De Jair para Carlos Bolsonaro

Dias depois de dizer que os filhos não mandavam no governo e que havia passado a filtrar as declarações de Carlos, o presidente Jair Bolsonaro fez uma declaração ao seu Pitbull e afirmou que “não conseguirão” afastá-los.

Pelo Twitter, claro:

A reforma das reformas está em risco. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Cuidado com as palavras e mais cuidado ainda com os atos. Os garotos NÃO foram eleitos. Devagar com o andor que o santo ainda é de barro. O Brasil não aguenta eminencias pardas.

Ler mais 523 comentários
  1. Cuidado com as palavras e mais cuidado ainda com os atos. Os garotos NÃO foram eleitos. Devagar com o andor que o santo ainda é de barro. O Brasil não aguenta eminencias pardas.

    1. Devia confiar (trabalhar) com pessoas/profissionais que o cercam e lhe dão o apoio necessário pra implementar todos os pontos do seu plano de governo, os filhos são coisa de foro íntimo.

    2. Pois é! E a mídia vendida, que foi cúmplice dos assaltos petralhas, ainda se acha “formadora de opinião”! Continua insistindo no patrulhamento do governo Bolsonaro e na fabricação de crises

  2. É o que dá eleger outro “presidente” apedeuta, sempre precisará dos “conselhos e sugestões de alguém”! Depois dirá que não é obra dele! O Brasil nunca passará do quinto mundo! Gentalh

  3. A mídia no Brasil, não é sensata, é parcial, é aleivosa e venal, quando não gosta de alguém ou de um governo. Devem, sim, os filhos do Bolsonaro, continuar a serem os mosqueteiros do pai! Todo

  4. Você não entendeu nada seu analfabeto funcional Bozo, não se quer afastá-lo do seu rebento, o que não se quer é que ele se intrometa de forma direta em assuntos da presidência. Apenas isso, ent

    1. Meu caro, aprenda a diferenciar a coisa pública da privada. Uma coisa é o pessoal (pai), a outra é o cargo de presidente da república.. há diferença e qualquer estadista de vdd sabe disso.

  5. Estamos com a família bolsonaro, Carlos e Jair, vocês representam o povo brasileiro, diferente do que a mídia quer. A mídia não pode não ser representada por vocês, mas nós do povo, estamos co

    1. QUE Povo Mane! O povo da internet? Nao foi Jair que idiorizou mitotontos! Foram os mitotontos idiotizados que precisavamde um lider a altura!

  6. O POVO, nao a rapaziada em redes dos filhos, O Povo! sabe que NAO foi o Pai quem ‘preparou’ a mensagem Pq isso e’ obvio. Essa molecada ta’ tao iludida com redes sociais q menosprezam o Povo.

  7. Tem 2 ou 3 comentaristas mortadelas aqui mudando de nick o tempo todo e se passando por eleitores arrependidos do presidente. Mandando a real, morrem de medo do filho do presidente nas redes.

    1. pode ser mas tambem tem outros que nao sao petebas e nem tem medo de redes de garotos milicos recalcaldos = a famosa tchurminha do ‘Pe’ Na Porta’ que … sao so’ garotos frustrados……

    2. O presidente passou 5 dias fora das redes e a esquerdalha e extrema imprensa já estavam comemorando. E agora, para desespero, ele voltou com tudo! Perderam playboys!!!!

  8. Um pai nunca vai deixar de amar o seu filho. Independente do que ele faça, ele sempre será o seu filho e duvido muito que o Bolsonaro tivesse ganhado, se o Carlos não tivesse sido o cabo eleitoral.

    1. Amar os filhos e’ lindo.O problema e’ quando o relacionamento familiar poe em risco a estabilidade do Brasil.E’ sabido que os filhos nao sao estaveis emocionamente e acabam prejudicando o trabalho

    1. Eu acho lindo uma relação assim de papi e caca🦌🦌 Mas o Brasil precisa de Homens e Não de Macholoides que precisam de uma arma na cintura. O Tweet escancara o tipo de relação doente entre e

    1. Só os fãs e radicais pra acreditar que Jair Bolsonaro escreve alguma coisa por conta própria. O pior é ver a cara de pau do filho dele usar o Twitter do pai pra se auto elogiar kkkk vergonha alhei

  9. Eu parei de apoiar o Bolsonaro. Isso vai acabar em briga no STF…olha ai. Algumas decisoes sao PRIVATIVAS de Presidente da Republica. De outra forma, pode ser inconstitucional! Vai vendo!

  10. Governo e escrúpulos de família pode ser uma união ideal. Mas nunca foi algo feito antes. Essa forma de governar abrindo o jogo no café da manhã da família, era motivo antes de segredos não rev

  11. Ao ler os comentarios, parece que seu perfil de leitores mudou e muito. Nao sei se era esse seu objetivo, mas tao importante quanto a noticia eh a forma como ela eh dada. Reflitam…

  12. O TOSCO acha q vai governar via Twiter, junto com a familia de Toscos e sua quadrilha, Wal, Queiroz, Eduardo, Onyx. Moro e Guedes já estão sendo queimados e sem eles estes TOSCOS nao se sustentam.

    1. emerson, essa de Lula ta’ preso, babaca Ja’ ta’ Cafona, cara. Queremos q Lula pague pelos seus crimes na Cadeia! Queremos o Novo agora para o Brasil e Nao a essa Velharia Fardada Ressuscitando…

  13. O caso em pauta, é que ninguém está querendo separar o presidente de seus filhos isso seria um absurdo; o que está em pauta é a influência, geralmente nefasta desses filhos no governo. Só isso.

  14. Nossa eu cansei de um tanto do Antagonista não saber se faz jornslismo ou novela que a cada dia leio menos. E não está fazendo falta. Que pena. Mais 1 turma em descrédito. Que chatice essa fofocai

  15. Criou um Machoide que precisa de uma arma na cintura e não um Homem. Os problemas mentais do menino estão na cara literalmente. À semelhança com Thammy filho da Gretchen não é coincidência 🦋

    1. Aliás parece q o Thammy apesar de ter nascido mulher tem uma coisa que o Bozo pai não conseguiu ensinar aos filhos macholoides: Hombridade! Thammy é um bravo Homem👏🏻

    1. Se Dilma tivesse governado com 3 filhas a tiracolo com certeza não teriam pagado esse mico que esses patetas estão pagando É muita palhaçada 🤡 parece família Bozo mesmo

  16. Mas é obvio que ele não vai brigar com os filhos, esperavam isso? Com uma imprensa dessas, tem mais é que se proteger, ninguém melhor que o Carlos. Esperavam que ele se afastasse do filho? Bobi

  17. Os últimos comentários dos posts, no final do dia, são sempre muito diferentes dos primeiros.Por quê ? É que a turma da mortadela aparece para dar impressão de maioria na opinião. Confiram.

