De Agripino a Flávio Bolsonaro

Na nova denúncia contra Agripino Maia, Raquel Dodge o acusou de embolsar os salários do assessor Victor Neves Wanderley, que nunca bateu ponto no gabinete do senador em Brasília.

Durante 7 anos, o Senado pagou R$ 590,6 mil ao funcionário fantasma. A maior parte foi repassada a um amigo do senador chamado Raimundo Alves Maia Junior, numa espécie de triangulação financeira.

A PGR acusou o trio de peculato e associação criminosa, quer que eles devolvam ao erário o triplo do que foi desviado e percam os cargos públicos que ocupam.

Flávio Bolsonaro já sabe o que lhe espera em Brasília, caso fique provado que se beneficiava de parte dos salários dos funcionários de seu gabinete na Alerj.

Exclusivo: general Mourão revela novas ameaças a Bolsonaro LEIA AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Francisco disse:

    Flavio dando desculpa em entrevista é no mínimo ridículo. O mais interessante seria abrir o jogo, e entregar todo mundo. Seria compatível com a campanha do pai.

Ler comentários
  1. João disse:

    Imaginaram essa eficiência e velocidade desde 2002 ?? O Brasil seria a maior potência econômica do Planeta hoje!! Avante Capitão, continue melhorando o Brasil, seus 90 milhões de eleitores o apoi

  2. Maria disse:

    Voces estao perseguindo o Flávio por suposic8ors. Foi assim que a mulher suspeita de feitiçaria foi morta. Julga, condena, depois as provas.

    1. Antagonista não parece preocupado com os outros gabinetes que apareceram no relatorio do coaf.

  3. Somebodylove disse:

    Quem joga o verde às vezes colhe o verde.

  4. Aarao disse:

    Isso tem que virar Jurisprudências. As Câmaras de Vereadores do Brasil inteiro praticam isso. Os funcionários tem que devolver a metade do salário, senão não são contratados! Prendam os bandido

  5. Bolsonarus_Bandictus disse:

    Alguém sabe porque o Felipe Bunda Brasil fica grilasaço com os comentários da Glória Menezes da revista Veja?

    1. Antagonista vendido. Basta falar contra os Largo Matos para que os comentários sejam removidos . QUE VERGONHA, MAINARDI

  6. J_João disse:

    É o mesmo esquema. É um desapontamento saber que Flávio é tão ladrão como qualquer político. E quem defende é igualmente pilantra. Está na hora de pôr nomes aos bois

  7. Maria disse:

    Se ele errou de fato, td bem, q pague!O q revolta é que Dodge até agora fazia vistas grossas p/ isso. Se ela for pegar todos, aposto que não se salva um. Mas DUVIDO q mexa com o PMDB d Temer!

  8. Fernando disse:

    Manchete tendenciosa, senhores, no caso do Agripino tem a conta dele que recebia altos valores, já o Flávio, até o momento não tem, é legítimo cobrar, mas não façam como a Foia.

    1. Muito tendenciosa, não estou entendendo o antagonista. Os casos são bem diferentes a principio.

  9. Davi disse:

    Esses políticos têm muito para aprender com a raposa felpuda, Renan Calheiros, para o mal, claro...

  10. Bolsonarus_Bandictus disse:

    O clima no PINGOS NOS IS tá pesadíssimo! O Felipe Bunda Brasil tá griladisimo com os pitacos mal i formados de Glória Menezes

    1. Ouço os Pingos nos Is diariamente e não vi nada demais.

  11. Gandhi disse:

    Realmente vergonhoso o que o Flávio fez! E agora Bolsonaro? Será se você eh gato por lebre? Votei em vc e fiz campanha! Acho que fomos enganados, vamos fazer outros se tornarem milhionarios novamen

  12. Bolsonarus_Bandictus disse:

    Augusto, vou te dar um toque: trate de se informar maia, porque como vc sabe, o madureira foi chutado por ser mal informado e boçal.

  13. Bolsonarus_Bandictus disse:

    Aa Tereza transa sim, com os colegas de cela, obviamente

  14. Fabio disse:

    Agripino tem muitos atos ilícitos, inclusive uma pensão como ex governador que e ilegal...

