De cara-pintada a cara de pau

Lindbergh Farias disse que o PT não aceitará Ana Amélia como relatora do impeachment.

O petista foi de cara-pintada a cara de pau desde que chamou a Lava Jato de “operação partidarizada”.

57 comentários

  1. Obrigado pela sugestão Renata, mas como um antigo seguidor deste site, neste momento me vejo na obrigação de ajudar outros brasileiros bem intencionados a saírem do transe. Não é porque tenho críticas à gestão do PT que devo agir cegamente, sob a liderança de um senhor com as credenciais de Eduardo Cunha. Estamos diante de atentado claro à democracia. Felizmente acordei a tempo e não carregarei gravado em minha testa o apoio à uma tentativa de golpe. Você mesma deve conhecer bem o Sr. Jovair Arantes e sabe o quanto ele representa os princípios de Cunha no seu estado de Goiás.

  2. Zé, em momento algum o site demonstra apoio ao Cunha, não há que se falar em manipulação, se tais informações te incomodam, sugiro seguir outro site. Estamos na expectativa quanto ao posicionamento da Flavia Morais, espero que ela represente com louvor o mandato que lhe foi conferido pelo povo goiano.

  3. Como um momento desses é interessante para mostrar a verdadeira face das pessoas. Nos comentários abaixo, é fácil notar a moral relativa de boa parte dos indignados com a corrupção. Muitos aí apaixonados pelo Cunha, porque está liderando a tentativa de derrubar o PT. É isso mesmo? Cunha é meu pastor e nada me faltará? Verdadeiras AntaGolpistas… Por isso, os três líderes aí acima se preocupam apenas em manipulá-los em vez de informá-los. Eles sabem que a tomada de poder pela via indireta é a única forma de tentar salvar boa parte dos 300 picaretas.

  4. Terão que mostrar a cara comunistas radicais e ladrões como os parlamentares do PT, PSOL, PCdoB e outros vermelhos corruptos profissionais. O STF rasgou a constituição em dezembro passado ao interpretar criativamente a mesma e chegar a uma decisão maluquete e corrompida. Este desfecho vergonhoso ocorreu a partir de um pedido de autoria do PCdoB, essa mesma excrescência que levou a maioria dos Ministros do STF a desempenhar um papel de palhaços retardados nesta última quarta-feira.

  5. Que hoje seja o primeiro dia da queda dessa ORCRIM (organização criminosa) que tomou de assalto o país. O país está na lona. A economia está se esfacelando, resultando daí índices de desemprego alarmantes (quase 10 milhões!), quebradeira de empresas, etc. A administração da coisa pública nunca foi tão mal gerida como agora, com empresas estatais à beira da falência (Petrobrás, Eletrobrás), a saúde e a educação em frangalhos. É por isso que o país precisa se livrar dessa gente. Que os deputados façam a sua parte. O Brasil e os brasileiros não merecem estar sob o jugo dessa canalha.

  6. Não há como não admirar a inteligência e capacidade política do Cunha. Um desperdício de talento. Se não tivesse enveredado pelo caminho do crime teria muita chance de chegar à Presidência e fazer uma boa gestão. Sabe bater e sabe agregar.

  7. Será o palco do suicídio político. Essa imagem será utilizada doravante em todas as eleições e amplamente divulgada pela mídia em todo país. Espero que esse suicídio atinja somente PT, PSOL e PC do B, ou seja, partidos cujo enterro é benéfico para o país. VAMOS PARA AS RUAS HOJE. É tudo ou nada. Não vamos confiar em listas ou entrar em clima de “já ganhou”. O fator decisivo será a pressão das ruas até o último voto.

  8. O lixo petista, aqueles que mamam nas tetas do Estado há 13 anos, 3 meses e 17 dias!!! Sabemos quem são eles e do que se disfarçam (viu, Marina?). Vocês, NUNCA MAIS!

  9. O destino dos deputados contra o povo brasileiro será selado hoje!! Agora não contamos mais somente com a midia q se vende contra a naçao!! Estamos de olho!

  10. O PC do B deve estar entrando com um mandado de segurança pedindo uma medida cautelar para a suspensão da votação até que saia um julgamento definitivo sobre a posição golpista do nosso bandido favorito em relação à dos microfones que irão provocar um efeito manada, esperando que a liminar seja julgada pelo pai da Letícia, “A Incômoda”.