    1. É porque contra fatos não há muitos argumentos que os fanáticos possam apresentar. Os filhos estão acabando com pai.

  18. O pai sabe que o menino tem problemas ‘emocionais’ digamos assim, e viu que o garoto ‘murchou’ nos ultimos dias sob pressao….. Bozo sabe que criou um Machoide nao um Homem. Bozopai teme suicidi

    1. Didi, exatamante Milicos recalcados e frustrados que precisam de uma arma podem enlouquecer e suicidar-se Veja os números na PM 💀

    1. Q apelido? Macholoide? porque so’ e’ machinho com uma arma na cintura! Qto a pitbulls, eles sao uma vergonha ate’ para os caes pq sao estupidos e podem morder ate’ os donos.

  19. Isso parece cortina de fumaça. Vejo que Bolsonaro não vai Transferir a embaixada, não vai se aliar a Trump e vai amolecer com Maduro. Tomara que eu esteja errado, aí dobro a língua.

    1. E o meu é Chula Miranda . Pode procurar no False Book. ahahahahaha PS No False Book o que mais tem é perfil FAKE, tá OK ?

    2. VonSigStrep – Além de fanático usa pseudônimo que parece de um cabaré de quinta categoria. Meu nome é Mariano Miranda, vai no meu face e veja em quem votei. FAKE AQUI É VOCÊ!!!

    3. Ah, vai pulá (sic) o carnaval, mortadela ! Tu não engana (sic) ninguém aqui eleitor FAKE do Capitão (melhor presidente do mundo).

  20. Acontece q votei num presidente, e nao numa familia para exercer a presidencia! Isso está errado! Isso pode antecipar ate impeachment…ha sigilos obrigatorios para um predidente de um país!!

    1. Os fanáticos não aguentam críticas, não ligue pra eles te xingando. Acho que está certa, pode dar caso de impeachment caso ele misture assuntos privativos da presidência da república com os pri

    2. O que pensa sobre os filhos do Lula? Eles não postavam opiniões sobre política, a mídia não xeretava a vida deles, e ficaram milionários através da política. Não foram as ruas lutar pelo pai.

    3. Esse é o pensamento RACIONAL de quem votou em Bolsonaro. Mas tem fanáticos aqui que tratam ele e os filhos como o santo Lula, que está lá em Curitiba.

    4. Sigilos ? Só se for para mandar dinheiro nosso, para Venezuela, Cuba, Bolívia, África, Nicarágua e outros ‘paraísos’ comunistas.

  21. Bolsonaro faz o que qualquer pai faria, ainda mais em se tratando de um filho muito chegado! Ouvi-lo! Isso não quer dizer que irá atende-lo em tudo! A mídia pirou, em valorizar tal informação!

    1. O que existe é Mérdia e não Midia. Nunca vi tanto bandido diplomado em jornalista, mas com alma de Jornadalha. A midia morreu, e seu cadaver insepulto segue na sala teimosamente empesteando a naç

    2. Exatamente, Mario! A mídia esta valorizando para desestruturar o governo. E assim cobram que em 2 meses consertem equivocos de uma decada e meia… haja sapiência! 🏳️

    1. Melhor enfiar as penas no maltratado, porque, como já dizia o grande filosofo de puteiro, Ari Toledo, que jornadalha que tem pena de seu rabicó, mesmo estropiado, não pega AIDS.

    1. Só pode ser castigo! Tanto falamos daqueles fanáticos que gritam “Lula Livre” e agora surge em nosso meio fanáticos que são capazes de se jogar na frente de um ônibus por Bolsonaro!

    2. Não é a petralhada não cara. Eu votei, votaria de novo, confiei e confio em Bolsonaro. Mas já não aguento mais essa telenovela de moleques irresponsáveis. Vamos ser realistas!!!

  22. Bravo, Presidente BOLSONARO!!!! Os seus filhos são políticos experimentados, consagrados com milhões de votos. É evidente que eles não estão preocupados em ocupar o Governo, mas apenas APOIAR!!!

    1. Se Flávio permanecesse quieto na Assembléia Legislativa, Carlos na Cãmara de Vereadores e Eduardo na Câmara, o Governo Bolsonaro estaria bombando! Mas a novela não termina!!

    2. Experimentados??? Onde?? Ontem nesmo um deles abriu a boca para falar besteira sobre Lula! Foi repreendido ate por Malafaia! Bolsonaro é fraco! Espero nao perder neu voto, q ele melhore e repense!

    1. E’ o meliante que atende por Tercio. Um pobre coitado ex recepcionista de hotel , amigo do filho e que ganhou a simpatia do Bozo propagando Odio nas redes. O odio que elegeu o Bozopai.

    1. Ô Cidadão! Te arranca daqui, o papo aqui é racional, uns apoiando e outros criticando, mas todos somos Bolsonaro. Aqui não é teu terreno, vai lá pro Brasil 247, lá é teu lugar!

    2. LULADRÃO ESTÁ PRESO IDIOTA!!!! O projeto comunista Pátria Grande está destruído por MADURO, com a derrocada da Venezuela. O Ricúpero explicou: está criada uma NOVA CUBA… Maduro foi preparado

    1. O Brasil está precisando de homens sem caráter como LULADRÃO, MADURO, ORTEGA….. Ainda bem que o desaparecimento para sempre da VENEZUELA mostra ao mundo o que é o comunismo do século XXI. REST

    1. Clavim, onde você anda com essa cabeça, de bagre, MAV? Sujeito comunista imbecil da até pra aturar, mas comunista suicida, vade retro PTralha Calvim.

    2. Concordo! O Brasil merece mesmo se tornar uma VENEZUELA DE MADURO louco comunista idiota, que vai levar à morte milhões de venezuelanos. RICUPERO explica que Maduro foi treinado por FIDEL n/SAI…..

