De olho no painel

A votação na comissão do impeachment, na tarde de hoje, será eletrônica, como reza a cartilha do regimento.

O Antagonista apurou que Rogério Rosso não pedirá para que cada deputado exponha como votará diante das câmaras. Ele teme questionamentos jurídicos.

De todo modo, a posição dos senhores deputados estará bem exposta no painel. Ficaremos de olho.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Depois de Janot, tomar uma surra “nunca antes vista” no Twitter , ele resolveu dar uma recuada, mas não se enganem, porque ele é o que é! O segredo é enaltecer a equipe e detonar o chefe mequetrefe.

  2. Ler mais 94 comentários
    1. Depois de Janot, tomar uma surra “nunca antes vista” no Twitter , ele resolveu dar uma recuada, mas não se enganem, porque ele é o que é! O segredo é enaltecer a equipe e detonar o chefe mequetrefe.

    2. Lula é a personificação do crime. Nunca dantes na história deste país um único cidadão cometeu tantas violações ao Código Penal. Preliminarmente, identifiquei 53.

    3. Realmente nós não aguentamos mais. Dilma e Lula pensam que o dinheiro do povo é deles, eles pensam como ditadores. Ela tem que sair da presidência, não é possível um ministro dê apoio a esta maluca. Por Deus não aguentamos mais. A cada momento tem uma notícia diferente, são um bando de vermes, esses políticos. Nos ajude.

    4. Lula no ministério configura um vício de ato administrativo, um vício de finalidade e vício de motivo. Lula não será ministro, se ele for empossado como ministro, podem esquecer o impeachment da Dilma.

    5. “tão falando muito no “assalto” ao sítio QUE É do marginal. ocorre que dois suspeitos presos são LARANJAS! assalto, roubo, furto, ladroagem, desvios etc. etc. etc. é tudo trabalho da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA !!!

    6. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 EM DIANTE DEVEM SER QUALITATIVAMENTE DIFERENTES DAS ANTERIORES, TEM QUE TRANSMITIR A SENSAÇÃO DE CERCEAMENTO PROGRESSIVO DAS INSTITUIÇÕES CORRUPTAS (PLANALTO, STF). NUNCA CONFRONTAR A POLÍCIA, MAS É NECESSÁRIO DEIXAR O TOM ALEGRE DE LADO E SE MANIFESTAR COM TOM ENÉRGICO E SERIEDADE. FAÇAMOS DISCURSOS DUROS, GRITEMOS PALAVRAS DE ORDEM, CANTEMOS O HINO, MAS NADA DE MUSIQUINHAS E DANCINHAS.

    7. O S(P)TF vai concluir que não foi, assim, um criiiiime. Só um desviozinho.Não vale a pena conturbar mais ainda o clima.Então, o meliante-em-chefe pode assumir e a dentuça ficará nos bastidores. Pronto. Tudo resolvido.

    8. SÍTIO DE LULA EM ATIBAIA FOI FURTADO.DOIS SUSPEITOS FORAM PRESOS MAS,LULA NÃO PODE COMPARECER A DELEGACIA POIS,O SÍTIO QUE É DELE MAS NÃO É DELE,MAS É DELE MAS NÃO É DELE,MAS É DELE.SENDO ASSIM VAI UM LARANJA DAR QUEIXA POIS,ALÉM DO MAIS: LULA TEM MEDA DE RECEBER VOZ DE PRISÃO. TÁ COM MEDA LULA.

    9. JANOT VER CRIME NAS AÇOES DE DILMA E LULA QUE MEDA AI QUE MORA O PERIGO DE DAR UMA RAZAO PRO STF ACOLHER TODA INVESTIGAÇAO DE LULA APENAS PELO DESVIO DE FINALIDADE DA DILMA.STF AJUDA AI NÉ DESMEMBRA ISSO OUTRA COISA O QUE TEM PRA INVESTIGAR TA TUDO NO AUDIO PROVA IRREFUTAVEL…VAO CHAMAR O IMBESSIAS A MAE DO IMBESSIAS EXUMAR A BIZAVÓ DE DILMA DEPOIS ANALISAR A ARVORE GENEALOGICA DO LULA DAQUI UMS 10 ANOS VAO CHEGAR A CONCLUSAO QUE NAO CORREU CRIME ALGUM.

    10. Acaba de passar no jornal, QUE ROUBARAM O CHARUTO DO LULA, no seu sítio; e agora sem charuto pra fumar o baseado ??? o charuto devia ser de ouro hein? caso contrário, não acredito que alguém estava tão necessitando dele!

