ACESSE

De olho em 2022, PSDB prepara documento para o Brasil pós-pandemia

Telegram

O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, escalou o ex-deputado Marcus Pestana para coordenar um grupo com 19 pessoas que vão preparar um documento para o Brasil pós-pandemia.

Trata-se de um projeto partidário que, segundo Pestana, terá “um posicionamento político forte” e “ajudará a balizar o diálogo com as forças do centro democrático, pavimentando o terreno para 2022”.

Entre os integrantes do grupo, que envolverá diversas áreas do conhecimento, estão os ex-ministros Aloysio Nunes (Relações Exteriores) e Raul Jungmann (Defesa).

Também ajudarão de alguma forma no debate o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, além de Armínio Fraga, Pérsio Arida e Edmar Bacha.

O resultado do projeto será divulgado após as eleições municipais, ou seja, em dezembro. Um livro será publicado pelo Instituto Teotônio Vilela e, ainda de acordo com Pestana, poderá resultar em ações concretas no Parlamento, em governos estaduais e em Prefeituras pelo país.

Leia mais: Sócios no desastre: a responsabilidade dos governadores na pandemia. Clique aqui para ler mais

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 50 comentários