De Batista a Battisti

Pierpaolo Bottini e seu sócio Igor Tamasaukas levaram um susto com a prisão de Cesare Battisti, pois esperavam decisão do STF sobre um habeas corpus preventivo protocolado há tempos.

No mês passado, eles foram surpreendidos com a gravação da ‘conversa de bêbado’ de Joesley Batista e Ricardo Saud, que acabou levando à rescisão do acordo e à prisão dos empresários.

É só uma fase ruim, logo passa.

19 comentários

  1. Muita traição dos clientes. Há há Acho q Bottini devia mudar de profissão. Ou de clientes. Mexer com bandido é assim mesmo. $$$ sofrido Não pode ter escrúpulos. Mico atrás de mico, nível baixo, cachaça em boteco e por aí vai…

  2. Será que os dois levaram um susto, mesmo? Essa prisão está com todo o jeito de ter sido meticulosamente arquitetada, para impedir que esse canalha seja devolvido a seu país de origem.

  3. Quem levou um putha susto fui eu. Nossa, que medo dele fugir para a Bolívia. Bastaria um telefonema do nine para o índio cocaleiro e pronto. Tchau bambino.
    A propósito, onde esse maldito assassino consegue dinheiro para pagar a banca de advogados?
    Será que o pt criou também o “bolsa terrorista”?

  4. Lembro-me de Tarso Genro, ainda governador do RS, recepcionando Cesare Battisti no Palácio Piratini como herói. Assim é a civilização petista.

  5. Algum tempo atrás, O Antagonista dava o maior espaço para esse advogado da Friboi e do Battisti. Até artigo do cara esse blog publicou. Agora, fala mal. Parecem baratas tontas.

  6. CESARE BATTISTI
    FUGINDO PELA CLÁSSICA ROTA COCALEIRA

    SÓ FALTAVA SE DISFARÇAR DE PICANHA E FUGIR JUNTO COM COCAINA EM CONTEINER LACRADO PARA EUROPA

  7. Filhinhos de Márcio Thomás Bastos, esse último indicado ao governo Lula por Michel Temer! Tudo mais do mesmo! São espécies em extinção!

    1. Foi o que pensei, quem paga os advogados!!! (Sigam o dinheiro).
      Outra pergunta, quem vazou que ele seria extraditado? (Se estava fugindo, provavelmente já sabia que não tinha mais chance de ficar por aqui).

    2. Se adivinhar ganha uma maria-mole. Esses dois causídicos são da “Patota” do Kakai e algumas outras “Bancas Iluminadas” dado ao excesso de conhecimento jurídico. Boa parte deles ou leciona ou faz cursos extensivos no IDP do Gilmar Mendes.
      Agora falando sério, talvez a OAB pudesse nos dar essa informação e explicar como funciona um HC preventivo.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.