De caçador a caça

Eugênio Aragão queria frear a Lava Jato, por meio da substituição do diretor da PF, Leandro Daiello.

Agora tem de se preocupar em permanecer no cargo.

De qualquer forma, ele não vai durar muito.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 23 comentários
  1. O PT bagunçou o país. Transformou o congresso em um mercado, o STF em um escritório de advocacia e o executivo em uma empresa familiar que não deve prestar contas a ninguém. Além disso, ensinou o povo a se corromper, trocando sua dignidade e direitos básicos por esmolas. Por sorte, alguns rebelaram-se… Agora, é a grande oportunidade de repor a casa em ordem. O Executivo tem de voltar a respeitar e executar as normas, o Legislativo, elaborar e modificar leis em prol apenas do país e o Poder Judiciário, concentrar-se em aplicar a lei ao caso concreto, de forma imparcial.

  2. É isso mesmo, e o Brasil repudia quem se vende por dinheiro, cargos ou verbas. Os senhores deputados que fiquem atentos a maioria esmagadora da população que não admitirá esses deslizes.

  3. O que está em jogo é coisa muito mais grave: mudar o rumo do país em direção à consolidação da revolução neo comunista e consequente perda da liberdade de todos os indivíduos. O resto, inclusive o que falou Moreira Franco, é corolário disso. Não há como dissociar as ações do governo desse interesse maior, por mais que tentem enganar, desvirtuar, esconder os objetivos do grupo, simulando o funcionamento de uma democracia e atribuindo-se tudo à corrupção. A corrupção é meio para o grupo, não fim. O crime é gravíssimo: Impor modo de vida contrário à maioria, a história e à nossa cultura.

  4. O PMDB pensa que dando a cabeça da Dilma numa bandeja, o povo brasileiro se contentará e então o novo governo poderá continuar a nos dar mais do mesmo e tudo bem. Não é mais assim. A necessidade de reformas ficou clara e o povo sabe e exige isto. Mas, vamos por partes: primeiro o impeachment, depois e imediatamente as reformas.

  5. Nao ha” qualquer motivo para se permanecer com Dilma : governa mal, cometeu crimes eleitorais e estelionato eleitoral, pedadaladas fiscais, auterou o orcamento sem autorizacao do congresso e ainda para se salvar colocou Lula agindo nas sombras para comprar votos de deputados. O Brasil nao a quer mais presidente e espero que o congresso faca sua parte apoiando o povo, o cidadao que paga impostos e se sente lesado.

  6. Temer esta negociando com as FARCs, tem varios videos na web com esse audio, ele quer acelerar projeto da Patria mãe… comunista da pesada! ou greve geral com intervenção e tira todo mundo, ou a patria mãe q já está sendo implantada na região sul se alastrará p o Pais todo, e esse povo TRX só fica nesse oba oba do impeachment, eleições, e regime semi parlamentarista! talvez o Brasil n deva trocar Lula e Dilma e sim o POVO!

  7. A COISA NÃO PODE PARAR SÓ NISSO, TEMOS DE ALTERAR AS LEIS DOS POLÍTICOS, ÊLES TEM DE SER JULGADOS NA JUSTIÇA COMUM, NADA DE CONSELHO DE ÉTICA ( COMO UM ELEMENTO DA CORJA PODE SER JULGADO PELA MESMA CORJA?). ACREDITO QUE NÓS, MBL, E OUTROS MOVIMENTOS TEMOS DE MONTAR UMA AGENDA PARA EXECUÇÃO DESSAS TRANSFORMAÇÕES E ADEQUAÇÕES. O ROLO COMPRESSOR COMEÇOU A ROLAR E NÃO TEM MAIS COMO PARA-LO. PARABENS MPF, POLÍCIA FEDERAL E SERGIO MORO, NÓS BRASILEIROS VAMOS, TAMBÉM, FAZER NOSSA PARTE!!!!

  8. Pois é, os geniais eleitores brasileiros depois de enfiarem o pé na jaca com o execrável lulopetismo vão acabar colocando a marina sonhática destrambelhada no planalto, ou se leva a energia cidadã até as últimas consequências ou só estaremos testemunhando a gestação de outro monstro político e de outra crise.

  9. Pra quem for de fora, a área de estacionamento e camping será no Parque da Cidade, que fica do lado oposto do eixo monumental ao Mané Garrincha. Sendo sincero, acabou que é uma área bem melhor pro nosso povo ficar.

  10. Pessoal de Brasília, sou do interior do PR e irei de ônibus com cerca de 30 ou 40 conterrâneos meus para Brasília. O Antagonista disse ontem que o governo liberou o estacionamento do Mané Garrincha somente para o pessoal do kit mortadela. Era lá nossa ideia original de estacionar e esse tipo de coisa só me deixa mais FULO com esse desgoverno. Seja como for, onde é possível para nós estacionarmos agora?

  11. QUEM FOR PRAS RUAS,VAI MUDAR O BRASIL. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.