De novo na Rocinha

O exército, nesta madrugada, voltou à Rocinha.

O Rio de Janeiro está sem governo e a União deveria intervir.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 38 comentários
    1. Interessante!!! Vocês pedem intervenção no Rio de Janeiro, mas são contra a intervenção militar no Brasil! Qual a diferenca entre o Rio e os demais estados federados? Nenhuma! Todos os estados sendo “governados”por quadrilhas. A de jornalistas entre elas!!!!!

    2. Que UNIÃO??????
      A do Temer e sua cambada???
      Fala sério!!!!
      O Brasil urge por INTERVENÇÃO MILITAR, seja para a limpeza dos poderes e, principalmente, para uma GESTÃO MODERNA e PLANEJADA,…
      Na palestra do General Mourão, fica EXPLÍCITA A ALTA CAPACITAÇÃO MILITAR para gerir o Estado brasileiro TODO! Além das parcerias com especialistas de áreas específicas.
      Chega de políticos (sempre corruptos) e seus cúmplices no comando do Brasil!!!
      INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!

    3. Jogo de cena. Território sob controle do inimigo, ou recebe ataque aéreo ou fogo das peças de artilharia. Depois de amaciar a carne, regimentos de cavalaria apoiam a infantaria no combate aproximado, eliminando os últimos agentes agressores e fazendo prisioneiros dos que se renderem. É isso que está acontecendo? Não? Então as FFAA não estão autorizadas a agir, apenas como alegoria desse Estado corrupto, perdulário e ineficiente. Lembrando, os moradores de favela reclamam da violência, mas sempre ficam do lado do tráfico, que garante acesso a moradia e serviços ilegais.

    4. Essa estória toda é um plano comunista, simplesmente para desmoralizar o exército e faze-lo parecer inferior e impotente frente a um bando de criminosos e traficantes que não tem nada além de armas pesadas e conluio com politicos corruptos. Exército foi feito para arregaçar, destruir os inimigos e acabar com as ameaças e não ficar de vovó para repreender com varinha de marmelo os infantes travessos.

      1. Quanto a plano comunista, acho que você voltou para os anos 50. Isso não existe mais, acabou, existe, sim, pretexto para se chegar ao Poder e por a mão na grana , como vimos…!!
        Agora, brincadeira é o exército manda conscritos para peitar homens, macacos velhos do crime. Tem que ser soldados profissionais treinados para guerrilha urbana. Ficar com esse faz de conta achando que o verde oliva vai amedrontar “assassinos traficantes”, esqueça! Com aqueles fuzis enormes pouco práticos, esqueça…!!!

      1. Realmente ! O Brasil também está sem governo e a tendência ao se aproximarem as eleições é a coisa piorar bastante.

      1. Exatamente! Haja vista o que vai acontecer hoje no plenário do STF! As quadrilhas e criminosos da mais alta periculosidade não estão nos morros cariocas e sim na praça dos três poderes (SIC)! Com o que está planejado para acontecer hoje, não há mais argumentos… Precisamos garantir a lei a e a ordem em nossa Pátria!

    5. o Brasil está sem governo.
      Mourão já passou da hora de intervir.
      Pode levar Temer, Lulla, Dirceu, Dilma, Aécio e toda a corja junto com todos os partidos e entregar pro capeta que é o lugar deles.

    6. Um estado que já teve um brizola, garotinho sperneandi, dragão ditão da silva e um cabral, que esperar…? Melhor seria deixar as facções ocuparem o governo, quem sabe?, podia melhorar!