  23. Se foi o Bolsonaro q escreveu isso então ele tem q escolher os filhos ou Brasil. Muitos não sabem, mas muitos tuítes do Bolsonaro é o próprio Carlos Bolsonaro q escreve. O m0leque é doente!!

    1. Essa Esquerdopatocracia de Jornadalhas PTralhas que amam cultivar pelo em ovos, ainda vai acabar com 02 ovos peludos na boca. MAVs, se ao mijarem sentirem 04 ovos na mão, não pensem que são superMA

    1. Charlote, Charlote!!! Acho que tu é comunista, confio em Bolsonaro. Mas tenho que admitir, é issio mesmo que Bolsonaro tá deixando rolar!!!!

    1. Ser jornalista é ser oposição a qualquer governo mas o mainardi é a favor desse, já ouvi ele dizer que faz o que nós devíamos fazer, apoio crítico.

  24. O Bozo com esses filhos já virou novela mexicana! Cadê Twitter sobre reforma da previdência? Sobre o pacote do Moro? Sobre qquer medida efetiva da porr@ deste governo?! Cara mais sem noção!!!

  25. Tem meu apoio! A midia bate nos filhos do Bolsonaro por que quer enfraquecer o Presidente tirando todos que o Bolsonaro confia de perto deles. Mas não sou otario de cair nessa! Isso ai Bolsonaro!!!!!

  26. Esta foto fala por si🥰(Mainardi, espero, se um dia vc precisar, possa sim contar com o ombro do seu filho! Ser Antagonista é ≠ de atacar um conceito de família).Em frente por um Brasil melhor!

  27. Não tem jeito, os filhos mandam totalmente nele, principalmente esse energúmeno. Depois o presidente bem dizer que vai controlar os filhos! Impossível, são eles que mandam.

  28. Lindo exemplo de relação limpa de PAI E FILHO. Quem é pai de um filho homem, como eu, sabe muito bem o que representam os sentimentos em este dois humanos. Limpa, sincera e para sempre, independent

    1. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Isso aí Carlos! Parabéns pela educação e amor ao filho.

    2. Eu também tenho filho homem, só que ele me obedece, sabe a hora que deve falar e a hora que deve calar. Eu votei em Bolsonaro caramba, não nessa molecada irresponsável!

    1. Escutar os filhos é uma coisa, dar a trombeta pros três é bem diferente. Não sejamos fanáticos, mas racionais. Essa telenovela de moleques já tá me dando nojo!

  29. Antagonista Quinta Coluna para que tá feio aliás nós já estamos esperando vcs defenderem o policial federal fantasiado de polícia norte americana escoltando o melhor presidente do Brasil #LulaLiv

    1. Carlos, quero Lula na cadeia, lá é o seu lugar. Agora, o teu comentário te torna dez vezes mais podre do que Lula, respeite a dor dos pais, respeite a dor do avô, por pior que ele seja.

    2. Estou estupefato com a CENSURA deste site com os nossos comentários sobre a morte do neto do CANALHA LADRÃO! Roubou tanto, que nem sobrou grana para pagar a vacina do NETO. Bem feito, ladrão! SOFRE

  30. Ainda bem que o capitão tem muitas pessoas em quem confiar. Mesmo quando ele estava só, como depvtado, ele era forte. Ao lado dos filhos, assessores antigos, ministros estratégicos, é mais!

    1. Passei a confiar em Moro, Guedes e no Congresso. Porque o meu antigo “mito” anda muito ocupado com travessuras de moleques. Esqueceu da embaixada e mandou Trump para Marte!

  31. Seu filho percebeu q tinha pessoas querendo dertuba-lo. Está certo, família é assim mesmo, um protege o outro. Familias q estão sobre o alicerce de Deus são unidas mesmo. Parabéns.

  32. Nossos filhos jamais deverão ser afastados de nossas vidas, , portanto nesse caso o Presidente da Nação, eleito pelo povo chama-se Bolsonaro e não os filhos. Portanto Presida Meu Presidente!

  33. Bolsonaro se for o Homem, o mito, não pode se curvar a mídia e ao politicamente correto. Nós estamos lidando com Qliphots, ou seja , casacas meramente vazias que buscam incessantemente nos iludir.

    1. Chiang, você votou em Bolsonaro, mas babando na blusa. Se um dia ele for preso, presumo que você vai ficar como aqueles idiotas do PT, gritando “Bolsa Livre!”. Tenho cérebro meu!

    2. Olha, também votei e confiei AO EXTREMO em Bolsonaro. Mas essa telenovela dos moleques irresponsáveis já tá me dando nojo.

    1. O Eder, se Bolsonaro um dia fosse preso, iria ficar na porta da cadeia gritando: “Bom diiiia presidente!”, ao estilo “Lula Livre”. Sou eleitor de Bolsonaro, mas tenho cérebro.

    2. Que ouça os filhos na cozinha, não no Twitter, no Youtube, a eleição acabou! Se continuar assim, vai acabar é o Governo. Bolsonaro não começou ainda porque os moleques não dão tempo.

  34. Votei em Bolsonaro e votaria de novo prá tirar a esquerdalha. Mas, sejamos realistas. Já tô com nojo, ele não governa, só trata de fofoquinhas e ti-ti-tis de moleques irresponsáveis. É DURO!!!

    1. Presidente-XVII – Isso foi lá atrás, chega!!!! Ao dizer que eu não votei em Bolsonaro, você fica com aquela cara de “Lula livre” e “bom diia presidente”. Sai do fanatismo, vai pro realismo!!

    2. O Eduardo Bolsonaro também. O Flávio menos, já que ele tem esposa, filhas, etc. Mas o fato é que o capitão tem seus cães de guarda, que o ajudam e o aconselham. Na internet inclusive.

    3. Votou não. Se votasse, saberia que em cada live filmada pro Jair Bolsonaro espalhar as ideias dele, em 7 de cada 10 era o Carlos que ajudava, configurando os equipamentos, por exemplo.

  35. 🤔 Vou me restringir ao terceiro e quarto pontos 3: a raça humana evoluiu nas variáveis do cognitivo e sentimental. Não significa que todos saibam utilizar da melhor maneira. Inveja tende a matar

    1. Mariano, vc ja disse acima que não aguenta mais. O que faz aqui? Não sou pessoa fanatica e menos ainda fumei um ou uns. Se souber trocar ideia beleza, bem-vindo. Se não souber o ignorarei❗️

    2. Mano, sou eleitor de Bolsonaro! Crítico dos filhos. Mas… essas tuas postagens consecutivas me levam a crer o seguinte: Ou vc é muito fanático ou fumou uma erva muito pesada!