  11. Não é à toa que o Procurador Geral da desgovernanta colocou-o na fogueira. Cunha foi o mais hábil Presidente da Câmara que já tivemos. Não fosse ele, não teríamos chegado aonde chegamos. E, até por isso, essa campanha pretralha contra ele.

  12. Todos sabem que a delação premiada foram fundamentais para o sucesso da Lava-a-Jato, em troca o colaborador ganhou uma série de benefícios. Como no direito penal a analogia é muito usada para beneficiar o réu. O povo poderia muito bem amenizar o castigo do Eduardo Cunha.

  13. O que Cunha fez pelo país não pode ser ignorado. O valor do enfrentamento a esse governo bandido foi fundamental para o impeachment.

  14. Não falei pra vocês que esse moço é inteligente pra caramba? Essa tribuninha vai evitar que os trairas se escondam na multidão de deputados! Vão ficar bem conspícuos! Para o bem do Brasil! Viva o Brasil, sil, sil, sil, sil!!!!!!

  15. PEDRA – 1 minuto atrás – Disse tudo. Não há nada a acrescentar ou tirar no seu perfeito comentário. Só não sei dizer como lidar com ele depois.

  16. A minha pergunta é a seguinte: qual a realidade vivida por esta oposição flatulenta? segundo o seu discurso o país de vento em popa. Para os lacaios apoiadores deste governo insolente e despudorado, não existe nenhuma avaria na desgovernabilidade atual. Todos aqueles que reprovam a atual gestão federal estão equivocados.

  17. O Cunha é um corrupto contumaz mas como estamos diante de uma mafia instalada no Planalto, ele é justamente do que nós precisamos. Cunha sabe jogar no mesmo nível que o PT.

  18. Quem votará contra o impichamento? Os bem remunerados de sempre e aqueles que sabem que pós votação estarão liquidados por processos,lava jato,etc.

  19. Eduardo Cunha é a prova que Deus escreve certo por linhas tortas… Lembrei de uma fala do filme “O Demolidor”, do Stallone: “Só um louco para pegar outro louco”…

  20. Só um cara igual ao PT para derrotar o PT. Estava escrito. Valente Cunha. Um pena realmente. O melhor presidente da Câmara, desde Ulysses. E se perdeu. Conhece tudo. Depois dizem que a História se repete. Nem como farsa. Se fosse assim, Cunha poderia ser outro e quem sabe chegar até a Presidência.

  21. Podem falar o que quiser do Cunha, e eu também acho que ele deve pagar pelos crimes que fez; porém, ele foi e está sendo excelente como Presidente da Câmara. Independente, foi a oposição que não temos. Como diz Roberto Jefferson, ele é meu bandido favorito!

  22. EDUARDO CUNHA é um sem vergonha, mas quem fez e ainda faz o impeachment, quase todo o trabalho, é ele. É a ele que o BRASIL deve #foradilma Enquanto isso a b#@%¨$ da oposição comporta-se como criança chorona.

  23. Eduardo Cunha pode ser comparado a Roberto Jefferson , ambos se corromperam, mas tambem ajudaram o país . Alem do Mais , Sao muito inteligentes, expertos e conhecedores dos meandros da politica .

  24. Eduardo Cunha. Não é que o homem sabe mesmo lidar com bandidos? Não fosse sua “capivara”, seria indicado para a PF. Seria braço direito do HERÓI MORO.

  25. Cunha está sambando na cabeça do PT. Dá-lhe, deputado. Seja lá o que for acontecer depois, nesse processo o senhor tem sido fundamental. Dora, Dilma!

  26. De fato a piada que viralizou na Internet é precisa! “Cunha é como manilha, essencial para levar mer.da para o esgoto”!

  27. STF determinou voto aberto, tome microfone , niguem Se esconderá, ai daqueles q estiverem contra o impeachmant.

  28. Ontem O Antagonista noticiou que o deputado Giacobo fora cooptado pelo Lula. Giacobo desmentiu a informação no Facebook… disse que mantém o voto a favor do impeachment. Acho que seria correto informar o voto do deputado!

  29. Quem tera coragem de dizer nao? Os alucinados e arrogantes que acham que eles sao tudo de bom, aqueles que nao vao se reeleger.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.