De Miller para Janot: "Suposições vazias e adjetivações sem substância não contribuem"

Rodrigo Janot afirmou ao Estadão que Marcello Miller “já não estava mais na equipe quando fez as besteiras que fez” e que avalia que o ex-colega agiu “por uma ganância”.

O ex-procurador não deixou barato. Enviou as seguintes declarações ao jornal, reproduzidas na íntegra por este site:

“1. Não recebi remuneração da J&F por nenhuma atividade a ela relativa.

2. A remuneração que recebi na advocacia privada foi estritamente a prevista em contrato, sem nenhum acréscimo em razão de cliente algum.

3. Nada fiz por ganância: nem ir para a advocacia privada, nem preparar seu exercício em favor da J&F, depois de pedir exoneração do MPF. Reduzir a “ganância” o desejo de participar do que seria um dos maiores projetos de remediação de empresas jamais empreendidos reflete, no mínimo, escassez de análise.

4. Suposições vazias e adjetivações sem substância não contribuem para uma discussão sóbria. Trata-se de questões relevantes para a vida de um cidadão que – abstraída sua condição de ex-membro do MPF, muito tendo dado de si à instituição – tem direitos. Quem exerceu por quatro anos o cargo de Procurador-Geral da República poderia lembrar-se disso.”

Comentários

  • DRICO -

    Delata, Miller!

  • Paulo -

    Esse janot é um desqualificado moral , deficiente cognitivo , calhorda , cúmplice dos irmãos batista , cachaceiro pego em um bar com advogados do réu , desqualificado juridicamente , etc . Já deveria estar na cadeia e não dando palpites em atuações de advogados , delegados e juízes . Em suma , seu lugar é no lixo da história .

  • LUCAS -

    LUCAS SILVA, O BURRAV DOS ANTAS! Letra C parte 2 CELSIUS CIDADÃO HONESTO CIRURGIA PLÁSTICA CLEUZA CLEUZA BEATRIZ CONVOCAÇÃO CORRUPTO CM CONCORDO CUCA BELUDO CUCA BASSO CUSTO SUÉCIA CUSTODIO CUIDADO ANTAGONISTAS CUMPADI UÓXINTUG CRICKET CAÇADOR DE MAVS CHAPA DILMA TEMER CIDADÃO BURRO CORIOLANO CRICRI CLAUDIO CORNOMANSO CWBBEIÇOLA CARLOS PORTELLA COMUNO CARLOSS VOSS CACAROLOSS CRIME CHEGA DE BLA, BLA, TANQUES E SOLDADOS NAS RUAS CAFÉ COM LEITE

Ler 37 comentários