De dez em dez

O placar do impeachment do Estadão muda o tempo todo.

Nas últimas horas, 10 deputados declararam apoio ao afastamento de Dilma Rousseff. E ninguém apareceu do outro lado.

Agora temos 284 votos a favor do impeachment e 114 contra.

Os 10 deputados que decidiram derrubar Dilma Rousseff pertencem a 5 partidos diferentes, dois deles governistas:

Manoel Júnior (PMDB)

Thiago Peixoto (PSD)

Stefano Aguiar (PSD)

José Augusto Curvo (PSD)

Giacobo (PR)

Ronaldo Martins (PRB)

Antonio Bulhões (PRB)

Átila Lira (PSB)

Tadeu Alencar (PSB)

Leopoldo Meyer (PSB)

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 40 comentários
  1. Pessoal ajudem a esculachar o deputado Ciro Nogueira. Ele e o partido dele traíram o Brasil. Vão votar contra o impeachment. Eu já enviei várias mensagens chamando-o de traidor para baixo. Esse infeliz vai acabar ajudando a Dilma a destruir o futuro de nossos filhos. Mandem mensagens no Face e detonem este traidor. https://www.facebook.com/cironogueira/

  2. Mal educado? O que esperam de uma quadrilha , de bandidos de uma camorra politica? Em qualquer lugar decente do mundo alguns dessa mafia pegariam cadeira elétrica, outros prisão perpetua, alguns uns 30 anos de cadeia por crimes de lesa patria, conspiraçao etc…aqui eles querem procerssar o juiz!!!!!!!!!! kkkkkkkk

  3. NUNCA ESPERE NADA DE BOAS QUALIDADE DE UM PETRALHA. SÃO UMA GENTALHA XINFRIM, ASQUEROSA, RALÉ, ESCUMALHA, IGNORANTE, ARROGANTE E TODOS OS DESQUALIFICATIVOS QUE SE POSSA ENCONTRAR NO DICIONÁRIO. E vamos em frente Brasil, limpando nosso país desta laia de gente. Queremos, neste país, gente de verdade, honesta, trabalhadora, educada.

  4. CLÁUDIO! CLÁUDIO! Isto é tortura!!! Ouvi-los!!! MÁRIO E DIOGO, CLÁUDIO MERECE UNS DIAS DE DESCANÇO DEPOIS DESSA PROVA DE GRANDE PROFISSIONAL!!! Obrigada sempre, Cláudio!!!!!

  5. Falando em Paulo Teixeira, sei que seu irmão é proprietário de inúmeros aptos – inúmeros, mesmo!!!- em Miami..certeza utiliza-se de LLCs e OffShores…deve estar no Panamá Papers…verifiquem!!!

  6. Partido só de nome, é uma organização criminosa altamente perigosa. Gentalha da pior espécie, ralé grotesca, asquerosa. É a vergonha do país. Algo parecido com o PT só se encontra em presídios ou em bailes funks nas periferias onde os traficantes de drogas, armas e menores atuam livremente.

  7. Políticos no Brasil, principalmente das “esquerdas” antes de ter homologação de candidaturas aprovadas deveriam passar por detector de mentiras com técnicos treinados pelo FBI, sobrava muito pouco.