De Jucá para Janot

Romero Jucá, líder do governo no Senado, sobre nova denúncia da PGR contra Michel Temer:

“Se ele (Janot) tem consciência, se ele tem responsabilidade, se ele tem certeza, ele apresenta. Se ele não tem, eu espero que não seja uma posição melancólica e incorreta do Ministério Público como foi a primeira denúncia.”

17 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. não dúvido que na última semana, o janot faça isso…só para ferrar tudo de uma vez, picuinha…. se fosse totalmente isento, já teria apresentado isso há anos e não agora, no final…e deixando o chefe da orcrim por último, o maldito 9 dedos que destruiu o país…..

  2. Esse imbróglio dos áudios da JBS tem todas as digitais de Temer. Ou vocês acham que ele não pagou o preço acordado com os venais do Senado e ficou todo tranquilo por qual razão? Já tinha trairagem rolando e ele tinha pleno conhecimento disso, né?

    1. Janot petralha acabou de enviar uma naba no PT et caterva… Eitaaa, então foi ato falho! Ah, tá…. Ele quer disfarçar…..

  3. Esse juça não passa de um pilantra, o congresso rejeitou a denuncia mas, o áudio veio a público e, lá estava a fala do Temer tramando com o Joesley. Para nós brasileiro do bem, isso basta para comprovar a delinquência do temer enquanto presidente da república. O congresso nacional, foi quase todo comprado, para que a rejeição da denuncia fosse aceita. O Brasil do bem está tentando de todas as formas se livrar da ORCRIN, vamos conseguir.

  4. Acho que o povo esta esquecendo da mala com 500 mil reais e das operações controladas da PF e do áudio do Aécio pedindo 2 milhões de reais!! Estes bandidos tem memória curta!! tem que denunciar mesmo!!!

    1. Sim… e vai distribuir os 500 mil que estavam na mala do Loures, que, evidentemente, tinha força e influência política suficientes para convencer os “irmãos metralhas” a “doarem” a grana, assim, só no amor!!! Nada a haver com o “auxiliar de serviços gerais” Temer, coitado , apenas um humilde presidente da república (letras minúsculas proposital!)