  15. João disse:

    Bolsonaro já melhor a acurácia diagnóstica e a rapidez da PGR e COAF! Um fenômeno! Mito! Até o jornalismo "investigativo" ressuscitou lá na Globo e Folha

  16. Niina disse:

    Isto, Antagonizantes, se ficar provado, coisa que até no montante e no detalhe processual, a imprensa canalha, junto com os mulas petralhas não têm discernimento para diferenciar.

    1. Como vai Jumentus Convictus? E aí? Ensaiando para dublê do Pablo Vittar versão cabeça chata ? kkkkkkkkkkkkk

    2. Voltou das férias? Tá no ponto já?

  17. João disse:

    Desinformação e/ou ignorância : nenhum assessor tem que bater ponto, muito menos no gabinete em Brasília!

  18. O disse:

    Antagonista atrás de cliques só pode, não há nenhum julgamento contra Flávio e se houver deve ser punido, Antagonista parecendo a Folha de S.Paulo querendo ganhar cliques com especulações.

  19. Bolsonarus_Bandictus disse:

    Felipe Bunda Brasil, não quero criar discórdia, mas todos já sacaram que vc não tem paciência com Augustu Nunes, o desinformado.

    1. É que o raciocínio do Felipe é muito mais rápido que o do Augusto...então...

  20. Fabio disse:

    Jose Agripino e cinico, nega tudo, ele recebe uma pensão por ter sido ex-governador do Rio Grande do Norte, e inconstitucional e o cinico recebe, um estado quebrado pelas famílias Maias e Alves...

  21. José disse:

    Um dos dinossauros mais antigos da politicalha brasileira. Precisa ser enquadra!

  22. Ciro disse:

    Bolsonaro ensinou.Era a especialidade dele.Posar de honesto e enganar trouxas e a cloaca da sociedade.

  23. Bolsonarus_Bandictus disse:

    Pq o Felipe Bunda Brasil faz cara de nojinho quando o Augusto Nunes -- o desinformado -- bosteja?

    1. Acho que a GlóriaMeneses da Veja irrita ela pq a desinformação de Augusto é muito evidente

  24. Chrisoula disse:

    Parece que esta prática faz parte de todos os gabinetes em Brasilia. Tem de haver uma forma de coibir esta prática vergonhosa. Afinal, é dinheiro público que vai parar em bolsos fantasmas.

    1. Prática corriqueira que sequer era considerada corrupçao.... essa é corrupção da pior espécie.

    2. PMDB de Temer, que provavelmente, faz coisa igual ou pior!

    3. Aí concordo com você.Deve ser uma prática tão corriqueira q sequer era considerada"corrupção" pelos Bolsonaro.O problema é q o objetivo dessa pataquada é chegar neles.Mas duvido q mexam c/o

  25. Esther disse:

    Aliás, A Dodge está mostrando serviço agora, num caso parecido com o do Fabrício, exatamente pra pegar o Flávio. O Supremo fará de tudo pra perseguir o Bolsonário e família. Já disseram isso.

    1. Dodge não viu nada de errado no Temer, renan e etc....

  26. Bruno disse:

    A turma do Santo já está com veredito que Flávio é culpado.

  27. Giovanni disse:

    Não, interessa o Flávio que é um marginalzinho de quinta categoria tal qual o pai agora presidente. Se feder cai pai e filho, melhor que o filho assuma e caia fora da cena política.

  28. Klaus disse:

    Tem gente que já viveu quase duas décadas do século XXI e ainda não aprendeu que político tem pés de barro.

  29. Presidente-XVII disse:

    Não podemos ficar investindo em achismos, pois isso alimenta narrativas, bombas de lama, que sujam pessoas com sujeiras que nem são delas, muitas vezes. Até agora, o Flávio tá limpo.

  30. alfredo disse:

    sai os prcopatas entram os bolsanatórios.com o pt era tudo verdade; as acusações (e eram)com o bolso é tudo mentira .será?veremos.votei nelle no 2o turno por falta de opção mas não acreditava

  31. Jones disse:

    Recordo da fake news da Folha sobre os "impulsionamentos" via Whatsapp. Nunca houve nada. Ninguém se retratou, a Folha não foi punida. Continuam fazendo o mesmo tipo de jornalismo marrom.

    1. Tive um comentário bloqueado por ter "palavras sensíveis". Não tinha ofensa nem palavrão. Este é o primeiro caminho p não aceitarem mais comentário algum.