    3. Estejam sempre serenos, fiéis e leais entre si. Isto é a base e o cerne, e absolutamente ninguém poderá modificar; só vocês mesmos. Isto é Família! 😉

    4. Entendo plenamente de que como filho, ouvir de um pai essa declaração não tem preço. Desejo que tenham forças, muita gente irá sim atacar.

    5. Principalmente, quando trata-se de um filho. Alguns não enxergam o brilho, valor e que filhos podem inclusive superá-los. Certamente, o Carlos sente-se tranquilo do que profissionalmente fez.

    6. Ponto 4. Muito me agrada enxergar que um homem, mesmo sendo O Presidente do País, tem a humildade em abertamente exaltar o reconhecimento e trabalho de uma pessoa mais nova.

    7. Carlos foi voraz em defender o pai. Ofereceu-lhe a mente e o corpo. Estas açães despertam empatia. Particurlarmente, já fiz exatamente o mesmo pelo meu pai. Pai, é pai. Entendo-o perfeitamente.

    8. Nunca antes na historia deste país, um presidente teve três filhos eleitos concomitantemente. Sim, todo sabemos que o Carlos foi peça chave na campanha. Por isso, tornou-se um alvo indireto.

    1. Não, a Primeira Dama contratou um negro de 2,5 metros e meio como Assessor que vai fazer toque em babaca igual vc, vai usar a mão direita e os cinco dedos no seu reto, com certeza que vc vai gostar

  36. Antagonistas, o que acontece? Outro dia vocês replicaram um Twitter do @jrguzzofatos, onde ele criticava a condução do Bolsonaro na história do Bebiano. Vou postar o link a seguir…

    1. Dizendo melhor: twitter do @jrguzzofatos sobre o comportamento do Lula por ocasião do velório de seu neto.

    2. (www.oantagonista.com/brasil/isso-destroi-sua-autoridade/) Vocês disseram: “José Roberto Guzzo foi didático” Por que vocês agora não mostram o Twitter do Guzzo sobre o neto do Lula?

  37. Falou o certo: Mandar, eles não vão, porem não serão afastados do pai só pq o Reginaldo Azevedo(mudei o primeiro nome pq o antas censura) exigiu qdo chorou pelo Lula q fez discurso no velório…

    1. Mandar, não, mas o pai Bolsonaro, tem que ouvir os filhos SIM e daí tomar uma decisão, como em qualquer família que se entendem bem, acontece!!!

  38. Jair! Já começou 2019! Acorda homem! Cade os projetos de combate ao desemprego? Melhoras na economia? Saude ? educação? infraestrutura? Ate agora So confusoes ideologicas e governo patinando!

    1. E quando você fala isso, tem um monte de fanáticos que te chamam de petista. É duro, rapaz! Votei no cara, confiei nele e o cara fica dando trela prá essa molecada irresponsável!

    1. BananialIsHere – Ahh, mas volta mesmo, percebeu que eles estão quietos. Claro! A bactéria está comendo a própria carne!! Isso seria uma tragédia e Bolsonaro não enxerga?

    2. Pois é Luciano, ainda bem que temos Moro, Guedes e o Congresso renovado. Porque não dá mais prá aguentar essas telenovelas de moleques dirigidas por Bolsonaro.

    1. Se dependerdo Presidente -XVII, Bolsonaro pode mandar, desmandar, fazer o que quiser que vai adorá-lo como aqueles idiotas que adoram Lula na porta da cadeia. Longe de mim isso!

    2. Se dependêssemos dos isentões inertes, teríamos tido mais uma dispvta entre pt, mdb, e psdb, em 2018. O capitão quebrou esse ciclo maldito.

    3. Deixe de querer provar alguma coisa não se dizendo “fanático”. Alguns tem a necessidade em provar pra esquerda que não são “fanáticos”. Ainda bem que conservadores convictos foram eleitos.

    4. Bolsonaro não precisa de inimigos. Com essa molecada irresponsável que não deixa ele governar, não precisa mesmo de inimigos. Vamos ser realistas, longe de mim o fanatismo!

    1. Presidente-XVII – Se Bolsonaro continuar assim, não querido! Não voto na esquerda, mas se vier um Moro, um Guedes, um Bretas, um Flavio Rocha… Voto neles, bem antes de Bolsonaro!!!!

    2. E será assim por 8 anos, mesmo com alguns querendo ensinar o padre a rezar a missa, e o vencedor a se comunicar com o povo, a governar, etc.

    3. Como é? Esses 3 só estão onde estão porque Jair Bolsonaro foi eleito, contra todas as previsões e torcidas contrárias. Mesmo com trolls de áreas de comentários e gente da mídia contra.

  39. Canal no Youtube “Comunicação e Política” programa “Desmentiras”, escancarando todas fake news d semana. Simplesmente imperdível e vai fazer escola esse tipo de programa.

    1. Mariano, nem para fazer graça teu comentário serve… Não estou escrevendo para acéfalos, para você o teatro basta… segue o jogo. Antagonista aberto até a madrugada explorando vcs trouxas.

    2. Robôzinho eu mando sair daqui, porque não pensa, não tem cérebro. Spam prá mim é robô que não pensa, então, de novo! Sai daqui, burrice artificial!

    3. Ei, ei, ei, Mariano! Que papo é esse de “sai daqui”? Você é dono do pedaço? Não manda nem na própria boca, quer mandar nos outros? Vai se criar, rapaz, tome tento. E se não gostar, saia você

    4. Isso aí é spam meu. Eu sou eleitor de Bolsonaro, mas tu é um robô fanático ao estilo “lula livre” ao contrário! Sai daqui, sai!

    1. O pit bitoca é vereador do rio, cidade q todo dia tem problema pra todo lado, e continua tendo. Ele devia tá focado nisso e só, afinal de contas, existem seres desmiolados q o elegeram pra isso

    2. Tem gente querendo ensinar o padre a rezar a missa, querendo ensinar o vencedor a se comunicar e a vencer.

    3. Repreendidos por quebrarem, com a internet pra se comunicar diretamente com o povo, o poder de raposas da política e da mídia de influenciarem e terem poder, perante o povo e a presidência?