    11. Esse roupo foi forjado!!! Eram pra ter tocado fogo em tudo lá… Ele quer ser vítima agora esse ladrão safado… Esse cara já era pra ta preso… Isso já ta virando PALHAÇADA

    12. Pelo novo rito do STF, o processo de impeachment ficou demorado, vejam: Comissão Camara: Abril de 2016 Férias em Julho Aceitação Senado: 6 meses ou seja Novembro de 2016 Férias de Dezembro a Fevereiro Votação Senado: Março de 2017 Se impeachment não conseguir 2/3 dos votos será rejeitado no Senado Recebimento Pedido OAB em Abril de 2017 Comissao Camara Junho de 2017 Ferias de Julho Senado aceita em Novembro de 2018 Ferias de Dezembro a Fevereiro Votação Senado em Junho de 2018 Férias em Julho Eleições Gerais em Outubro de 2018 F. I. M.

    13. apenas a titulo de informaçao , o peru realizara eleiçoes presidenciais no proximo final de semana e as urnas la embora eletronicas tambem emitirao o recibo de voto , e a honestidade acima da corrupçao , nao e tofolli ???

    14. DILMA ,ESTA COM INVEJA DO BLOG “ANTAGONISTA “. ACABA DE LANÇAR SEU PRÓPRIO BLOG. “O BLOG DA ANTA AGONIZA” E, POR CAUSA DISSO,DIA 17 DE ABRIL: BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

    15. Gente vamos correr para limpar a casa e tirar os ratos do planalto porque iremos promover um evento mundial, as olimpíadas e, portanto, não poderemos ter como anfitriões os ladrões e corruptos. Seria uma vergonha para os atletas e para todos nós cidadãos de bem.

    16. Para ser crime precisa de voto do STF. Infelizmente o prognóstico não é favorável, veja: PGR JANOT = Crime Relator GILMAR = Crime Ministro Roberto Barroso = Abre Divergência NÃO É CRIME Ministra Cármen Lúcia – Vice-Presidente NÃO É CRIME Ministro Celso de Mello – Decano NÃO É CRIME Ministro Marco Aurélio – NUNCA É CRIME Ministro Dias Toffoli – joga pra torcida Ministro Luiz Fux – NÃO É CRIME Ministra Rosa Weber- NÃO É CRIME Ministro Teori Zavascki- NÃO É CRIME Ministro Edson Fachin – Joga pra torcida 7×3 Ministro Ricardo Lewandowski – Presidente não precisa votar

    17. Mais um para a longa lista da mandioca. E a PRG nem se coça? O jararaca comprando deputados desbragadamente e ninguém faz nada. E ainda roubaram os charutos dele…hehehehe.

    18. Antagonistas, para ser crime precisa de voto do STF. Infelizmente o prognóstico não é favorável, veja: PGR JANOT = Crime Relator GILMAR = Crime Ministro Roberto Barroso = Abre Divergência NÃO É CRIME Ministra Cármen Lúcia – Vice-Presidente NÃO É CRIME Ministro Celso de Mello – Decano NÃO É CRIME Ministro Marco Aurélio – NUNCA É CRIME Ministro Dias Toffoli – joga pra torcida Ministro Luiz Fux – NÃO É CRIME Ministra Rosa Weber- NÃO É CRIME Ministro Teori Zavascki- NÃO É CRIME Ministro Edson Fachin – Joga pra torcida 7×3 Ministro Ricardo Lewandowski – Presidente não precisa votar .

    19. Estou sentindo os ventos diferentes. O Ministro da Justiça sumiu, não fala mais nada, O parecer do PGR, contrário ao que foi escrito semana passada, A posição de várias bancadas na Cãmara a favor do Impeachement (PV, PSB, a banca evagênlica etc) Acho que o impeachement ganhor força nos últimos dias.

    20. CHAPA QUENTE. Nois só quiria prantá mandioca para presenteá a prisidenta… http://www.sulconnection.com.br/noticias/2998/urgente-mst-arma-emboscada-em-quedas-do-iguau-conflito-com-a-pm-termina-em-2-mortos

    21. Nem precisava o Janot dizer isso, quem é mais esclarecido sabe que temos um governo de bandidos. Que DEUS permita que apareçam pelo menos 27 Juízes corajosos que não se vendam como o Dr Sérgio Moro.

    22. Prendam esse sapo barbudo e os seus sapinhos que eles entregam até a mami…. Eu estou revoltado!!!! Paguei meu IPVA e as estradas todas esburacadas… Pago meus impostos!!! Chego no hospital da minha cidade administrado pelo SUS não tinha uma injeção de DIPIRONA… Agora esses FDP quando fica doente vai pra hospital particular pagos por nós que não temos condições de pagar um hospital desse porte…

    23. Vida marvada… Há menos de uma semana, o marginal Lula anunciou urbi et orbi que nesta quinta-feira assumiria a Casa Civil. Sob vara ou sem vara, o chefão da OrCrim viu-se hoje, quinta, obrigado a depor por duas horas na Polícia Federal.

    24. Criminosos mafiosos devem pagar por anos na cadeia e devolver o que tiraram do povo. Milhares perdendo suas vidas em Hospitais sem recursos e de tantas outras formas que nunca deveria acontecer.

