De Bolsonaro para Moro: "Quem tem um norte a seguir vai superar os obstáculos"

Jair Bolsonaro e Sergio Moro estiveram juntos nesta manhã, como informamos, e o presidente fez uma saudação especial ao ministro durante uma cerimônia no Clube do Exército.

“Sergio Moro, nosso ministro da Justiça. Nossa vida também não é fácil, mas quem tem paz na consciência e um norte a seguir vai superar os obstáculos”, afirmou.

No discurso, Bolsonaro também aproveitou para destacar o trabalho do ex-juiz na Lava Jato.

“Quero fazer um elogio público também aqui ao nosso ministro Sergio Moro, o homem que teve coragem, a galhardia e a vontade de fazer cumprir a lei. Fazer com que as entranhas do poder fossem colocadas à vista de todos do passado e também do presente. Uma pessoa a quem devemos em grande parte a situação em que o Brasil se encontra, ao lado da democracia e da liberdade.”

Comentários

  • Naz -

    O north é vc a privada, kg dia sim dia não,. Áfi, qta Vergogna se passa a cá com o dis 39kg. Burr0 Minions Made Meer .da in BRAZIL: Burr0 Minion sample elected

  • PAULO -

    Se estivessem contra o STF, já teriam sido calados. Os covardes se aproveitam dessa manobra de baixo nível. É gente que não presta mesmo. Isso vai acabar com o STF, questão de tempo.

  • José -

    Os fins não justificam os meios! Lula e Mouro, ambos usaram o cargo para obter vantagens em interesses próprios e tudo isso para obter e chegar ao PODER. Foram desmascarados por suas ambições.

Ler 51 comentários