    4. Os filhos tem que ser repreendidos, eles não são presidentes, fiquem quietos e deixem o homem governar. Mas… Bolsonaro passa a mão na cabeça!!! Vai afundar com a molecada!!

    1. Caraca, que viagem. Parece sinopse de um romance mequetrefe de 5 categoria. Pior, estrelando o pit bitoca.

    2. … do capitão, onde ele sempre estava ao lado de um dos filhos, principalmente o Carlos. É como uma sombra com luz própria, em relação ao capitão. Um pitbull, desde anos até hoje.

    3. Votou nada. Quem fica papagaiando essa narrativa das raposas fisiológicas e esquerdistas da política, e das raposas da mídia, age como se desconhecesse e não tivesse assistido as lives…

    1. Só os trolls ficam bostejando esse tipo de coisa aqui. Trolls do pt, psdb mdb, pdt, rede, tucaNovo, etc. Nem com os candidatos desses partidecos se juntando em campanhas como o “elenão”…

    2. Destesto admitir isso, mas… Só pode meu, não se vê ele governar, só tô vendo ele tratando de fofoquinhas de moleques. Minha esperança é Guedes, Moro e o Congresso.

    1. Paulo, não sei se tu é esquerda ou direita. Mas Flávio não quer jornalismo, quer puxa-sacos adorando Bolsonaro como os petistas adoram Lula. Sou Bolsonaro, mas tenho cérebro.

    2. Flávio e você continua aqui. Jornalismo bom com J maiúsculo e aquele que é parcial aos interesses Bolsovics? Vá te catar ingrato.

  40. Carlos Bolsonaro é o filho mais próximo do pai, bão foi atoa que Adélio bispo tentou matá-lo em SC ainda em 2017. Se isso acontecesse, Jair Bolsonaro estaria acabado, coitado. Deus é grande.

  41. Vocês incentivam esse tipo de “jornalismo” com seus acessos… Vai ser a notinha mais acessada do dia, vocês acham que o Antagonista não vai seguir essa linha editorial? Acordem.

  42. De @jrguzzofatos para os Antagonistas: “Lula aproveitou a morte do próprio neto de 7 anos para fazer política. Não cumpriu a promessa de não falar durante o velório do garoto. Riu.”

    1. “Fez comício. Cuspiu na Justiça, que acabara de mostrar compaixão por ele, acusando seus juízes de serem carrascos. É um caso irrecuperável.” ( @jrguzzofatos) Antagonistas não fazem mais hist

  43. B17 para o seu bem, da sua família, e do BRASIL, renuncie e deixe que o Mourão toca o governo com a equipe que escolheste, OU afaste os seus filhos do governo e cale-se a respeito de assuntos polêm

  44. 2. O CB filho deu mostras na WEB que distingue estratégia de tática. O JB pai é personagem de HQ daí não existem essas coisas. O JB foi expulso do Exército por ignorar estratégia.

  45. Deixem esse blog afundar, os trouxas são vocês ainda dando acesso para esse velhos jornalistas… O vício dessa geração é incurável, estou dando a dica, vejam “Comunicação & Política”no Yo

    1. O acesso do Antagonista caiu pela metade já, deixem esse blog para os histéricos e MAVs, que nunca administraram sequer um condomínio na vida. Há jornalismo novo e bom no Youtube, basta procurar.

    2. Blog afundar? Quem vai afundar é o Governo se Bolsonaro parar de governar e ficar dando trela prá fofoquinhas e mi-mi-mis desses moleques irresponsáveis. ACORDA BOLSONARO!!!!

    3. no Youtube… A velha imprensa está incuravelmente viciada no socialismo, irão boicotar qualquer tentativa de mudança. Continuarão debochando de vocês, eles agradecem.

  46. Eu o tratava como “mito”, “capitão”, “cabra macho”. Mas amoleceu com a transferência da embaixada, com a aliança aos EUA, postura com Maduro. E aprova as fofoquinhas dos filhos.

    1. Portanto, pare de bostejar, e não venha querer que o capitão se paute pelo que quem não votou nele, ou pelo que as raposas da mídia e da velha política fisiológica e esquerdista acham.

    2. Cara em relação a mudança da embaixada, também quero, e sei que isso é questão de tempo, de quando, e não questão de “se”. E o presidente tem viagem neste mês pra Israel, EUA, e Chile.

    3. Levamos anos para tirar aquela raça do poder e em menos de dois meses estamos assistindo ti-ti-ti de moleques. ACORDA CUMPRADRE, NÓS VOTAMOS EM TI POHHAAA!!!!

  47. BOLSONARO 100%, SEMPRE, tem a obrigação de aparelhar todo o governo com militares armados até os dentes. Não tenha dó dessa raça Presidente, é para extinguir de uma forma ou de outra.

  48. BOLSONARO 100%, SEMPRE, tem a obrigação de aparelhar todo o governo com militares armados até os dentes. Não tenha dó dessa raça Presidente, é para extinguir de uma forma ou de outra.

  49. Assistam o canal “Comunicação & Política” no Youtube. No momento o programa “Desmentiras”, debulha todo “nocitialismo” das manchetes na semana da imprensa brasileira. Sensacional!

  50. Jair Bolsonaro quis dizer que quem manda é ele, mas que seguirá ouvindo quem sempre esteve ao seu lado, dos filhos aos assessores antigos, e ministros, secretários estratégicos pra agenda.

    1. O filho, usando, mais uma vez, a internet, livrou o pai de uma narrativa pra envolvê-lo em maracutaias partidárias, eleitorais.

    2. Além disso, se Carlos não agisse, o nome do capitão estaria envolto em teorias mirabolantes de esquerdistas frustrados com a derrota.

    3. Bebianno é um falso aliado que desobedecia o capitão internamente, externamente, que marcava agendas sem o presidente querer, e que era vazador, informante pra mídia, ao que parece.

  51. Pra “sorte” do Brasil tem o caso Queiroz correndo junto que no momento certo vai ocasionar a queda do governo antes que um estrago maior seja feito ao país pela instabilidade mental dessa turma.

  52. Tolo e audacioso… seu maior e único cabo eleitoral foram os mais de 20.000.000 de desempregados! Acorda capitão que a Maria Bonita já te deu bons galhos! E a puliça é bandida… miliça!

    1. Deixem esse blog afundar com os MAVs histéricos e os petralhas. Eu também pensava que o Antagonista informava alguma coisa, mas isso aqui virou desinformação pura.

