Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

De joelhos, evangélicos oram no Senado por aprovação de Mendonça

Sabatina do 'terrivelmente evangélico' ex-AGU para vaga no STF está marcada para esta quarta (1º) na CCJ da Casa; Alcolumbre continua trabalhando contra
De joelhos, evangélicos oram no Senado por aprovação de Mendonça
Foto: Frente Parlamentar Evangélica

Líderes evangélicos se reuniram no Senado na tarde desta terça-feira (30) para orar pela aprovação no Senado do nome do ex-AGU André Mendonça, indicado por Jair Bolsonaro para o STF, informou o site Metrópoles.

A oração, de joelhos (foto), foi realizada no gabinete da liderança do PSD no Senado, e as imagens foram divulgadas pela Frente Parlamentar Evangélica. Ela reuniu parlamentares e pastores evangélicos que estão em Brasília para pedir votos dos senadores pelo “terrivelmente evangélico”.

A sabatina de Mendonça está marcada para esta quarta (1º) na CCJ do Senado, presidida por Davi Alcolumbre, que levou meses para pautá-la e continua trabalhando contra a aprovação do nome do ex-AGU.

A expectativa é que a indicação de Mendonça seja submetida ao plenário da Casa ainda nesta semana. Aliados de Bolsonaro no Senado, como o filho Flávio, admitem que “não dá para prever” o resultado, já que a votação é secreta.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....