De dentro da cadeia, Lula desafia PF, MPF e Moro

Uma carta escrita por Lula foi divulgada há pouco, por Gleisi Hoffmann, aos integrantes do acampamento em frente à Polícia Federal em Curitiba.

O texto foi entregue por um dos advogados do ex-presidente e divulgado na página do PT na internet.

Leiam:

CARTA DO PRESIDENTE LULA AO ACAMPAMENTO LULA LIVRE EM CURITIBA

Eu ouvi o que vocês cantaram. Estou muito agradecido pela resistência e presença de vocês neste ato de solidariedade. Tenho certeza que não está longe o dia em que a Justiça valerá a pena. Na hora em que ficar definido que quem cometeu crime seja punido. E que quem não cometeu seja absolvido. Continuo desafiando a Polícia Federal da Lava Jato, o Ministério Público da Lava Jato, o Moro e a segunda instância a provarem o crime que alegam que eu cometi. Continuo acreditando na Justiça e por isso estou tranquilo, mas indignado como todo inocente fica indignado quando é injustiçado.

Grande abraço e muito obrigado.

Luiz Inácio Lula da Silva

Comentários

  • Marlene -

    Só podem ser palavras de um psicopata megalomaníaco. Não é possível! Por que um cara desse ainda pode se comunicar com o mundo fora da cadeia? Isto deveria ser terminantemente proibido! Uma vergonha! E receber visita de político bandido? Como pode isso? Que força estranha é essa?

  • Fredao -

    O nosso Capitão Deryfuss, que não está preso na Ilha do Diabo, e sim em confortável cela estilo "Sala de Estado Maior", xadrez esse vistoriado por 12 Senadores da República ontem, benefício que o militar francês não foi merecedor ... J'ACCUSE !

  • Sales -

    Se o PT continuar pagando esse mundo de gente para ficarem de plantão em volta prisão na qual estar o Lula, irá para o buraco antes do previsto.

Ler 305 comentários