  32. Barbosa disse:

    A imprensa lixo vai ter que pedir DESCULPAS à Flávio Bolsonaro por essa sacanagem que estão fazendo com ele! A imprensa quer denegrir a imagem dele para brilhar o corrupto Renan Calheiros! Globolix

  33. ANTONIO disse:

    O que ninguém diz: O COAF apresentou relatório, este que pode ser usado pelo MPE ou MPF para dar prosseguimento às investigações,para daí abrir um processo e então vier uma condenação. Vamos

  34. Gilmar disse:

    Aos poucos se revela o real sentido de "valores familiares" do clã Bolso - nisso o preso mais famoso de Curitiba era igualmente zeloso com sua prole. A fruta não cai longe do pé.

  35. Juca disse:

    Vc deve ter orgasmo anal qdo vê o dilmonaro na TV, me?

  36. luis disse:

    É bastante duvidoso que uma irregularidade ocorrida no âmbito estadual seja de competência da PRG...

  37. agregador disse:

    Ponto eletrônico biométrico é muito, é pedir demais, deixem sem, fantasmas vão correr e virar meme. #preferimosmemes

  38. LUIGI disse:

    Gente, é a previdência privada do Flávio Bolsonaro, pelo regime de capitalização, gerenciada pelo ex-motorista, é só isso! Tão vendo coisa demais.

    1. Se o garoto errou, eu assumou, disse .... tá dito.

  39. Beto disse:

    Já há algo provado. Um motorista movimentou R$1,2 milhão em 1 ano. Ah, são "só" 600,000! Claro, motoristas ganham isso. RUA para Flávio Bolsonaro e até Jair se ele também se ele também se b

  40. Ceni disse:

    qdo a PGR vai investigar a gigantesca fila do Gilmar com muitos sacos ?!

  41. Paulo disse:

    E se não houver nada, os senhores pedirão desculpas?

    1. Antes das eleições o povo já sabia que ele era corrupto tanto que 87 milhões não votaram nele, só votaram neles os eleitores que apoiam corruptos.

  42. Roberto disse:

    Não se preocupem tanto, apesar da enorme torcida para encontrar algo, vocês ficarão muito decepcionados. Não há nada. Continuem medindo os outros por suas réguas. Parabéns!

    1. Não tenho político e muito menos bandido de estimação, portanto se ficar comprovado que Flávio é um criminoso minha confiança no Jair cairá drasticamente

    2. Você é igual aos petistas. Ambos com corruptos de estimação.

    3. Isso vai terminar com o Flávio metendo uma "perdas e danos morais" em cima da extrema imprensa! Aguarde !

  43. joaquim disse:

    Ninguém paga 20 mil reais a funcionários sem ter algo de retorno, isto não exceção e sim regra para todos funcionários comissionados.

  44. Juca disse:

    O ANTAGONISTA, que tanta propaganda fez para o- agora ,Ladronaro, tem alguma duvida? Diogo, a quem sigo há muito, mudou muito!

  45. Marcio disse:

    Rapaz, não sei porque nao estou surpreso, kkkkk....verifca tudo, todas as assembleias, a camara toda, o senado, todos os assessores, a casa vai cair de um monte de gente. FAXINA GERAL...VERGONHA...

  46. Ton disse:

    Nada prova que esse dinheiro foi parar nas mãos de Flávio. Os funcionários podiam muito bem ter usado o assessor pra fazer saques devido à facilidade e segurança ou por alguma outra finalidade.

    1. Coelhinho da Páscoa, que cor você tem, azul, amarelo, LARANJA também...

  47. Paulo disse:

    Eles não sabem o que estão pedindo. Mourão presidente é suicídio pra essa gente.

    1. Se a esquerda derrubar Bolsonaro, Mourão passa o rodo nesses FDP!!!!

  48. Tonico disse:

    Ok, mas e se ficar nada for provado contra Flávio Bolsonaro, todo esse estardalhaço em cima da honra do cara, cabe processo por danos morais?

  49. PAULO disse:

    Pc. Pelo silêncio eloquente do "assessor", Flávio Bolsonaro também será acusado. Terá o triste fim da desenra. Infelizmente para os que desejam o combate à corrupção.

  50. Maria disse:

    O STF já deve estar com o relatório e a votação prontos. Estão desesperados!