    2. Antagonista falam a verdade? Kkkkkkkk……erraram desde a aposta em Hillary até Amoedo Alckmin….verdade? 😂😂😂

    3. Antagonista fala a verdade. Votei e estou torcendo por Bolsonaro, mas não transforme ele e os filhos em santos, senão vai ficar com cara dos fanáticos do PT lá em Curitiba.

    1. Quem disser que o pt, psdb, mdb, e os satélites destes tem algum resquício de direita, algo que reflita os valores da maioria, repito, cristã, conservadora, nacionalista, eu duvido.

    2. Qual a direita representativa da maioria cristã e conservadora que o Brasil teve, nos últimos 25 anos. Só tivemos partidos progressistas, globalistas, ou seja, esquerdistas desgovernando.

    3. Esse teu discursinho é falso desde a historinha de que Bolsonaro perderia no 2. Turno para o PT. o Alckmin será preso baba-ka

    4. Falou tudo! Amoleceu na transferência da embaixada, mandou Trump para Marte e deixou Mourão esticar um tapete vermelho prás tropas de Maduro. Tá difícil, BARBARIDADE!

  53. Meu caro Bolsonaro: Votei em você, imaginei que vc fosse dar uma surra de cinta nos filhos, calar o Mourão, assumir as rédeas e governar. Agindo assim, você vai afundar o País.

    1. … diretamente com o povo, e com a ajuda de pessoas públicas e políticas, como os filhos do presidente, através da internet, através das redes sociais.

    2. Quem afunda o país são as raposas da mídia e da política fisiológica e esquerdista, inconformadas com a perda de poder e influência perante o governo e a população, que se comunica…

  54. Quem discorda é desumano e fanático. Sempre desqualificando o contraditório fingindo respeitá-lo. É esse o jornalismo sério? Imagina se o 02 tivesse feito uma declaração semelhante à do Oka

  55. Os Antagonistas: onde está a neutralidade do Código de Ética do Jornalismo, que deveria norteá-los? Jair merece respeito e seu amor é digno de admiração e não de ironias e sarcasmos seus.

  56. E o Presidente Jair Bolsonaro faz muito bem em adotar essa postura! Não tem nada que isolar seus filhos por conta de fofocas dessa mídia fuleira, que só quer mesmo é tumultuar o ambiente.

    1. Presidente-XVII – Quwer apostar que Bolsonaro NÃO VAI transferir a embaixada? O agronegócio tá pressionando, deveria ter feito isso ao assumir o Governo.

    2. Não queira que tudo isso ocorra em 2 meses, Mariano. Mas muito disso irá avançar e muito, à medida que o capitão viajará pros EUA, pro Chile, e pra Israel, neste mês de março.

    3. Cara, mas quem está fazendo a fofocalhada são os filhos, você não entende isso? Além disso, cadê a transferência da embaixada, cadê a aliança com EUA, cadê a investida contra Maduro?

  57. “Lula aproveitou a morte do próprio neto para fazer política. Não cumpriu a promessa de não falar durante o velório do garoto. Riu. Fez comício. Cuspiu na Justiça…

    1. “Cuspiu na Justiça, que acabara de mostrar compaixão por ele, acusando seus juízes de serem carrascos. É um caso irrecuperável.” (J R Guzzo) @jrguzzofatos

  58. Criticaram o É. Bolsonaro pela insensibilidade. Ele foi infeliz mesmo. Mas, no final, o que o Lula fez mesmo? Ah. Essa é a mídia que faz “ jornalismo sério “ . Corretíssima a liberação.

  59. Jair Bolsonaro disse que irá ouvir as sugestões de seu filho, externando seu amor filial e consideração ao seu filho. Qual o problema disso? Acaso Os Antagonistas não expressam amor aos seus?

  60. É fato que devemos muito à Bolsonaro, ao Carlos e ao Olavo por derrotarmos o PT. É uma dívida impagável. Mas agora o presidente deve liderar a Nação! Só a liderança unifica!

    1. Juciara, vá no Twitter e leia o post do @jrguzzo. O Guzzo foi o único jornalista que teve coragem de mostrar a farsa do velório/festa de ontem.

    2. São juízes da moral e ética alheia. De onde tiram s impafia de serem legítimos separadores de joio e trigo. Arrogância, seu nome é jornalismo.

    3. Afinal, o que seria de nós, abjetos e cegos, que precisamos ser esclarecidos e humanizados por suas excelências, os donos da verdade da grande mídia. Gostaria de saber quem foi que disse a eles qu

    4. Não nintetessa. Afinal, os Antas acharam lindo ele ir no velório fazer o que fez com o NOSSO dinheiro. Mas, eu só só uma fanática insensível desumana. Os jornalistas estão sempre certos , para

    5. Não. Já voltaram para a bola da vez, o 02. Ontem foi o 03. Amanhã é o 01. Todo dia tem que detonar um do filhos do Bolsonaro para não perder o costume. O Lula desrespeitar o velório do própri

    1. Pais e mães com inveja da família do Bolsonaro. Tentam derrubar de todo lado. Vale tudo até facada e quase morreu.Nunca vi petista se condoer com o sofrimento q o Bolsonaro teve pela facada.

    2. Francisca na reportagem não foi usada a palavra “crise”. E as aspas em “conseguirão” sugere uma pergunta, quem está tentando afastá-los? A imprensa, membros do palácio… Enfim… Segue a vid

  61. O Antagonista já foi muito bom. Agora está cada dia mais chato! Venho aqui para me informar, mas ultimamente são cada vez mais raras as notícias de verdade. Só lacração. Estão pior que a Globo

    1. comunistas= idiotizados com obsessores maléficos do baixo astral.escravos energéticos dos mentores das trevas. =mentes alugadas para o mal=os escravos mentais do baixo astral. almas depenadas= tão

    1. Não podemos nos comportar como petralhas que fecham os olhos para todos os erros do PT. O que está errado precisa ser corrigido e esses filhos dele estão criando problemas para o governo .

    1. O povo é que está mal acostumado com o modus operandi tucano, petista, emedebista, de tudo ser resolvido por debaixo dos panos, nos bastidores, sem contato direto com o público.

    2. O Trump, por exemplo demite ministros por rede social, ou discute, manando a real, no twitter. Os filhos dele também são bastante midiáticos. O capitão, e seus filhos, fazem o mesmo aqui.

