De Gaspari para Temer

Elio Gaspari deu o recado certo a Michel Temer:

“Na noite de quarta-feira (4) o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, estava na casa do Jaburu, onde o vice-presidente Michel Temer vivia o esplendor da expectativa do poder. Na manhã seguinte, Temer soube que o condestável do PMDB fora mandado para o estaleiro. À tarde, por unanimidade, o STF confirmou o relatório do ministro Teori Zavascki.

Em menos de 24 horas Temer viu a diferença dos dois países em que vive. Num, é o príncipe de uma oligarquia política e empresarial. Noutro, chegará à Presidência levado por dois fatores estranhos e hostis aos marqueses. Nele estão a rua e a Operação Lava Jato.”

Não se esqueça disso, Temer.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 22 comentários
  1. Tem mais sobre Lupi: Quatro dias antes, o jornal Folha de S. Paulo publicou reportagem em que afirma que Lupi teve cargos-fantasma na Câmara dos Deputados por quase seis anos. A nova denúncia apontou que ele foi lotado na liderança do PDT de dezembro de 2000 a junho de 2006, mas no período exercia atividades partidárias como vice-presidente da sigla. Funcionários do partido confirmaram que Lupi não aparecia no gabinete da Câmara e se dedicava exclusivamente a tarefas partidárias. Parlamentares afirmaram que nunca tinham ouvido falar que o ministro havia sido contratado pela Câmara.

  2. Notícias sobre Carlos Lupi em 4/Dez/2011: “De acordo com reportagem publicada pela Veja , funcionários do ministério liderado por ele estariam envolvidos em um suposto esquema de cobrança de propina de ONGs conveniadas com à pasta.” Esse é o Presidente do PDT…saia deste partido Senador Lasier O esquema seria comandado por dirigentes do PDT, supostamente liderados pelo ministro Carlos Lupi. À revista, representantes das ONGs disseram que as organizações contratadas pelo ministério tinham o repasse de recursos bloqueados após enfrentar problemas com a fiscalização da pasta. Assessores do mi

  3. Saia deste partido senador um presidente corrupto que disse que o pt exagerou demais , robou demais e apóia este partido e ainda apoia coronel ditador Ciro Gomes para presidente é demais.

  4. Faça o que recomenda o Antagonista Senador. Não gaste suas energias com quem “não vale o que o gato enterra”. Carlos Lupi não está a sua altura. Tudo que ele fez na vida política até hoje foi cobrar 1 milhão de reais para regularizar qualquer sindicato na sua gestão no Ministério do Trabalho.

  5. Nobre Senador, o senhor é uma pessoa de honra e caráter , ao contrário do presidente de seu partido que é um ladrão, o senhor sabe perfeitamente que apos o impeachment , o ladrão do Lupi vai negociar com novo presidente.

  6. Está na hora dessa gente que fica defendendo essa quadrilha de Cunha, Lula, Renan, Dilma parar de perturbar por aqui! Janot aceitou o que a força-tarefa da lava jato mandou para eles da delações sobre Cunha . Deu para vocês entenderem!!

  7. A minha decepção é de ver voces defendendo o que o STF fez com Cunha (não estou defendendo ele!), defendendo os militares e defendendo o tal de Maranhão. Muito triste ver isso tudo.

  8. Cassam o Cunha, Ministério Publico Eleitoral recomenda que TSE rejeite o pedido de Temer de ser separado de dilma, PT entra com pedido de anulação da votação do impeachment pq o Cunha não poderia ter comandado a Câmara, e ai senhores, os comunistas irão conseguir o que querem, uma nova eleição para colocar outro comunista no lugar de dilma. Raul Jungman um socialista sendo exigido pelos militares ….. golpe, isso sim é golpe e o povo não está vendo. Antagonista, estou decepcionada com voces. O tal de Maranhão que ficará no lugar do /cunha teve um encontro com o lula ontem, são amiguinhos.

  9. Um pelego igual a esse Lupi pedir cassação de mandato de alguém é um horror. Sempre viveu e enriqueceu às custas de sindicato. É só ver sua vida pregressa.

  10. Quem tinha alguma dúvida sobre a REDE ser linha auxiliar do PT não tem mais Esse mesmo advogado, que já representou o Pc do B, agora usa a Rede de Marina MARINA SILVA por quem eu tinha algum respeito pela sua história, rasga a sua biografia ao tentar dar esse GOLPE na Democracia Novamente se juntando e defendendo seus algozes que a humilharam nas Eleições de 2014 e a expulsaram do PT A Esquerda Bolivariana, se livra de LULA e DILMA para jogar todas as fichas na Melancia da Marina Ela é OPORTUNISTA, FALSA e só pensa em seu projeto de PODER Pouco importando as leis e o povo ^

  11. . TIETES ACAUTELAIVOS em suas TIETAGENS. FORMADORES de OPINIÃO FATURAM milhões PARA ENGANA-LOS. Santos na COLÔMBIA se ostentava o grande adversário das FARC”s Deu no que deu… Os vendedores de notícias ganham mais vendendo-as para os noticiados. Não é por acaso que a midia é desavergonhadamente de esquerda. PSDB e sobretudo AÉCIO são ligados ao PETISMO (estatismo). FHC pavimentou o caminho para o PT …criticar lula não é nada!

  12. É BOM LEMBRAR que o ANTAGONISTA iniciou sendo PATROCINADO pela FRIBOI É BOM LEMBRAR: – Katia Abreu se ostentava anti petista. – Eduardo Paes se ostentava anti petista no mensalão – Diogenes se ostentava anti petista Lupi do PDT se ostentava anti petista no mensalão …DEPOIS MOSTRARAM ao QQUE VIERAM… TIETES ACAUTELAIVOS em suas TIETAGENS. FORMADORES de OPINIÃO FATURAM milhões PARA ENGANA-LOS.

  13. Fábio Vaz de Lima, marido da ex-senadora, ex-ministra e candidata à Presidência da República Marina Silva, é réu numa ação civil por improbidade administrativa. A ação tramita na 6ª Vara da Justiça Federal, em São Luís, capital do Maranhão.