    25. Dois do MSTeta morreram no Parana! Quanto mais, melhor! Sao terroristas! Creio que eles deveriam reforcar a seguranca dos seus assentamentos…kkkkkkkkkkkkk! Ateus comunistas merecem o inferno!

    26. É isso(novamente) Trata-se de uma fraude à lei. Violação frontal à CF, princípio da moralidade, da probidade, etc., portanto, outro crime de responsabilidade. Mas outros vão dizer que é golpe.

    27. Criador vai fritar e destituir a criatura!!!! ???? E perder o poder??? Não estou gostando : isso tem “cheiro” de plano diabólico e arquitetado pelo criador (e seus cupinchas vão executar). Os fatos de hj não se encaixam!!!! Tem coisa muito estranha nisso td!

    28. Kkkkkk….dançou Nine! A Santa da Igreja do Molusco de Nove Dedos vai ser exorcizada pelo impeachment. Sem perdão. Sem piedade e muito menos sem remorsos. E amanhã é sexta-feira. Dia nacional da cana, seus velhacos.

    29. Para ser ministro não é preciso ter “reputação ilibada”? E desde quando o Lula tem isso? “Ah, mas ele não foi condenado!” diria um petralha. Ainda assim, conforme preconizado pelo CCJ, reputação ilibada prescinde da existência ou não de condenação: REPUTAÇÃO ILIBADA É A QUALIDADE DA PESSOA ÍNTEGRA, DEFINE CCJ. “Considera-se detentor de reputação ilibada o candidato que desfruta, no âmbito da sociedade, de reconhecida idoneidade moral, que é a qualidade da pessoa íntegra, sem mancha, incorrupta”. Será que existe alguém de boa fé nesse país que acha que o Lula dispõe desses requisitos?????

    30. Infelizmente, o processo é demorado, vejam: Comissão Camara: Abril de 2016 Férias em Julho Aceitação Senado: 6 meses ou seja Novembro de 2016 Férias de Dezembro a Fevereiro Votação Senado: Março de 2017 Se impeachment não conseguir 2/3 dos votos será rejeitado no Senado Recebimento Pedido OAB em Abril de 2017 Comissao Camara Junho de 2017 Ferias de Julho Senado aceita em Novembro de 2018 Ferias de Dezembro a Fevereiro Votação Senado em Junho de 2018 Férias em Julho Eleições Gerais em Outubro de 2018 F. I. M.

    31. Acho uma boa começarmos a fazer também uma lista dos jornalistas que são a favor e contra o impeachment!!!! Por exemplo, já passou da hora do Bonner se posicionar firme sobre sua posição, afinal jornalista deve ter sua posição e não apenas ser um leitor de texto.

    32. Será que Congresso e STF não podem prender a Dilma? Imagine o horror que estão fazendo! Não é possível que a gente tem que esperar por seis meses para que tudo isto acabe! O que é preciso mais acontecer? Quantas provas mais são necessárias para constatar que não dá mais uma presidente como esta, que todo este grupo tem que ser afastado imediatamente do poder, que não podem sair do país, que serão todos investigados imediatamente? Por que não prisão preventiva? São um perigo comprovado para o país.

    33. NÃO ACREDITO NO JANOT.LOBO TROCA O PELO,MAS NÃO TROCA A PELE. POR ISSO BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

    34. Imagina o que esse Janot descobriu nessas gravaçoes sobre o Lula, para mudar repentinamente de posiçao. Havia recomendado que Lula fosse empossado,mas que o caso ficasse com o Moro. Agora mudou de posiçao ? Depois de Lula prestar depoimento ? Imagina o que descobriu desse mafioso…..

    35. Se esta mulher estivesse somente vendendo seus fundos ela estaria prejudicando só a si mesma e não mais de 200 milhões de brasileiros.Uma prostituta tem princípios que esta mulher não tem!

    36. CHEGA DE: Corrupção, ladroagem, burrice e gastos desvairados do dinheiro publico pela MOSQUITA e sua GANGUE de LADRÕES, pelo bem do BRASIL a nação brasileira implora IMPEACHMENT JÁ.

    37. O crime que Gilmar se referiu outro dia foi de falsidade do documento de posse. Seja como for, se ela age com desvio de finalidade, um ilícito civil como IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA está presente e é suficiente para também derrubá-la!

    38. Olha aí pessoal vamos apoiar e ficar em cima: O líder do DEM no Senado Federal, Ronaldo Caiado (GO), e o líder do DEM na Câmara dos Deputados, Pauderney Avelino (AM) impetraram nesta quinta (7), um mandado de segurança preventivo no STF (Supremo Tribunal Federal) para impedir a liberação de emendas parlamentares em troca de votos para barrar o impeachment da presidente Dilma Rousseff.