    3. O filho acabou de gerar uma crise no governo e o pai não aprendeu a lição. Estão brincando de governar o Brasil?

  62. Relação entre pai e filho deve ficar em casa, com amor e união. Mas os brasileiros votaram em Jair Bolsonaro, não no seu filho. O presidente tem que governar com autonomia! E para todos!

    1. Ou de acordo com quem se deixa levar pelo sensacionalismo dessas raposas. Se o capitão fizesse isso, e deixasse de conviver com os filhos onde quer que seja, ele não se elegeria.

    2. Negativo. Jair Bolsonaro não tem que regular a relação dele com os filhos, que também são pessoas públicas, e bem votadas, de acordo com o que acham as raposas da mídia ou da política.

  63. Queremos apenas que se limitem aos cargos para os quais foram eleitos e não criem polêmicas que só prejudicam o governo. Em resumo: que sejam inteligentes e não se deixem envolver pela soberba.

    1. … sempre atuaram, ou seja, e forma politicamente incorreta, conservadora, e bastante ativa nas redes sociais, na internet.

    2. Quem cria as polêmicas são as raposas da mídia e da política partidária do congresso, de Brasília. Os filhos de Jair Bolsonaro, e o próprio presidente, só seguem atuando da forma que…

    1. não ia com a cara do temer, mas acho a mulher bonita . Em geral governos sempre são formados por mulheres feias . Bolsonaro poderia mudar issso

    2. Só quem está é quem tá do lado do pt, psdb, mdb, tucaNovo, pdt, rede, psol, enfim, o lado dos derrotados, que seguirão derrotados por no mínimo 8 anos, pelo bem do Brasil.

  64. Antagonista, isso é passado. Assunto morto. O povo brasileiro, caridoso como só ele, já sabe que JAIR BOLSONARO é bipolar. E o perdoa por isso. Afinal, ELE não é perfeito.

  65. O maior problema hoje do Bolsonaro são os milicos globalistas que se enfronharam no governo. Estes caras amordaçaram o Bolsonaro e estão cagando as regras no Brasil… Veja o restante abaixo.

    1. Esquerdistas e jornalistas são tipos esquisitoes que não cultivam nem entendem relações familiares…são rançosos

  66. BOLSONARO 100%, SEMPRE, tem a obrigação de aparelhar todo o governo com militares armados até os dentes. Não tenha dó dessa raça Presidente, é para extinguir de uma forma ou de outra.

  67. BOLSONARO 100%, SEMPRE, tem a obrigação de aparelhar todo o governo com militares armados até os dentes. Não tenha dó dessa raça Presidente, é para extinguir de uma forma ou de outra.

  68. Antagonistas: quanto vale um comentário anônimo? NADA. Convençam-se disso primeiro. E depois acabem com a covardia e a hipocrisia dos MAVs: Só permitam comentários a cadastrados no site.

  69. JB, seja presidente do Brasil e pai para os seus filhos, não misture as coisas,você foi eleito para ser presidente e não pai do ano, em relação ao país as duas coisas andam em separado,é simple

    1. O capitão tem mais é que se aconselhar com os filhos, com sua mulher, e com seus ministros estratégicos pra agenda conservadora, e secretários e assessores. Ponto.

    2. Seria como a CNN pedir que Trump se afastasse de Eric, Trump Jr, Ivanka, e de Melania. É ridícula essa cobrança, é ridículo que setores da mídia e da política tentem regular a convivência.

  70. Parabéns Presidente. É tudo que a esquerda não quer: a união familiar. Carlos é e continuará sendo seu guarda costas. E viva a família. Carlos não faz nada que prejudique o governo.

    1. Você tem certeza que o Carlos é doente ou a mídia tem fez pensar assim? Não concordo com a sua interferência, mas , não seja um manipulado. Psicopata é o Lula.

  71. Esse debiloide não sabe que é presidente da república e que tem um papel institucional e profissional a ser seguido no cargo público? Misturando vida pessoal com o cargo, vai dar M

    1. Com certeza o Haddad teria postura melhor, não? Não seria o filho a ter influência. Seria um presidiário. Essa seria uma ótima postura para um presidente, não? Digna de um estadista.

    2. Com certeza o Lula, a Dilma e o Temer sabiam o que é ser presidente, não? Alguém que não respeita um neto de 7 anos com certeza foi um ótimo presidente. Por isso está preso.

  72. Vão tomar no meio da cloaca de vcs . Dilma ouvia espiões de Cuba e Venezuela para tomar decisões de estado e tava tudo certo. Problema do Brasil é que foi colonizado por refugo. Veio o pior do mun

    1. O Brasil teve como presidente um poste incompetente por 6 anos. A influência era de um escroque ladrao. Se sobreviveu a isso, vai sobreviver ao 02.

    1. Ele foi eleito por ser ele quem ele é, um reflexo da maioria conservadora e cristã, de forma bastante politicamente incorreta na forma de atuar.

    2. Se Jair Bolsonaro ligasse pro que as raposas da mídia e da política acham, jamais seria eleito. Nem pra vereador, nem pra depvtado federal por 7 vezes, nem pra presidente.

    1. Não entendo as críticas à notícia. Primeiro, que ela tem importância na disput.a estratégica de poder no governo. Segundo, ela é FAVORÁVEL ao presidente, ao contrário do q. alguns imaginam.

    2. Desse jeito vamos trocar o Antagonista por sites de fofoca de artistas (que tá mais relevante que esse site).. kkkkkkk

    1. Ele é isso tudo, assim como a maioria da população é isso tudo, para além de um mero anti-petismo, que claro, é algo que qualquer brasileiro com um mínimo de consciência tem.

    2. Se ser somente anti-pt elegesse alguém, tinha muitos “anti-petistas”. Mas conservador, cristão, politicamente incorreto, anti-globalista, nacionalista? Só tinha Jair Bolsonaro.

  73. Hoje o maior problema para o Bolsonaro são o milicos globalistas enfronhados governo, os famosos boinas azuis. Estes caras amordaçaram o Bolsonaro e estão cagando as regras no Brasil.

  74. Os Antas, incluindo o Mourão, tentam criar incoerência que não existe. O presidente escreveu que continua “OUVINDO” e não “seguindo” o filho Carlos, como insinuam no post venal.

