a metade do salário, senão não são contratados! Prendam os bandido

  12. Se ele errou de fato, td bem, q pague!O q revolta é que Dodge até agora fazia vistas grossas p/ isso. Se ela for pegar todos, aposto que não se salva um. Mas DUVIDO q mexa com o PMDB d Temer!

  13. Realmente vergonhoso o que o Flávio fez! E agora Bolsonaro? Será se você eh gato por lebre? Votei em vc e fiz campanha! Acho que fomos enganados, vamos fazer outros se tornarem milhionarios novamen

  14. Imaginaram essa eficiência e velocidade desde 2002 ?? O Brasil seria a maior potência econômica do Planeta hoje!! Avante Capitão, continue melhorando o Brasil, seus 90 milhões de eleitores o apoi

  15. Antagonista atrás de cliques só pode, não há nenhum julgamento contra Flávio e se houver deve ser punido, Antagonista parecendo a Folha de S.Paulo querendo ganhar cliques com especulações.

  16. Jose Agripino e cinico, nega tudo, ele recebe uma pensão por ter sido ex-governador do Rio Grande do Norte, e inconstitucional e o cinico recebe, um estado quebrado pelas famílias Maias e Alves…