  75. Vão passar uma reforma meia boca e ele não segura o descontentamento do povão. Será que essa incompetência administrativa é de propósito?Será que Bolsonaro e seus 100 generais estão armando o

    1. A reforma está com os parlamentares amigo, o Presidente junto com sua equipe econômica e pacote anticrime fizeram sua parte

    1. … ou na residência oficial, etc. Não vão ser os partidos fisiológicos e esquerdistas, e a mídia mainstream, que regularão isso.

    2. Não vai ficar afastado do palácio, de modo que o filho pode aparecer, vez ou outra, acompanhando em viagens (como as que ocorrerão nos próximos 4 anos), eventos públicos, ou no planalto,…

    1. … pra agenda conservadora e anti-globalista. Tudo isso de forma bastante midiática, principalmente na internet.

    2. Então é melhor Jair se acostumando. Serão 8 anos com Jair Bolsonaro se aconselhando com os filhos, assessores antigos desde o tempo de parlamentar, secretários e ministros estratégicos…

    1. O que importa é o que vem por ai, atrair investimentos, buscar votos no congresso, etc…quanto a isso, dá pra controlar sem deixar de ter uma relação próxima de pai e filho

  76. Essas infantilidades de Bolsonaro e seu clã mostram que ele não está a altura de governar o Brasil.E colocar 100 militares no governo não garante nada.Bolsonaro chegará em agosto totalmente queim

    1. Falaram a mesma coisa em abril do ano passado, que a máquina iria moer ele. Parece as previsões do Andreazza.

    1. Eu acho que o presidente tem que continuar se comunicando através do Twitter e mídias sociais sim já que a imprensa não é confiável

  77. O povo quer ver as reformas estruturais todas efetivadas. Mesmo que seja na porrada, de goela abaixo dos que lutam contra o Brasil. O resto é menor!!! Precisamos de mais ação e menos bla bla!!

    1. Reforma má. Estratégia de bode na sala é maquiavelismo de nerd almofadinha. Proponham algo razoável que passa. Tornar os incapazes indigentes não é humano. Punir quem foi arrimo, idem.

  78. Qdo é q a “imprensa” vai aprender a separar o ‘PAI e seus FILHOS’; e o Pte e seus filhos POLÍTICOS eleitos para seus mandatos?! É muita BURRICE dessa imprensa-complotista-colaboracionista!!!!!!

  79. Antag/s, não parece haver contradição entre o que o presidente Bolsonaro afirmou dias antes e o seu tuíte de agora, elogiando o filho Carlos. Só eles sabem a ferocidade dos seus inimigos.

  80. A esquerda e os corruptos sabem que o alicerce do Bolsonaro são os filhos. Acho que ele escuta pouco os filhos: tirar os corruptos que estão próximos do poder, fazer uma nova direita no Brasil, e e

    1. Concordo que o Planalto é para audiência dos filhos-parlamentares em exercício do cargo. Vão proibir os filhos no Alvorada-residência do PAI-Pte?! Ou só é permitido na granja do Torto?!

  81. JB,ninguém quer afasta-lo de você,sejam felizes pra sempre,nos só queremos afasta-lo do governo onde ele não tem cargo algum e se comporta como se tivesse, apenas o mantenha longe do governo,okay?

    1. Ele, como político e acima de tudo, cidadão, tem o direito de dizer o que bem entender. Pensava que vivíamos em um país livre.

    2. …, Ivanka, que são os filhos dele. Todos “interferem” no governo do pai, no sentido de estar por perto, aconselhar, ser um ombro de apoio, etc.

    3. Quanta bobagem. Querem um presidente decorativo, sem pessoas de confiança ao redor dele, inclusive os filhos? Seria o mesmo que pedir pra Donald Trump se afastar de Eric, Trump Jr…

  82. Hoje o maior problema para o governo Bolsonaro são os milicos globalistas que o cercam, os famosos boinas azuis. Estes caras amordaçaram o Bolsonaro e estão cagando as regras no Brasil.

    1. Todos tem as visões de mundo do presidente, são defensores do regime militar contra os comunistas, etc. Só Mourão que às vezes fala besteiras. Ele é quem tá precisando de porta-voz.

    2. … 30 anos pra conseguir. Mourão age como um deslumbrado perante as câmeras. Augusto Heleno, dentre os generais que estão no centro do poder, neste momento, parece ser o mais alinhado.

    3. Creio que a maioria é como o capitão, inclusive entre os generais. Só que mesmo entre os militares, tem uma minoria, mesmo que ínfima, que não tem o tato político que o capitão demorou…

    4. Creio que esses são minorias. O espírito da tropa não é esse. Jair Bolsonaro mesmo é um militar extremamente nacionalista, anti-globalista, conservador, politicamente incorreto, e cristão.

    5. Isto, para poderem reinar AUTOCRATICAMENTE, que é o ÚNICO modo que sabem fazer política. Fiquem atentos e alertem a todos!

    6. Eles querem isolar TODOS que não sejam da patota dos oficiais – a começar por Olavo de Carvalho e os chamados “olavistas” do governo, e, claro, os filhos do Bolsonaro.

    7. Essa profusão alucinante de intrigas, fofocas e mal-entendidos que vemos hoje no Brasil é coisa dos milicos que invadiram, com uma voracidade poucas vezes vista, o governo federal.

    8. Sequestraram o discurso e a pauta do presidente Bolsonaro, e estão erguendo a REPÚBLICA DOS ARAPONGAS no país.

    9. Eles odeiam o Trump e as próprias posições históricas defendidas por Bolsonaro. O que está ocorrendo no Brasil é um GIGANTESCO ESTELIONATO ELEITORAL.

    1. Um idiota não consegue entender o que acontece. A esquerda está atordoada. A chave das narrativas foi decodificada. Até o povo simples já entendeu. Daqui a 30 anos talvez vcs voltem, #s. Sacou?

  83. Carlos Bolsonaro teve a audácia de fazer algo que, nesse país, é considerado um verdadeiro horror: ter coragem de dizer a verdade! A caverna de Platão brasileira é profunda e escura…

  84. Antagonista acabou,se algum dia foi alguma coisa.Intriga,por despeito de ter perdido a fonte Bebiano.Carlos é um grande conselheiro ,fiel e Jair o escuta,não segue sua ordens,são conselhos,entender

    1. Melhor ter Carlos Bolsonaro por perto, e outros assessores antigos, e ministros estratégicos, que Jair Bolsonaro ter por perto raposas da mídia e da política fisiológica e esquerdista…